Troco likes ,a expandir o sonho de alguém!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Troco likes ,a expandir o sonho de alguém!

Ir para baixo

Troco likes ,a expandir o sonho de alguém! Empty Troco likes ,a expandir o sonho de alguém!

Mensagem por neuza.belchior.75 Seg 09 Fev 2015, 12:30 am

Boas! O meu marido já há muito (desde pequenito) que tem o sonho de se tornar um rapper reconhecido a nível nacional , eu como boa mulher ( claro *-* ) ajudo-o em tudo o que posso , bem ele está quase a chegar aos 500 likes na página de artista e eu ando a ajudá-lo a expandir o seu trabalho por tudo quanto é sitio , acho que esta é a secção mais indicada ( penso eu :p )
Se meterem like na página e subscreverem , eu faço o mesmo de volta **
pf eu quero mesmo ajudá-lo e acho que tem muito jeitinho , principalmente para a lírica , ele passa horas nisto todos os dias , é incansável e está quase a lançar a mixtape Smile)
Deixo aqui os links e alguns dos seus trabalhos , espero que gostem !

Página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Músicas :




neuza.belchior.75
neuza.belchior.75
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/12/2014
Localização : Qrta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos