[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

5 participantes

Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Out 2017, 1:39 pm

no bin money club podemos ganhar a fazer captchas. Cada captcha vale 0,10$ e o minimo de pagamento é aos 150$. Os ganhos com referidos sao de 50% dos ganhos.
O link de referido é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que sacar aviso


Última edição por flavio barbosa em Qua 18 Out 2017, 6:33 pm, editado 1 vez(es)
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Out 2017, 3:17 pm

o minimo depois desce para 5$ depois do primeiro saque de 150$
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por Tonyfontes Dom 08 Out 2017, 4:02 pm

ME cheira a scam, esse valor por captcha e payout tão alto assim. se te pagarem ganha um ref
Tonyfontes
Tonyfontes
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Out 2017, 4:04 pm

amanha ja sei se paga Wink
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Out 2017, 6:48 pm

pedi pagamento e pedem-me que tenha 40 referidos quem se registar pelo meu link prometo que dou dinheiro assim que me pagar. Caso pague mandem-me o vosso email paypal para vos pagar
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Seg 09 Out 2017, 6:40 pm

se tiverem duvidas da minha honestidade a pagar aos referidos podem falar com o administrador, eu ja paguei aos meus referidos num site so que durou pouco e estou disposto a pagar outra vez para ter o pagamento do site
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por c.a.o.a. Qua 18 Out 2017, 6:30 pm

Esquece, nunca vais receber dinheiro deste site, fiquei sem ir ao site durante uma semana e meia, já tinha 15 referidos e o dinheiro suposto para fazer levantamento e quando chego lá para iniciar seção, já não existe mais conta!!!

c.a.o.a.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 25
Localização : Aveiro

http://catalina-pestana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por flavio barbosa Qua 18 Out 2017, 6:33 pm

nunca mais la fui vou mudar para scam
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por Tomas19122014 Qua 18 Out 2017, 8:59 pm

bom dia. Eu me registrei no dabmoney. Ganhei 622 usd. Pedi-lhe dinheiro, mas eu tive que ter representantes para comprá-los. Eu tenho 500 recomendações, então eu perguntei novamente, mas eu tive que esperar 30-60 dias para aprovar a conta, então eu paguei a aprovação da aceleração. Mandei duas vezes bitcpin no valor de 10 euros por endereço tútp: 1EvPyhEYNspnbvBUKQix8wFM4ewuWntrkW e ainda não confirmaram minha conta e não enviar o dinheiro !!! então, se você quiser me convencer de que você não é um perdedor, envie-me o dinheiro na conta

Tomas19122014
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por Tomas19122014 Qua 18 Out 2017, 9:00 pm

Vou enviar-lhe uma prova de pagamento?!

Tomas19122014
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por Tomas19122014 Sex 20 Out 2017, 4:31 pm

Binmoney club is SCAM!!!!!!!!!!!!

Tomas19122014
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por susanafernandes14 Sáb 27 Jan 2018, 9:53 am

flavio barbosa escreveu:no bin money club podemos ganhar a fazer captchas. Cada captcha vale 0,10$ e o minimo de pagamento é aos 150$. Os ganhos com referidos sao de 50% dos ganhos.
O link de referido é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que sacar aviso

Pois deixa me dizer que depois de uma semana de uso da página, a página desapareceu por completo. E hoje, com as informações do cartão que forneci para receber o suposto pagamento, limparam me 52 euros mais despesas do banco... Cambada de gatunos. A quem deu o numero de cartão para receber o dinheiro, tomem cuidado. A mim já me lixaram, não me voltam a lixar e oxalá a PJ consiga chegar até eles. Cab**** do car****.
susanafernandes14
susanafernandes14
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 35
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas! Empty Re: [SCAM] Bin Money Club - Ganhe com captchas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos