[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por VascoAlvesTrader Dom 15 Jan 2017, 1:33 pm

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
 
Boa tarde

Fazendo uma breve descrição sobre mim :

Chamo-me Vasco, tenho 30 anos e sou trader (investidor), o meu emprego é no mercado financeiro, e é a minha fonte de rendimento, a ideia de ficar agarrado a 1 trabalho 8horas e ter 1 ordenado fixo, mexe-me com o sistema nervoso.

Nem sempre foi assim . . . Já fui militar, já fui segurança, já estive emigrado, e por isso, não gosto de ter quem mande em mim, e sentir-me "escravo" de 1 trabalho.
Por isso decidi estudar . . . e MUITO . . . porque raramente aparece dinheiro fácil, e quando aparece é por tempo limitado, as quais gosto de aproveitar quando tenho conhecimento da sua existência.

Mas não é do que sou, e sobre mercados financeiros que venho falar, foi apenas uma apresentação, até porque este estilo de vida é arriscado, não é fácil, e embora eu dê cursos a iniciantes, não é garantia de que vá ser 100% bem sucedido.


Venho falar de uma oportunidade que tive conhecimento e me inscrevi.

O site é    

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   (POR FAVOR, REGISTAR POR ESTE LINK)

Pagam $3 por anúncio/inquérito, no máximo pode-se ver 5/6 por dia . . . cerca de 20/30 minutos diários, para ganhar cerca de $15.

Assim que se faz o registo, fica-se automaticamente com $20, NÃO TEM INVESTIMENTO INICIAL !

O mínimo que se pode levantar são $300, pode levar algum tempo, que pelas minhas contas deve dar 20 dias, ou por ter uma filosofia de pirâmide e convidar pessoas, ganha-se mais (em dois dias tenho $150, com 12 pessoas), ganha-se 15% do que a pessoa faz ao dia mais $5 por inscrição.


Por norma, gosto de testar antes de aconselhar o que quer que seja, mas por não ter investimento (na pior das hipóteses perde-se tempo), decidi vir aqui, e vou actualizar quando tentar o levantamento, por este andar não vai demorar mais do que o final da semana que vai iniciar !


PRÓS :
- Não tem investimento, pelo que não há risco de perda de capital
- Por registo, oferecem automaticamente $20
- Tempo de visualização aceitável, cerca de 5/7 minutos por anúncio
- Possibilidade de ganhar bom dinheiro
- Levantamento por paypal ou payzaa

CONTRAS :
- Nunca tinha ouvido falar do site, não tem grandes informações sobre o mesmo
- Não tentei fazer nenhum levantamento ainda, nem sei se de facto pagam


Espero que gostem da ideia, e que se forem como eu, aproveitem, sem dinheiro investido, não há nada a perder.

Peço apenas que entrem pelo meu link, por ser piramidal, claro que vou ganhar com isso, e depois vocês podem construir a vossa também.



Vasco Alves

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: vascoalves07
E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VascoAlvesTrader
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por VascoAlvesTrader Ter 17 Jan 2017, 6:37 pm

Boas pessoal

Levei 2 dias a chegar aos $300, mas só hoje é que vim actualizar. No momento vou com $411 e o primeiro pagamento já foi pedido, dizem que demora 1 semana o primeiro, por isso apenas lá para dia 23 é que vou saber o resultado.

Vamos lá ver se pagam. Ainda que não paguem dia 23, vou dar até ao final da semana antes de postar aqui o feedback.

Caso seja pago, tenho quase a impressão que poderei pedir logo outro, o que faz em cerca de 2 semanas, $600.

Não há nada a perder, uma vez que não existe qualquer investimento, por isso se quiserem, peço que façam o registo do link que vou deixar abaixo, quanto mais referidos cada pessoa conseguir arranjar, melhor para ela, no caso de pagarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado


Vasco Alves
Trader de Forex e Opções Binárias
Profissional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: vascoalves07
E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VascoAlvesTrader
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por Catarina01 Seg 23 Jan 2017, 10:51 am

Sempre recebeu o seu dinheiro?

Catarina01
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por VascoAlvesTrader Qua 25 Jan 2017, 10:34 pm

Boa noite

Ainda não, mas fui a secção de "ajuda" do site, e diz que o pagamento é feito depois do dia 6 do mês seguinte a que a solicitação é feita !

Vou esperar até dia 10 para ver !


Vasco Alves
Trader de Forex e Opções Binárias
Profissional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: vascoalves07
E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VascoAlvesTrader
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por djcarl Sáb 04 Fev 2017, 1:14 am

Olá me diz por favor estou cadastrado no Markermediabr esta travando dando problema só vejo o video e não tem como responder aparece a pesquisa mas não tem como marcar sabe o que esta acontecendo...outra coisa vi vc falando que conseguiu colocar 300 dolares em 2 dias como vc fez o sistema só troca as pesquisas a noite de 5 em 5 vc refaz as pesquisas toda hora como fazer pra ter novas pesquisas...me explica se receber de o toque para sabermos se paga mesmo. Agradeço obrigado...Carlos Amorim

djcarl
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por VascoAlvesTrader Ter 07 Fev 2017, 7:49 pm

Boas

Até agora nada de dinheiro como seria de esperar !

Para ser sincero, nunca pus grande expectativa neste site.

Ganhar dinheiro é no outro tópico que tenho de mercados financeiros !

TESTE MAL SUCEDIDO ! ! !



Vasco Alves
Trader de Forex e Opções Binárias
Profissional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: vascoalves07
E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VascoAlvesTrader
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos! Empty Re: [Testar] MarkMediaBr - Dinheiro por ver anúncios e responder inquéritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos