GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

+32
Redeagles
FranciscoMendes
Fernandes18
mmmemmme
MariaEdu
Dav7
blueman
pricmota
VitorC
Gatxinha
afantastica
mextrinho
josecapote
dmr
Wolverine74
davids
MFilipa
marinildo
cRaZyzMaN
zelia.damaso
screvels
iaguiar
joao1998
ekiM
Red_Dragon
leticiaSM
susanna11
GeekVida
jmat7
dezembro
jonhy
1001blogs
36 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por 1001blogs Seg 26 Jan 2015, 11:10 am

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  17956417_mjLjT
GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  8845514_C7khU
O Site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]é uma Oportunidade de comprar Online de forma SEGURA e com uma Excelente Qualidade/Preço nos preços dos telemóveis, Tablets e acessórios!

Geekvida é uma empresa Chinesa mas com um Armazém em Espanha!

As duas vantagens desta empresa passam a ser logo Evidentes: 
Arrow 1) A Rapidez no Envio (48h a 72h)! Se não tivesse o armazém em Espanha, podiamos esperar mais de 1 mês para receber o artigo.
Arrow 2) O Risco de ficar na alfândega fica NULO! Vem da Espanha, logo, já não temos problemas quanto a isso!


Temos 2 anos de Garantia e 72 horas para fazer a devolução do artigo.

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  9496221_lHv8N
Idea  ATUALIZADO:  Análise feita ao Xiaomi Mi4. 





Comprei capa para inewphone.  É a minha terceira compra deste site.
Link do Produto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Encomendei do armazém de Espanha e recebi passado 48h! 
Uma capa para o Inewphone, custou-me 15 Euros no total com os portes. É muito boa qualidade e resistente. Recomendo a todos!
GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  11128074_900375593318975_8977709129541380374_n



GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  11025818_885922174764317_898875397698595938_n
Recebi o meu segundo telemóvel deste site. O famoso One Plus, podem ver aqui qual é http://www.geekvida.pt/oneplus-one-smartphone-4g-lte-3gb-16gb-snapdragon801-25ghz-55-polegadas-gorilla-glass-p91785.html?utm_source=1001

Considerado por muitos, o melhor Android de sempre Smile  Não resisti...  Shocked Shocked Shocked
Arrow  Só para terem uma pequena noção da tecnologia disto... Nem precisa de PIN para desbloquear o ecrã, usa reconhecimento do nosso rosto!!!  maluc

Arrow  Video da minha análise do One Plus https://www.youtube.com/watch?v=gIhspo7O6sw&feature=youtu.be

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  1505611_885922178097650_5668467795695801722_n

 V8 da inewphone da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Vejam a diferença entre um Iphone 5 e o Inew V8.
GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  17956390_aSCFj


Arrow  O processo foi super rápido. Encomendado numa Quinta-Feira de manhã, recebi na Sexta-Feira ( 1 dia de espera ). Vejam na imagem 
GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  17956370_Z1nU4

Adorei este telemóvel por vários aspectos:
Arrow Ecran 5.5 (enorme), excelente para mostrar aos meus clientes os produtos em carteira.
Arrow Super rápido e sistema Android sem falhas.
Arrow Boa qualidade no material! Não parece telemóvel de plástico. Tem 1 pequena moldura de Ferro à volta, tornando-o muito parecido ao iphone. 
Arrow Tem 1 camera rotativa, ideal para Selfies com Flash! (No iphone nunca consegui isso...)
Arrow Temos zona Táctil zona Traseira, ficando com 1 esperiência bastante diferente do habitual. Eu tenho desligado essa opção, mas para alguns jogos, dá imenso jeito.




Qualquer dúvida, disponham sempre. Bom proveito nesta nova oportunidade para Compras Online.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é recomendado  e espero dar-vos mais feedback em breve.


Última edição por 1001blogs em Sáb 02 maio 2015, 2:58 pm, editado 6 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por 1001blogs Seg 26 Jan 2015, 11:25 am

Já agora, o site está a oferecer até 200 euros em Cupões para compra de artigos Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por jonhy Seg 26 Jan 2015, 11:30 am

O site é muito bom! Já estive a ver, tem os famosos One Plus. Adoro esses telemóveis.

Logo que tenha um Extra, vou comprar pelo site. Obrigado pela dica.

Enviam assim tão depressa?
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por dezembro Seg 26 Jan 2015, 11:49 am

O site tem muita variedade de produtos.
Obrigada pela dica
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por jmat7 Seg 26 Jan 2015, 11:56 am

Mais uma oportunidade para explorar! :=)
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Seg 26 Jan 2015, 12:04 pm

Olá amigos :cheer leader:
Somos a equipa Geekvida.pt, uma boa e confiável loja online de artigos electrónicos. Temos um armazém na Espanha, e serviço de pós-venda na Espanha. Vendemos telemóveis, tablets chineses, electrónicos e acessórios etc.. Os produtos têm 2 anos de garantia e 72 horas Devolução.

Oferecemos para os nossos clientes:
1.Frete Grátis, sem risco de alfândega
2.Entrega em 2-3 dias úteis
3.Armazém na Espanha
4.
14 dias devolução
5.Serviço de Pós-venda na Espanha
6.2 anos de garantia


O processo de compra

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Prd12_2_03



Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt


Última edição por GeekVida em Qui 05 Mar 2015, 6:04 am, editado 5 vez(es)
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por susanna11 Seg 26 Jan 2015, 12:05 pm

Finalmente posso desvendar o segredo!
Fui eu, quem ganhou o passatempo do Poupa e Ganha com a parceria da GeekVida!
Resultado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Zkpwt1

Acreditem ou não, adorei o telemóvel. É top! E o envio? Super rápido! Avisaram-me 6ª-feira que tinha sido a Vencedora e 3ª-feira já o tinha nas mãos. Smile
Podem comprova-lo aqui:

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  K9gk7s

Fiquei super contente e com vontade de comprar um telemóvel na GeekVida! Smile
Recomendo mesmo! Very Happy
susanna11
susanna11
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 30
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por leticiaSM Seg 26 Jan 2015, 12:34 pm

Alguém pode me explicar como funciona? Como se ganha os cupões?

leticiaSM
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por 1001blogs Seg 26 Jan 2015, 12:36 pm

leticiaSM escreveu:Alguém pode me explicar como funciona? Como se ganha os cupões?
tens aqui como ganhar Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por Red_Dragon Seg 26 Jan 2015, 1:39 pm

Muito bom! Obrigado pela partilha !
Red_Dragon
Red_Dragon
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 352
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por ekiM Seg 26 Jan 2015, 3:32 pm

susanna11 escreveu:Finalmente posso desvendar o segredo!
Fui eu, quem ganhou o passatempo do Poupa e Ganha com a parceria da GeekVida!
Resultado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

Pois foi Susana :cheer leader:

Também recomendo a GeekVida... é 5 estrelas! Wink
ekiM
ekiM
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 43

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por joao1998 Seg 26 Jan 2015, 6:17 pm

Pedro, no site está a dizer: Frete grátis(acima€35)

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por iaguiar Seg 26 Jan 2015, 11:45 pm

registei-me Smile obrigada pela partilha!
iaguiar
iaguiar
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por screvels Ter 27 Jan 2015, 1:37 am

registei me e nao ganhei 100€ nenhuns :chatice1001:
screvels
screvels
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Ter 27 Jan 2015, 7:11 am

screvels escreveu:registei me e nao ganhei 100€ nenhuns :chatice1001:

Olá Caro amigo screvels
Muito obrigada pela sua mensagem! Very Happy
Por favor não se preocupe, vai receber o seu cupão hoje flower
Este cupão de 100euros só para os amigos registados no nosso site, temos que mandar cupão para cada amigo registado.
Porque diferencia horária, por favor de esperar um pouco. GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  2948172154

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por zelia.damaso Ter 27 Jan 2015, 10:37 am

Registei-me.....e agora fiquei a "bater mal...." quero um telemovel.....!!!! :chatice1001:
zelia.damaso
zelia.damaso
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por cRaZyzMaN Ter 27 Jan 2015, 9:14 pm

já me registei mas ainda não entendi muito bem se é registos ou cliques
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Qua 28 Jan 2015, 8:07 am

zelia.damaso escreveu:Registei-me.....e agora fiquei a "bater mal...." quero um telemovel.....!!!! :chatice1001:

Olá Cara amiga zelia.damas Very Happy
Muito obrigada pela sua mensagem!

O que aconteceu? O que podemos ajudar? sunny
Ainda não recebeu o seu cupão?  O telemóvel de que gosta não tem stock?

Por favor de nos saber o problema, vamos testar o nosso melhor para lhe ajudar. :bolabola:

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Qua 28 Jan 2015, 8:24 am

cRaZyzMaN escreveu:já me registei mas ainda não entendi muito bem se é registos ou cliques
Olá Caro amigo cRaZyzMaN :hi:
Muito obrigada pela sua mensagem!

Agora temos o cupão de 100euros só para todos amigos registados no nosso site.  :dsdsdsdsds:
Mandamos cupão para todos novos amigos registados cada dia.

Como usa o cupão em GeekVida.pt:
Primeiro: Registar a conta ou login em GeekVida.pt
Segundo : preencher o codígo de cupão e aplicar.
Final : Realizar a encomenda.

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  10468017_1581010088783757_242105616494861115_o


Cumprimentos, :niceday:
A Equipa da Geekvida.pt
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por marinildo Qua 28 Jan 2015, 8:56 am

gostaria de me registrar mais sou do brasil.

alguem poderia me informar se a geekvida.pt envia

telemovel para o brasil,se envia quais serem os impostos

que terei de pagar. Smile

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por MFilipa Qua 28 Jan 2015, 9:20 am

Eu registei-me ontem mas ainda não recebi o cupao...
MFilipa
MFilipa
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 354
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Porto

http://chocolate-negro.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por zelia.damaso Qua 28 Jan 2015, 9:38 am

GeekVida escreveu:
zelia.damaso escreveu:Registei-me.....e agora fiquei a "bater mal...." quero um telemovel.....!!!! :chatice1001:

Olá Cara amiga zelia.damas Very Happy
Muito obrigada pela sua mensagem!

O que aconteceu? O que podemos ajudar? sunny
Ainda não recebeu o seu cupão?  O telemóvel de que gosta não tem stock?

Por favor de nos saber o problema, vamos testar o nosso melhor para lhe ajudar. :bolabola:

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt



....o problema é que eu preciso de um telemovel.....e depois de ver a vossa página, é aí que quero comprar....mas tenho que juntar Euros. Fiquei mais ansiosa. Surprised

:cheer leader:
zelia.damaso
zelia.damaso
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Qua 28 Jan 2015, 9:53 am

marinildo escreveu:gostaria de me registrar mais sou do brasil.

alguem poderia me informar se a geekvida.pt envia

telemovel para o brasil,se envia quais serem os impostos

que terei de pagar. Smile
Olá Caro amigo marinildo Very Happy
Muito obrigada pela sua mensagem!
O nosso mercado principal é Portugal.
O tempo de entrega para o Brasil é mais longo. A experiência da compra não é boa.
Também há problemas na alfândega, não podemos oferecer garantia no Brasil.
Só temos serviço de garantia e ponto de reparação na Europa.

Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por GeekVida Qua 28 Jan 2015, 9:57 am

MFilipa escreveu:Eu registei-me ontem mas ainda não recebi o cupao...
Olá Caro amigo MFilipa
Muito obrigada pela sua mensagem! Very Happy

Muito desculpe, só mandamos cupão para os novos amigos registados no nosso site uma vez /cada dia.

Vai receber o seu cupão dentro duma hora. sunny


Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
GeekVida
GeekVida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/01/2015

http://www.geekvida.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por MFilipa Qua 28 Jan 2015, 10:00 am

Obrigada. ACabei de receber.
MFilipa
MFilipa
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 354
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Porto

http://chocolate-negro.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)  Empty Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos