Passatempo Eastpak Imagine
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Passatempo Eastpak Imagine

Ir para baixo

Passatempo Eastpak Imagine Empty Passatempo Eastpak Imagine

Mensagem por Convidado Seg 13 Jul 2009, 10:52 pm

Passatempo Eastpak Imagine EastMac_N

REGULAMENTO

Passatempo Eastpak “Imagine”


O passatempo EASTPAK “Imagine” é organizado pela Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves, Lda. e irá decorrer entre 01 de Julho de 2009 e 30 de Setembro de 2009.

Para uma participação válida, todos os participantes têm obrigatoriamente de comprar produtos Eastpak no valor mínimo de 45 Euros entre 01/07/09 e 30/09/09 e apenas em revendedores oficiais Eastpak, devidamente autorizados pela Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda. Para Informações ou esclarecimentos sobre os revendedores oficiais poderá contactar a Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda. para o Tel.: 219236670 ou o E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para participar no passatempo deverá enviar para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou via CTT o Apartado 201, 2636-903 Rio de Mouro, uma fotografia ou uma fotomontagem, onde apareça um produto Eastpak seja em fotografia, cartoon, ilustração, paisagem, foto pessoal, etc., o tema é livre. Deverá, ainda anexar digitalizado, o comprovativo de compra do produto Eastpak, ou optando pela participação via CTT, o talão de compra original.

Pode utilizar toda a sua imaginação usando e abusando de toda a sua criatividade, pois o tema é completamente livre.

As fotografias ou fotomontagens enviadas para o e-mail do passatempo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não deverão ultrapassar o peso de 1 megabyte e tanto via CTT como via E-mail as fotografias ou fotomontagens, passarão a pertencer à Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda.

Qualquer fotografia ou fotomontagem contrária aos bons costumes e que não respeite os princípios morais não será considerada para efeitos de avaliação e será devolvida ao remetente.

A Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda. não assume qualquer responsabilidade pelos e-mails ou cartas não recepcionados na sua caixa de correio electrónico ou pelos CTT, assim como e que pela mesma razão não entrem no passatempo.

As fotografias ou fotomontagens vencedores serão escolhidas por um júri composto por 3 elementos, nomeados pela Eastpak Portugal.

Ao comprar produtos Eastpak, ganha ainda um desconto de 7% em todo o material Apple adquirido apenas na loja “Interlog” na Estrada do Seminário, Edifício Firmo, Piso 1 Dto., Alfragide, 2610 – 171 Amadora, Tel 21 1201535. Para tanto, só tem que apresentar o comprovativo de compra original ou digitalizado para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . As compras poderão ainda ser realizadas através de contra reembolso para todo o País.

Os 40 (quarenta) prémios a atribuir são os seguintes: 5 Macbook Pro Apple, 10 mochilas para portáteis, 5 iPod touch Apple (8Gigas), 10 iPod shuffle Apple (4Gigas) e 10 T-shirts Eastpak.

A lista de prémios é composta por:
 Do 01º ao 05ª vencedor Macbook Pro Apple 13 Polegadas 2.26 GHz
 Do 06º ao 10º vencedor IPod touch Apple 8 Gigas
 Do 11º ao 20º vencedor IPod shuffle Apple 4 Gigas
 Do 21º ao 30º vencedor mochilas Eastpak
 Do 31º ao 40º vencedor T-shirts Eastpak

As cores dos prémios constantes nas peças de comunicação do passatempo são meramente indicativas. Se por motivos alheios à vontade da Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda, não for possível assegurar a entrega dos prémios constantes na lista, estes serão substituídos por outros de igual valor e características semelhantes.

Os vencedores não poderão trocar os prémios atribuídos por dinheiro ou substituídos por outros.

A lista de vencedores estará disponível a partir de dia 20 de Outubro nos revendedores oficiais Eastpak e na sede da Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda.

Os 40 (quarenta) vencedores serão seleccionados no dia 15 de Outubro e notificados por e-mail, telefone ou correio até ao dia 25 de Outubro de 2009.As fotografias ou fotomontagens vencedoras serão escolhidas por um júri composto por três elementos, nomeados pela Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda.

A Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda. não se responsabiliza por prémios perdidos ou não entregues devido a moradas incorrectas dos participantes.

Os sócios, trabalhadores e familiares de ambos, não poderão participar no passatempo da Eastpak Portugal A. Morais & Gonçalves Lda.

O regulamento deste passatempo estará disponível nos revendedores oficiais da Eastpak e nas instalações da Eastpak Portugal – A. Morais & Gonçalves Lda., em Centro Empresarial Sintra Estoril Sintra V, Armazém B-13, Estrada do Linha 2710-297 S. Pedro de Penaferrim, Sintra – Portugal assim como no E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Não serão válidas as participações que não estiverem de acordo com as condições mencionadas neste regulamento.

Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contactar:

EASTPAK PORTUGAL
A.Morais & Gonçalves, Lda.
Centro Empresarial Sintra Estoril V
Edifício B 13, Av. Pedro Alvares Cabral Linhó
2710-297 S. Pedro de Penaferrim - Sintra

Phone: +351 21 923 66 70
Fax: +351 21 923 66 79
E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos