[Testar] Deposit Files
+8
rochaten
pedroxpto
Th3lmuu90
flavio barbosa
vanilla
cRaZyzMaN
1001blogs
Wannabe
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Testar] Deposit Files
Th3lmuu90 escreveu:Tem que ser algo que gostes também... pensa no que queres partilhar e tenta criar um blog ou fórum, ou procura já existentes...
Eu até dizia um... mas o que ganho com isso? :p
Pois nada...
pedroxpto- Viciado 1001 Blogs
Só se fores meu referido :p
Eu dou-te uns sites de onde retiras cenas e uns fóruns onde podes colocar os links Mas perdes por dia à volta de 30 minutos... ou mais dependendo da tua sorte pois tens que colocar coisas que ainda não tenham sido publicadas.
Estou falando de jogos/programa para Android.
Eu dou-te uns sites de onde retiras cenas e uns fóruns onde podes colocar os links Mas perdes por dia à volta de 30 minutos... ou mais dependendo da tua sorte pois tens que colocar coisas que ainda não tenham sido publicadas.
Estou falando de jogos/programa para Android.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Saca esse tutorial que eu fiz há uns meses atrás e aprende como se faz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
geovanni_paolo escreveu:Saca esse tutorial que eu fiz há uns meses atrás e aprende como se faz.
Obrigado
pedroxpto- Viciado 1001 Blogs
Bom...Bom...é teres um canal onde faças tutoriais...ai sacas beem...É o quee eu façooo...Cumps
blackdude- Senior 1001 Blogs
Fazes tutoriais de que? Que canal é esse?
fmdrasa- Novato 1001 Blogs
De instalações de programas e isso...E ponho la os links..e o people clica...Se beem que tenho andado fraquinnho desde a 1 mes paa ca...So com ganhos de 0.07$ diarios...Já cheguei a ganahr 0.20$ diários sem mexer palhaa... Vou deixar aqui o link do meu canal...
blackdude- Senior 1001 Blogs
senhores... isso de ganhar dinheiro com download só da certo se for algo um pouco pesado. algo como 500MB.
A maioria dos servidores pagam de acordo com o tamanho do arquivo que é upado e também de acordo com o país de ontem é feito o download.
Eu participo de um fansub de kdramas ( isso é um site onde fazemos a tradução de novelas coreanas e japonesas. ) a maioria dos nossos arquivos tem algo como 700MB minimo.
usamos o freakshare e o uploaded.
freakshare te paga 20 euros por cada 1000 downloads feito do arquivo upado... e o melhor é que não tem tabela de pagamento por país. ele paga o mesmo independente de onde seja o download.
Nossos arquivos são muito baixado pois temos dezenas de visitantes diariamente.
No minimo por mês conseguimos lucrar algo como 60 euros juntando os lucros dos dois servidores.
usuamos isso para pagar a conta premium no proprio servidor e também o host do site.
Mas o pessoal que vocês vêem por aí montando site de download de series e softwares em geral... fazem isso apenas para ganhar dinheiro encima dos lucros providor pelos servidores
A operação do S.O.P.A fechando o megaupload e os demais servidores fechando as portas... levou o ganha pão de muita gente
kara- Senior 1001 Blogs
kara escreveu:
senhores... isso de ganhar dinheiro com download só da certo se for algo um pouco pesado. algo como 500MB.
A maioria dos servidores pagam de acordo com o tamanho do arquivo que é upado e também de acordo com o país de ontem é feito o download.
Eu participo de um fansub de kdramas ( isso é um site onde fazemos a tradução de novelas coreanas e japonesas. ) a maioria dos nossos arquivos tem algo como 700MB minimo.
usamos o freakshare e o uploaded.
freakshare te paga 20 euros por cada 1000 downloads feito do arquivo upado... e o melhor é que não tem tabela de pagamento por país. ele paga o mesmo independente de onde seja o download.
Nossos arquivos são muito baixado pois temos dezenas de visitantes diariamente.
No minimo por mês conseguimos lucrar algo como 60 euros juntando os lucros dos dois servidores.
usuamos isso para pagar a conta premium no proprio servidor e também o host do site.
Mas o pessoal que vocês vêem por aí montando site de download de series e softwares em geral... fazem isso apenas para ganhar dinheiro encima dos lucros providor pelos servidores
A operação do S.O.P.A fechando o megaupload e os demais servidores fechando as portas... levou o ganha pão de muita gente
Posso garantir-te que muito do que aqui dizes corresponde de todo à verdade
Página 2 de 2 • 1, 2