Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $

3 participantes

Ir para baixo

Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $ Empty Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $

Mensagem por RedFlare Qua 13 Set 2017, 10:42 pm

Tenho seguido sempre o 1001blogs com muita frequência para ver os novos sites, só que maioria, ou quase nenhum, não me interessam, porque ou o site é complicado de usar ou é Scam muito rapidamente.

Só uso o FreeBitCoin, o FreeDogeCoin e a PubliPT e até agora, tem corrido bem.

Mas... de onde é que vêm tantos Scams? Entristece-me... Queria ganhar tanto e eu não consigo.... É isto, pessoal, a realidade dos sites que, quando querem mudar os termos para nos fazer perder tempo com os sites já é com eles... :'(
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $ Empty Re: Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $

Mensagem por Nici Sex 12 Jan 2018, 3:02 am

Olá, posso-lhe dizer que o PubliPT também me desiludiu o ano passado porque enquanto fui trocando o dinheiro por publicidade, correu tudo muito bem, mas quando resolvi levantar os meus primeiros 30€ foi tudo uma aldrabice, tentei contactá-los várias vezes e limitaram-se a bloquear a minha conta, ficando com os meus 30€ pra eles!!! :-(

No entanto, já uso o  Neobux "Desde: 2012/12/16" e nunca me desiludi, sempre que atinjo o valor, levanto logo, "não vá o Diabo tecê-las" e têm sido corretos! :-)

Também uso o Clixsense desde 10 de janeiro de 2016 e já transferi o dinheiro para a minha conta bancária 2x! :-)
Nici
Nici
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2014

https://www.facebook.com/fmworld.pt.nice/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $ Empty Re: Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $

Mensagem por 1001blogs Sex 12 Jan 2018, 9:43 am

Redflare,
vou fechar este tópico.
Compreendo o desabafo, mas tens é q apostar em sites que tenham alguma sustentação e nada é garantido na vida, nem o teu trabalho, saúde, etc...

Logo, que vejas isso como 1 aprendizagem Smile
Abraço.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $ Empty Re: Eu não sou de desabafar, mas o que aqui vem é uma tristeza em relação ao $

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos