Cristiano Ronaldo vai transferir-se do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Cristiano Ronaldo vai transferir-se do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros
«Manchester United have received a world-record, unconditional offer of £80million for Cristiano Ronaldo from Real Madrid.
At Cristianos request - who has again expressed his desire to leave - and after discussion with the players representatives, United have agreed to give Real Madrid permission to talk to the player.
Matters are expected to be concluded by 30 June. The club will not comment until further notice».
At Cristianos request - who has again expressed his desire to leave - and after discussion with the players representatives, United have agreed to give Real Madrid permission to talk to the player.
Matters are expected to be concluded by 30 June. The club will not comment until further notice».
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Re: Cristiano Ronaldo vai transferir-se do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros
tanto me faz eu ganhei 0 com a mudança de clube
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Re: Cristiano Ronaldo vai transferir-se do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros
Igualmente...a mim tanto se me dá como se deu....cRaZyzMaN escreveu:tanto me faz eu ganhei 0 com a mudança de clube
Não é como aquelas mulheres q agora dizem q vão deslocar-se ao estádio todos os dias pra ver o CR....for the love of god
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
a paris hilton é q deve tar contente...novo engate lol
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos