O Porque do teu Nick??
+26
josiane
Tiago Martins
Estrelinha
Kelly
CSDG
anitta
Elenn
Marynazita
» Lollipop
pedroscp
BSilva01
cRaZyzMaN
Cleopatra
AnaMartins
Tuscas
paulujava
:) XONINHA :)
Pedro42
ChøcøLåtë
Cogumela
lander1107
Gasosa
daniel-san
redskin
1001blogs
shpedro
30 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
O Porque do teu Nick??
Bem podem e devem por o porque do Nick que escolheram.
Isto é sobretudo para sabermos um pouco mais de cada um
Eu começo
Meu nick: shpedro
Porque: Bem Pedro é o meu nome essa parte esta explicado, o "sh" vem de um animal que para mim é o mais fascinante de todo o reino animal (incluindo o dito inteligente homem) Sim sh é de Shark ( tubarão) Adoro pura e simplesmente o Grande Tubarão Branco. Acho que me "burraba" todo se nadasse num mar com eles.
Isto é sobretudo para sabermos um pouco mais de cada um
Eu começo
Meu nick: shpedro
Porque: Bem Pedro é o meu nome essa parte esta explicado, o "sh" vem de um animal que para mim é o mais fascinante de todo o reino animal (incluindo o dito inteligente homem) Sim sh é de Shark ( tubarão) Adoro pura e simplesmente o Grande Tubarão Branco. Acho que me "burraba" todo se nadasse num mar com eles.
Re: O Porque do teu Nick??
eu adoro tubaroes...principalmente o "poder" q eles tem quando chegam a qualquer local... fico tudo PARADO E a tremer lol...
no entanto, parei de ver os filmes ...porque quando vou para a madeira de férias, no mar nao paro de pensar neles...
(eu nado 30 mts directo no mar.... e em 30 minutos dá pa pensar em mt coisa...lol)
no entanto, parei de ver os filmes ...porque quando vou para a madeira de férias, no mar nao paro de pensar neles...
(eu nado 30 mts directo no mar.... e em 30 minutos dá pa pensar em mt coisa...lol)
Mi nombre és
<---RED-!-SKIN--->
Este nick já vem de muito tempo atrás, mas antes disso quero vos contar algumas coisas interesantes que soube ao longo do tempo através do meu nick
REDSKIN em muitos servers de jogos online e não só, sou abordado a perguntarem me se sou nazi ou skinned xD LOl pois como sabem ou deviam saber por cultura geral, skinneds são pessoal maluco da cabeça que basicamente não conseguem conviver com outras raças senão as dele que intitulam como perfeita e logo tudo o resto é corrido a porrada. E qual não foi surpresa minha quando as vezes tava a jogar e me deparava a falar com um alemão que queria saber o meu grupo e quais as minhas politicas de 'civismo' xD LOL
REDSKIN é também a figura mais conhecida como pele vermelha... os famosos indios que tanto trabalho deram aos cowboys xD e este dão agora um caracter de força ao meu nick e à minha pessoa, que espalho a minha força e paz por onde passo.
REDSKIN vim mais tarde também a saber através do google que é um clube muito conhecido de baseball americano, e descobri enquanto procurava um avatar que serviçe para postar em blogs e jogos de maneira a representar a minha imagem e logo me deparei com o clube e com as suas fantasticas cheerleaders xD LOL
REDSKIN foi também à muitos anos atrás um grupo de adeptos Benfiquistas, e é aqui que o nick se aproxima um pouco mais da minha pessoa, antigamente era um grupo como os NN só que mais pequeno e que com o tempo se dissolveu...
Mas foi mais tarde no inicio da minha infância inocente que entrei em um jogo chamado 'Todo La Dentro' xD calma..... era apenas um jogo de futebol em que basicamente desafiavamos jogadores online para marcar penalties e evoluia-mos assim as nossas skills(pontos por cada golo consoante o lado onde marcavamos) e era um vicio naquela altura e ao pensar em um nome para jogar aqui surgiu então o primeiro inocente 'REDSKIN' que representaria a paixão do meu clube e o doido que eu sou xD LOl
E resumidamente é esta a origem do vosso querido amigo REDSKIN
Espero que tenham gostado da história
Boas noites
<---RED-!-SKIN--->
Este nick já vem de muito tempo atrás, mas antes disso quero vos contar algumas coisas interesantes que soube ao longo do tempo através do meu nick
REDSKIN em muitos servers de jogos online e não só, sou abordado a perguntarem me se sou nazi ou skinned xD LOl pois como sabem ou deviam saber por cultura geral, skinneds são pessoal maluco da cabeça que basicamente não conseguem conviver com outras raças senão as dele que intitulam como perfeita e logo tudo o resto é corrido a porrada. E qual não foi surpresa minha quando as vezes tava a jogar e me deparava a falar com um alemão que queria saber o meu grupo e quais as minhas politicas de 'civismo' xD LOL
REDSKIN é também a figura mais conhecida como pele vermelha... os famosos indios que tanto trabalho deram aos cowboys xD e este dão agora um caracter de força ao meu nick e à minha pessoa, que espalho a minha força e paz por onde passo.
REDSKIN vim mais tarde também a saber através do google que é um clube muito conhecido de baseball americano, e descobri enquanto procurava um avatar que serviçe para postar em blogs e jogos de maneira a representar a minha imagem e logo me deparei com o clube e com as suas fantasticas cheerleaders xD LOL
REDSKIN foi também à muitos anos atrás um grupo de adeptos Benfiquistas, e é aqui que o nick se aproxima um pouco mais da minha pessoa, antigamente era um grupo como os NN só que mais pequeno e que com o tempo se dissolveu...
Mas foi mais tarde no inicio da minha infância inocente que entrei em um jogo chamado 'Todo La Dentro' xD calma..... era apenas um jogo de futebol em que basicamente desafiavamos jogadores online para marcar penalties e evoluia-mos assim as nossas skills(pontos por cada golo consoante o lado onde marcavamos) e era um vicio naquela altura e ao pensar em um nome para jogar aqui surgiu então o primeiro inocente 'REDSKIN' que representaria a paixão do meu clube e o doido que eu sou xD LOl
E resumidamente é esta a origem do vosso querido amigo REDSKIN
Espero que tenham gostado da história
Boas noites
redskin- Viciado 1001 Blogs
bem o meu nick é algo de especial e muito mas mesmo muito dificil de decifrar
sim chamo me Daniel o -san vem da cultura japonesa (nao sou japones mas nao importa muito) e do filme karate kid :D com o mister myagi e o Daniel-san, foi um filme muito importante na minha infancia lol e entao desde ai ficou
nao há mais nada de especial lol
(também nao faço karate...)
abraço
sim chamo me Daniel o -san vem da cultura japonesa (nao sou japones mas nao importa muito) e do filme karate kid :D com o mister myagi e o Daniel-san, foi um filme muito importante na minha infancia lol e entao desde ai ficou
abraço
daniel-san- Novato 1001 Blogs
daniel-san escreveu:bem o meu nick é algo de especial e muito mas mesmo muito dificil de decifrar
abraço
A minha alcunha de praxe é KARATE KID xD LOOL
(e tb n faço karate... xD )
Bom...o meu nick tem a história mais estúpida de toda a existência.
Uma vez vi uma anedota sobre uma gasosa nos malucos do riso e contei-a na escola aos meus amigos, e a partir daí uma amiga passou a chamar-me Gasosa. Pegou em toda a gente e já sou Gasosa há 11anos!
Depois comprei uma t-shirt na Bershka que dizia "Divine 69" e fiquei a ser a Gasosa69, mas o 69 eu oculto porque estava-m a dar problemas no mIRC (belos tempos)lol, e só queriam conversas parvas.
Houve uma altura na minha vida em que as pessoas já nem sabiam o meu nome, era Gasosa paki, Gasosa pali, hoje já se perdeu um pouco isso porque os anos de escola já lá vão e não me apresento às pessoas como Gasosa né. Mas tenho amigos que ainda me chama de Gasosa até hoje.
Redskin curti da tua história, tem muitas vertentes engraçadas mas curti bué essa de espalhar a paz...é uma bela missão de vida
Uma vez vi uma anedota sobre uma gasosa nos malucos do riso e contei-a na escola aos meus amigos, e a partir daí uma amiga passou a chamar-me Gasosa. Pegou em toda a gente e já sou Gasosa há 11anos!
Depois comprei uma t-shirt na Bershka que dizia "Divine 69" e fiquei a ser a Gasosa69, mas o 69 eu oculto porque estava-m a dar problemas no mIRC (belos tempos)lol, e só queriam conversas parvas.
Houve uma altura na minha vida em que as pessoas já nem sabiam o meu nome, era Gasosa paki, Gasosa pali, hoje já se perdeu um pouco isso porque os anos de escola já lá vão e não me apresento às pessoas como Gasosa né. Mas tenho amigos que ainda me chama de Gasosa até hoje.
Redskin curti da tua história, tem muitas vertentes engraçadas mas curti bué essa de espalhar a paz...é uma bela missão de vida
Gasosa- VIP 1001blogs
ps: redskin, LEGO ROCKS!!! continuo a brincar com legos quase todos os dias lol
daniel-san escreveu:ps: redskin, LEGO ROCKS!!! continuo a brincar com legos quase todos os dias lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sou sócio, apesar de já ter cotas em atraso xD , mas é um forum com muita gente fixe e aprendes muito
apareçe por lá
uau lol nem sabia
obrigado
abraço
obrigado
abraço
1001blogs escreveu:o crazyzman....p acaso gostava d saber o pq do nick dele LOL
e pk o teu? "1001", leste o conto?
lander1107- Novato 1001 Blogs
q histórias giras
o meu n tem mta ciência...
ODEIO cogumelos...
faziam-me partidas pra os comer e não dizer que não gostava, mas sem sucesso, ODEIO mesmo, sabendo ou não que estou a comer... e alguém se lembrou de me chamar cogumela...
não é que todos me chamem cogumela, mas ainda há muita gente que se lembra
mas para nick acho bastante engraçado
ODEIO cogumelos...
faziam-me partidas pra os comer e não dizer que não gostava, mas sem sucesso, ODEIO mesmo, sabendo ou não que estou a comer... e alguém se lembrou de me chamar cogumela...
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
É engraçado mas também conheço um rapaz que é queijinho porque não gosta de queijo...lol...pancadas! Eu atao adooooooooooooooooooooooro cogumelos!!!!
Cada um tem os seus gostos mas é das coisas que mais gosto sao mm cogumelos, num molhinho de natas atao, UII!!!
Cada um tem os seus gostos mas é das coisas que mais gosto sao mm cogumelos, num molhinho de natas atao, UII!!!
Gasosa- VIP 1001blogs
Cogumela escreveu:q histórias giras
ODEIO cogumelos...
a mim ja me puseram a comer carne de cavalo sem eu saber
Eu comia sopa de nabos a pensar que só tinha Batata.
Era tão enganadinho quando era pequeno ( e mesmo grande tem os seus dias )
shpedro escreveu:Eu comia sopa de nabos a pensar que só tinha Batata.
somos todos... ninguem tem consideraçao :S:S lol
pessoalmente nao há assim nada que me lembre que nao goste lol
abraço
shpedro escreveu:Eu comia sopa de nabos a pensar que só tinha Batata.
LOL,
A historia do Pai Natal é que engana muitos
Gasosa é engraçado q faço mtas vezes bifinhos c natas e cogumelos, mas nem os trinco heheh n sei, parece q o prato fica meio "nu" sem os cogumelos lool
Experimenta substituir os cogumelos por ervilhas, ou melhor ainda, por milho, fica uma delícia!
Depois podes tb experimentar outro truque, compra aquela sopa de cebola do Dia, e pões uma pitada daquilo nas natas (antes de temperar porque a sopa tem sal), deixas cozinhar, aquilo engrossa o molho (ideal para quando não tens natas e fazes com leite) e fica acastanhado, o que dá um sabor e um ar muito agradável, porque não fica esbranquiçado.
Se não gostares do resultado, experimenta fazer com uma pitada de noz moscada (em vez da sopa) ou açafrão, fica muito bom mas estes temperos já não resultam para engrossar o molho mas apenas para dar um gosto diferente.
Eu bem disse que isto precisava duma secção de culinária e afins... :lol!:
Depois podes tb experimentar outro truque, compra aquela sopa de cebola do Dia, e pões uma pitada daquilo nas natas (antes de temperar porque a sopa tem sal), deixas cozinhar, aquilo engrossa o molho (ideal para quando não tens natas e fazes com leite) e fica acastanhado, o que dá um sabor e um ar muito agradável, porque não fica esbranquiçado.
Se não gostares do resultado, experimenta fazer com uma pitada de noz moscada (em vez da sopa) ou açafrão, fica muito bom mas estes temperos já não resultam para engrossar o molho mas apenas para dar um gosto diferente.
Eu bem disse que isto precisava duma secção de culinária e afins... :lol!:
Gasosa- VIP 1001blogs
Ora bem quando for o aniversário do 1001blogs já sei quem vai fazer um petisco po pessoal xD
:lol!:
:lol!:
secçao de culinaria nao era mal feito sempre quis aprender a cozinhar
abraço
abraço
1001blogs escreveu:eu sei fazer 1s bons ovos estrelados....mas de resto nao contem cmg lol
e ovos escalfados sabes?
eu devo dizer que até sei cozinhar minimamente bem mas com receitas e coisas assim lol de resto sou um 0, criem um topico fixo ou qualquer coisa assim sobre culinaria, as meninas aqui do forum podem ajudar um pouco lol
abraço
abraço
Pessoal o post dos cozinhos é o Empadão de frango lol vão lá espreitar as minhas receitas e deixem as vossas..
já vi que no jantar do forum tenho uma ajudanta pra fazer a paparoca
já vi que no jantar do forum tenho uma ajudanta pra fazer a paparoca
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4