Dificuldades em inserir anuncio
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Dificuldades em inserir anuncio

Ir para baixo

Dificuldades em inserir anuncio Empty Dificuldades em inserir anuncio

Mensagem por favorito Seg 29 Jul 2019, 7:12 pm

Boa tarde.
tenho tentado inserir o anuncio que está escrito em baixo, mas penso que não o esteja a fazer correctamente. E por esse motivo venho apelar a quem me possa ajudar a colocar o mesmo. Desde já o meu muito obrigado

(Tenho uma sociedade de totoloto com garantias de acertar em 4 números certos, caso cumpra as condições ( 4 se 5 ) pretendo arranjar mais sócios/as , para poder aumentar para mais números a jogar . cada aposta custa 0.90 e cada sócio/a ,joga com as apostas que quiser. será tudo comprovado por email. alguém interessado pode fazer as perguntas que queira , para total esclarecimento. Está a ser jogado ás Quartas e Sábados. faltou acrescentar que temos já acertado nos 4 numerosa por 3 vezes , uma delas foi no sorteio 39 /19 ,que teve 2 apostas com 4 números certos ( bom prémio) Alguma duvida comprovo com envio de e-mail – neste momento estão a ser jogadas 5 chaves de 10 números ,total de apostas em jogo 70 )

favorito
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos