Imagens de Humor = Será que são mulheres ?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

+3
Gasosa
paulujava
1001blogs
7 participantes

Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por 1001blogs Qua 18 Mar 2009, 10:07 am

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? X2s94n

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Fkcehf

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? 2a8jc6q

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Bdk5k

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? 14n32c5
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qua 18 Mar 2009, 6:21 pm

tudo indica que sim..em duas das fotos vê-se mulheres... e os homens não conduzem assim...va eu ja bati com o carro mas não foi um abuso desses!! pirat tongue
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por 1001blogs Qua 18 Mar 2009, 6:22 pm

paulujava escreveu:tudo indica que sim..em duas das fotos vê-se mulheres... e os homens não conduzem assim...va eu ja bati com o carro mas não foi um abuso desses!! pirat tongue

pode ter sido p elas estarem a espera da ambulancia...pq o marido estava ao volante Razz
affraid affraid affraid







.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qua 18 Mar 2009, 6:23 pm

hummmm não me cheira que seja isso..pra mim vinham todas ao telemovel..hehehe Razz
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por Gasosa Qui 19 Mar 2009, 12:55 pm

Tens uma graça do caraças tu...vejo com cada nabo ao volante que até assusta... Mad
Geralmente são os homens que "tomam conta" das rotundas, não fazem piscas, atravancam o trânsito todo e estacionam carros em 2ª fila em estradas estreitas... Neutral
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qui 19 Mar 2009, 2:08 pm

Gasosa escreveu:Tens uma graça do caraças tu...vejo com cada nabo ao volante que até assusta... Mad
Geralmente são os homens que "tomam conta" das rotundas, não fazem piscas, atravancam o trânsito todo e estacionam carros em 2ª fila em estradas estreitas... Neutral

isso é pa mim? ficaste chateada comigo? Embarassed
epa desculpa lá não era pa ofender ninguem! lol rabbit
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por malcriado Qui 19 Mar 2009, 2:14 pm

Meu rico RX8 No
malcriado
malcriado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por Gasosa Qui 19 Mar 2009, 2:16 pm

Não estou chateada nada Wink
Mas é complicado estar sempre a levar com essas bocas generalizadas, essas fotos juntamente com outras chegam a ser compiladas em pps e escrevem que sao mulheres, muitas vezes em casos onde até nem se consegue ver se é homem ou mulher... Evil or Very Mad
Tanto as mulheres ou os homens podem ser bons condutores ou não... Rolling Eyes
É como a cena das loiras...bah...não sou nenhum Einstein mas estou bem servida de inteligência, obrigada... Mad
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qui 19 Mar 2009, 2:20 pm

é mesmo por isso que agente curte picar..voces passam-se logo..... tongue
olha eu com as piadas dos alentejanos tambem oiço de todo o lado...é na televisão na radio na net..

porque é que os alentejanos fazem as casas redondas?
Pros filhos não mijarem nos cantos! silent

Eu sempre usei as sanitas....a minha mãe ensinou me bem..pk é que dizem essas cenas????
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por Gasosa Qui 19 Mar 2009, 2:31 pm

Ser tuga é:levar com as piadas dos brasileiros mas só saber fazer piadas de alentejanos silent
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qui 19 Mar 2009, 2:35 pm

Gasosa escreveu:Ser tuga é:levar com as piadas dos brasileiros mas só saber fazer piadas de alentejanos silent

olha nem sequer tenho resposta pra isso. looooooooooooool. pensei que o algarve é que era um país à parte mas não sabia que os alentejanos não eram tugas! silent
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por ChøcøLåtë Qui 19 Mar 2009, 3:37 pm

Concordo com a Gasosa.

Não sou nenhum Michael Schumacher mas como só tenho um carro q ainda por cima desde a gasolina até ao seguro passando pelo shampoo do carro, é tudo pago pelos meus pais, por isso evito andar depressa e tento fazer as coisas com jeito.

Tipo, não gosto de estacionar mas às vezes qd vou sozinha lá tento treinar um cadito isso, mas se vejo q não cabe ou q dp não o consigo tirar então não meto pra não o deixar em 2 rodas como nas fotos Embarassed

Mas enfim, acho q o mal dos homens é pensarem q só pq conduzem à mto tempo são experts na matéria. Há mulheres q são um desastre mas tb há homens, e há homens q conduzem bem, mas tb há mulheres Smile
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por paulujava Qui 19 Mar 2009, 3:41 pm

mas quem e que disse que os homens conduzem melhor que as mulheres?? eu já em cima tinha HAVIZADO o porquê de dizermos isso.. porque vocês ficam logo maradas..é mentira? Evil or Very Mad pirat
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por :) XONINHA :) Sáb 21 Mar 2009, 9:05 pm

por essas e por outras é k eu nao tiro a carta :lol!:
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por MasterG Dom 22 Mar 2009, 12:33 am

Porque é que será que os seguros para mulheres são mais baratos do que para homens?
Se calhar é por nós conduzimos mal, provocamos mais acidentes e as seguradoras não querem ter muitos lucros...
MasterG
MasterG
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por :) XONINHA :) Dom 22 Mar 2009, 10:51 am

HEHEHE FALAS TE BEM SIM SENHORA
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Humor = Será que são mulheres ? Empty Re: Imagens de Humor = Será que são mulheres ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos