1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

3 participantes

Ir para baixo

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso Empty 1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

Mensagem por 1001blogs Dom 19 Jul 2009, 10:42 pm


Esta música e a propria letra...inspira-me para viver a vida Smile
Vive a Vida!
Mais um dia, mais um mês, mais um ano, pouco a pouco, de repente o tempo voa, estamos cá e amanhã estivemos
Perdemos tempo, lamentamos e queixamos, acordamos maldispostos, sem vontade e nada fizemos
Life’s a bitch, and then you die, aproveita não te queixes, dá graças ao que tens, há quem nada tenha
Damos tanta importância, a coisas que nada importam, de repente alguém nos deixa e vemos temos senha
Estamos todos na mesma fila, não sabemos o nosso número, nada é certo, o amanhã pode não chegar
Tão fácil falar, o que é difícil é fazer e quando as coisas não estão bem podem sempre piorar
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!
É ver o copo, meio cheio, meio todo, falta pouco, é ver o lado de lá da mesma moeda
Planos traçamos mas depois adiamos, desistimos e a vida é sempre a mesma m*
Ninguém te ajuda quando tu mesmo não te ajudas e não fazes nada para mudar a tua vida
É bom sonhar mas é preciso acordar para concretizar e encontrar uma saída
Falo contigo e comigo e para todos, os que vivem o presente com medo do futuro
Nós não pedimos para nascer, já cá estamos, é viver porque amanhã é um tiro no escuro
É relativo, o teu drama mais terrível ao pé do drama do outro parece um filme para crianças
A vida dá-nos prendas e às vezes só damos valor quando essas prendas já não passam de lembranças
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!
Tem calma, não te estiques, abranda o carro, dá espaço, pé pesado dá multas mas também dá condolências
Faz brindes, bebe shots, parabéns, felicidades, estás feliz mantém-te assim sem imprudências
Vai de táxi, vê se dormes, olha a ressaca, acorda bem, toma banho desperta e faz-te à luta
Todos temos que partir, um dia vamos parar mas a parar ao menos que não seja à bruta
Há quem pense que é de ferro, que só acontece aos outros, não te enganes pensa bem o outro um dia és tu!
Dei por mim capotado, vi a vida por um fio, flashback na A1 eu e o Xuxu
A gritar tipo gajas, grande susto, não foi desta estamos bem a esperar pela assistência
Moral da história: vive a vida aproveita porque a vida dá voltas e não avisa com antecedência
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!
Até já.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso Empty Re: 1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

Mensagem por TheSoul92 Dom 19 Jul 2009, 11:15 pm

Hip Hop não é o meu favorito.. mas esta musica é muito fixe Very Happy faz pensar no k a gente ás veses pensa pouko, e devia pensar mais... Smile
TheSoul92
TheSoul92
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 928
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso Empty Re: 1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

Mensagem por 1001blogs Qua 22 Jul 2009, 11:10 am

ouvi mais 1 vez...para ficar cheio de pica Smile
VIVE A VIDA!!!!!!!!!!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso Empty Re: 1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

Mensagem por Nikinha Qua 22 Jul 2009, 4:15 pm

EU tb ñ curto este estilo de musica, mas ADORO ESTA LETRA! IDENTIFICO-ME BUÉS...
E sendo hip hop, é a forma mais correcta de se passar uma mensagem, que a mim me toca mesmo muito!
Quando a oiço tem um unico objectivo, SABER SIMPLIFICAR As FASES MENOS BOAS DA VIDA E SABOREAR OS MOMENTOS MAIS FELIZES, pois tal como Boss AC diz, estes momentos não podem passar a meras recordações,são estes que nos fazem sentir vivos! vitoria
Nikinha
Nikinha
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 379
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso Empty Re: 1001 Músicas = partilho esta que gosto imenso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos