Recebi este mail de ajuda (transplante de medula óssea)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Recebi este mail de ajuda (transplante de medula óssea)

Ir para baixo

Recebi este mail de ajuda (transplante de medula óssea) Empty Recebi este mail de ajuda (transplante de medula óssea)

Mensagem por vanilla Sáb 12 Set 2009, 11:46 pm

Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadorade Infância recém formada e moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar totalmente curada se receber um transplante de medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito, e... como tal procuro um dador.

Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE - CENTRO DEHISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota.
Poderá contactar-nos através do 966886302 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O possível dador não correrá qq risco. Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.

Um beijinho Andreia
Por Favor, Não ignorem a minha mensagem.
Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me.
Obrigada.
vanilla
vanilla
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 34

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos