CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CASAR OU NAO CASAR????

+7
Cleopatra
Bninho
cRaZyzMaN
PatriciAlexandra
vanilla
1001blogs
:) XONINHA :)
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Bninho Dom 20 Set 2009, 11:27 pm

Cleopatra escreveu:
Bninho escreveu:
Cleopatra escreveu:
Bninho escreveu:
Cleopatra escreveu:
Smile XONINHA Smile escreveu:
PatriciAlexandra escreveu:Eu acho a palavra casamento muito agressiva..
mas quero um dia casar..

EU PENSO K É O SONHO DE TODAS AS MULHERES

Para mim não lool, sobretudo pela igreja. Mas pronto, eu penso diferente, sou diferente Razz

Se fosses mais de perto, até dizia que eras a minha namorada. LOL

:lol!: Sério que às vezes sinto-me uma incompreendida lool não em relação ao meu namorado mas a todas as outras pessoas. Sinto muitas vezes que não compreendo certas atitudes dos jovens deste século lol

Whu Whu, fazemos parte do mesmo clube Very Happy

Eu juntava-me mais facilmente do que me casava.

Sei que muita gente, é contra isso, but, Who Cares? Very Happy

Loool, eu o que os outros pensam não me diz absolutamente nada lol. Já quebrei alguns padrões e ao fim e ao cabo, depois as pessoas acabam por me dar razão. Gosto de ser como sou e não com os outros são :)Mas isso algumas vezes também traz uma complicações emocionais loool

Nada que não se resolva.

Mas, ao fim e ao cabo, o que interessa mesmo, é que cada um se sinta bem consigo mesmo, tudo o resto é conversa Very Happy
Bninho
Bninho
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 488
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 40
Localização : Trofa - Perafita

http://npremios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por MÓNICA F. Seg 21 Set 2009, 1:20 am

Oi Princesas! (E Princepes Very Happy )
Eu sou uma Noivinha prestes a casar, tá quase! É dia 4 de Outubro. Portanto, se precisarem de ajuda ou de alguma dica em que eu possa ajudar, estejam á vontade.
Já agora aproveito para lembrar, ou informar para quem aínda não sabe, mas gosta de receber amostras, brindes, merchandising... que nas exposições direcionadas para preparativos de casamento antes e depois, como exemplo a exponoivos, as empresas lá expostas costumam oferecer brindes como canetas, blocos de folhas, revistas, entre outros.
Se quiserem é só informarem-se das datas das exposições pela internet, por revistas ou outros meios, e tentarem arranjar bilhetes, de preferência grátis claro! as lojas, fotografos, quintas, ouriversarias e outras empresas que lá se instalam têm sempre bilhetes para oferecer.
Espero ter sido útil com esta informação, beijinhos para todos, até Breve!
:love2:
MÓNICA F.
MÓNICA F.
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 232
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 39
Localização : MAIA

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por :) XONINHA :) Seg 21 Set 2009, 10:31 am

ao fim ao cabo casar ou juntar vai dar ao msm eu ja vivi junta durant 3 anos e meio e a unika difrença é k nao ta no papel
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Bninho Seg 21 Set 2009, 10:42 am

Smile XONINHA Smile escreveu:ao fim ao cabo casar ou juntar vai dar ao msm eu ja vivi junta durant 3 anos e meio e a unika difrença é k nao ta no papel

Eu também acho que sim Very Happy
Bninho
Bninho
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 488
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 40
Localização : Trofa - Perafita

http://npremios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Gasosa Seg 21 Set 2009, 11:23 am

Bem...se me permitem entrar em campo, deixem falar a voz da experiência Razz

Antes de casar todos pensam que a vida é amor e uma cabana, mas por mais que se ame o dinheiro é sempre importante.

No principio convém haver algum tempo de namoro, tentar conhecer um pouco a pessoa (coisa que nunca acontece), saber se é mesmo essa pessoa que queremos ao nosso lado para partilhar a nossa vida.
Ver se o tempo que passam juntos é de qualidade e se gostam realmente um do outro.
Depois convém juntar os trapos uns tempos, sentir a pressão de viver junto 24 hrs por dia, entrar na rotina, partilhar despesas e responsabilidades, tarefas e ver como se comportam com essa nova fase da vida.

Se depois de tudo isso o vosso amor sobreviver estão prontos para casar. I love you

Se discurtirem todos os dias por causa das tarefas de casa, por causa das contas, por causa do dinheiro que um quer juntar e o outro quer esparramar,a cada dia que passa têm menos tempo para as coisas que gostam de fazer, é melhor pensar outra vez... Rolling Eyes

Outro erro que não de deve cometer: aceitar todos os erros ignóbeis da pessoa, pensando que a mudamos mais tarde... Evil or Very Mad tentar mudar essa pessoa mais tarde só vai dar origem a conflitos, ou aceitem essa pessoa mesmo como ela é, ou colocam tudo em pratos limpos desde cedo. Por isso é muito importante juntar os trapos antes de casar.

Ah, e nunca tentem assentar um casamento nas costas dos paizinhos, porque casar, querer independência e continuar a contar com os pais, assim qualquer um casa...é preciso ter maturidade e responsabilidade, casar não é brincar de casinha e boneca...

Última dica: se acham os casamentos caros, vejam o preço dos divórcios primeiro...
_________________________________________________________________________

Isto são apenas conselhos práticos, é claro que sou feliz e não me arrependo de ter casado, é claro que não é um conto de fadas, há discussões, há alaridos, há discórdias, mas quando há amor a gente contorna as coisas com a arma mais importante: o diálogo.

Não esperem que o outro adivinhe o que está mal, sentem-se e conversem antes que a bola de neve leve o casamento pela colina abaixo.

Por hoje é tudo, qualquer coisa liguem o nr verde: 800 800 800
extensão 69 - Dr.ª Gasosa, conselheira matrimonial

:fixe:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por shpedro Seg 21 Set 2009, 11:35 am

Bem Casamento é coisa séria.

Acredito no casamento para sempre, por isso será o verdadeiro e crucial demonstração de amor e de respeito pela tua Parceira(o).

Seja como for não levo a coisa do Casamento a brincar e nunca ninguém deve de levar.

Não digo desta água não beberei, mas quanto ao casamento não brinco e quando de joelho no chão com um anel na mão apontado para ela, eu disser Queres Casar comigo? É mesmo a valer.
E acho que casamento agora perdei a importância que acho que merece.

Quem não quiser casar que se mantenha junto, também não tem mal nenhum.
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por :) XONINHA :) Seg 21 Set 2009, 11:58 am

acontece mtas vezes terem juntos dorante mtos anos e quando casao passado pouko tempo separam se
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Gasosa Seg 21 Set 2009, 12:27 pm

shpedro, tens toda a razão.

Parece que cada vez mais as pessoas se casam so para terem festa, calar a boca aos vizinhos e fomentar aparêcias.
As pessoas não se mentalizam que o casamento é uma coisa séria, é algo que deve ser sentido, um passo que demonstra: esta é a pessoa da minha vida e é com ela que quero ficar até ao fim dos meus dias.

Pah, mesmo que não dê certo, pelo menos que se sinta isso quando nos casamos, porque "para sempre" é muito tempo.

O problema é que hoje em dia as pessoas não são tolerantes e não se respeitam.
Antigamente as mulheres eram traidas, levavam porrada, eram umas escravas e continuavam casadas, hoje têm toda a liberdade, igualdade de direitos, mas também à mínima coisa já qualquer um deles quer o divórcio.
Passou-se do 8 para o 80.

E depois temos o ponto de vista da xoninha, que também é verdade: conheço pessoas que vivrem juntos montes de anos, decidem oficializar a coisa, talvez por uma questão também de possibilidades económicas que antes não tinham, e passados uns meses vai tudo ao ar...será que um papel pesa assim tanto na relação?
Será que o papel faz com que realmente se apercebam da grandeza do compromisso?

Eu vivi junta 2 anos antes de me casar, já estou oficialmente casada há 3 e a nossa vida é a mesma de antes, não mudou nada, foi simplesmente um papelito a mais... Suspect
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Tuscas Seg 21 Set 2009, 4:40 pm

Concordo contigo, Gasosa, não é o facto de assinarmos um papel que muda alguma coisa na relação.
Eu namorei 5 anos e estavamos a pensar em nos juntar ou casar, não tinhamos "preferência", o que queriamos era estar juntos e começar uma vida em comum. Mais por parte da família decidimos casar. Mas como nós queriamos, apenas civil numa cerimónia muito intima, apenas 50 pessoas. Casámos no jardim rodeados das pessoas que mais gostavámos. Realmente foi um dia inesquecível, mas o casamento é feito daí para a frente.

Por hoje, posso dizer que não estou arrependida de me ter casado sou feliz com o meu marido, mas já passamos por momentos menos bons e nesses momentos só temos de nos unir ainda mais e reforçar o nosso amor....
Tuscas
Tuscas
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 634
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 41
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

CASAR OU NAO CASAR???? - Página 2 Empty Re: CASAR OU NAO CASAR????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos