DO QUE TENS MAIS SAUDADES NA TUA INFANCIA???
+13
isa520
jslp
Ganda_Maluco
LiliAlmeida
Elenn
qiu
ChøcøLåtë
anitta
Butterfly
gandreias
PatriciAlexandra
Gasosa
:) XONINHA :)
17 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bem eu pessoalmente tenho muitas saudades de nao ter nada com k me priokupar :fixe: das brinkadeiras tipo esta :brincar: ,de quando xegava a altura de ir pa escola ir comprar o matrial novinho,do natal em familia,de andar a batatada com o meu irmao ( o meu irmao é mais velho k eu 4 anos mas eu fazia lhe bue mal ) :lol!: tenho bue saudades de ir acampar e namorar com 4 rapazes ao msm tempo :lol!: ( crianças k se pod fazer ) :lol!: tenho msm muitas saudades e do tempo de escola!
NAO GOZEM :lol!:
NAO GOZEM :lol!:
:) XONINHA :)- Doutorado 1001blogs
Re: DO QUE TENS MAIS SAUDADES NA TUA INFANCIA???
Oh tão fofa!
Olha eu tenho saudades também de não ter de me preocupar com nada, de andar de bicicleta, saltar à corda, jogar ao elástico, ao berlinde, ir para o jardim depois das aulas e não me ralar até me chamarem para jantar e gritar sempre: JÁ VOOOOU!!!
Tenho saudades do maralhal que se juntava na esquina para ir pa escola, de encher os braços com aqueles elásticos cheios de rebuçados e ir a comer tudo pelo caminho, tenho saudades das gaufres de ovo ou chocolate que comprava na escola e nunca mais comi nenhumas iguais, tenho saudades dos ovos podres que traziamos das aulas de química e deixavamos na loiça do refeitório para assustar as empregadas, tenho saudades das barbaridades nojentas que os meu colegas diziam para ficar com as sobremesas (nunca conseguiram ficar com a minha), tenho saudades de ir ao INÔ e gastar o troco todo em rebuçados na tasca ao lado....
Podia ficar aqui até sei lá quando com esta lista.
Depois ponho uma foto minha também de quando era piolha.
Olha eu tenho saudades também de não ter de me preocupar com nada, de andar de bicicleta, saltar à corda, jogar ao elástico, ao berlinde, ir para o jardim depois das aulas e não me ralar até me chamarem para jantar e gritar sempre: JÁ VOOOOU!!!
Tenho saudades do maralhal que se juntava na esquina para ir pa escola, de encher os braços com aqueles elásticos cheios de rebuçados e ir a comer tudo pelo caminho, tenho saudades das gaufres de ovo ou chocolate que comprava na escola e nunca mais comi nenhumas iguais, tenho saudades dos ovos podres que traziamos das aulas de química e deixavamos na loiça do refeitório para assustar as empregadas, tenho saudades das barbaridades nojentas que os meu colegas diziam para ficar com as sobremesas (nunca conseguiram ficar com a minha), tenho saudades de ir ao INÔ e gastar o troco todo em rebuçados na tasca ao lado....
Podia ficar aqui até sei lá quando com esta lista.
Depois ponho uma foto minha também de quando era piolha.
Gasosa- VIP 1001blogs
ISSO É FIXE SE CADA UM POSER A FOTO DE QUANDO ERAM PUTOS :lol!:
vou procurar algo..
e coloco aqui
e coloco aqui
PatriciAlexandra- Doutorado 1001blogs
eu para colocar aqui tenho de tirar uma foto à foto
gandreias- Doutorado 1001blogs
PatriciAlexandra- Doutorado 1001blogs
PatriciAlexandra escreveu:como eu
Digitalizem
Butterfly- Viciado 1001 Blogs
Eu tenho saudades de sorrir.
De ser inocente e viver a vida sem questionar o amanhã.
Ser feliz! É disso que tenho saudade...
nao vou comprar uma multifunçoes de propósito :lol!:
gandreias escreveu:nao vou comprar uma multifunçoes de propósito :lol!:
Daqui a uns tempos vou ter uma a mais cá em casa :lol!:
Butterfly escreveu:Eu tenho saudades de sorrir.
Vais recuperar a sorriso e vais voltar a ser feliz...sabes disso...
Maus momentos todos nós passamos, e ajuda a ultrapassar se acreditarmos que as coisas podem e vão melhorar
:love2:
Última edição por gandreias em Ter 22 Set 2009, 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Butterfly escreveu:gandreias escreveu:nao vou comprar uma multifunçoes de propósito :lol!:
Daqui a uns tempos vou ter uma a mais cá em casa :lol!:
elas até nem estão muito caras mas como tenho impressora e a multifunções nao costuma fazer falta...
Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
anitta- Mestre 1001blogs
anitta escreveu:Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
Pensa nele com boas memórias Annita.
Tens uma estrela que te guia sempre
Saudades de:
não me preocupar em arranjar emprego
de ficar fascinada com as respostas dos meus pais às tipicas perguntas de "e porque é q as árvores são verdes?", "e porque é q os carros andam?"...tinham resposta pra tudo
na inocencia q havia nas amizades
da minha avó ir às compras e trazer um Bollycao
de comprar cadernos novinhos pra entrada do ano lectivo
de não pensar tanto no q as outras pessoas pensam das coisas que eu faço
ir tomar banho ao rio
da alegria de saber q o Pai Natal tinha estado cá em casa
de sair da escola pra ir comprar gomas
de saltar ao elástico e à corda e saber ene jogos de 'palmas' (do tipo "O willieka-yaya, vinte-e-quatro-tro, avenida-da, do assassinato-to, uma velha-lha, muito velha-lha, que matou-tou-tou, o seu gato-to, com a ponta-ta, do sapato-to, pobre velha-lha, pobre gato-to, pobre ponta-ta, do sapato-to"
Ai...era capaz de ficar assim tanto tempo
não me preocupar em arranjar emprego
de ficar fascinada com as respostas dos meus pais às tipicas perguntas de "e porque é q as árvores são verdes?", "e porque é q os carros andam?"...tinham resposta pra tudo
na inocencia q havia nas amizades
da minha avó ir às compras e trazer um Bollycao
de comprar cadernos novinhos pra entrada do ano lectivo
de não pensar tanto no q as outras pessoas pensam das coisas que eu faço
ir tomar banho ao rio
da alegria de saber q o Pai Natal tinha estado cá em casa
de sair da escola pra ir comprar gomas
de saltar ao elástico e à corda e saber ene jogos de 'palmas' (do tipo "O willieka-yaya, vinte-e-quatro-tro, avenida-da, do assassinato-to, uma velha-lha, muito velha-lha, que matou-tou-tou, o seu gato-to, com a ponta-ta, do sapato-to, pobre velha-lha, pobre gato-to, pobre ponta-ta, do sapato-to"
Ai...era capaz de ficar assim tanto tempo
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
anitta escreveu:Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
isso msm pensa so nas coisas boas e sorri sempre nunca xores de serteza k ele nao ia crer isso eu tmb perdi o meu pai mas ja foi a mais anos fez 11 anos no dia 30 de agosto
Esses jogos das palmas eram um vício, juntavam-se dezenas de crianças na mesma roda, era um fartote
Gasosa- VIP 1001blogs
Butterfly escreveu:anitta escreveu:Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
eu sei ele, está sempre presente no meu coração, mas doí mt, sentir a falta dele.
anitta- Mestre 1001blogs
anitta escreveu:Butterfly escreveu:anitta escreveu:Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
eu sei ele, está sempre presente no meu coração, mas doí mt, sentir a falta dele.
Não fica tristinha Sabes q ele agora é um anjo da guarda e q continua contigo. Guarda as recordações todas, as boas porque são as melhores e as más pq nos ensinam sempre algo. À noite olha pras estrelas e aquela que brilhar mais é pra ti. E sobretudo sorri porque cá existem pessoas q dependem desse sorriso q de certeza é lindo
:love2: :love2:
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
ChøcøLåtë escreveu:anitta escreveu:Butterfly escreveu:anitta escreveu:Quando penso na infância o que tenho mais saudades são das brincadeiras com o meu pai, tinha mt paciência e inventava sempre coisas para fazer, gostava de ir a pesca com ele...resumindo do meu pai( que faleceu faz pro mês que vem 3 anos).
Não fica tristinha Sabes q ele agora é um anjo da guarda e q continua contigo. Guarda as recordações todas, as boas porque são as melhores e as más pq nos ensinam sempre algo. À noite olha pras estrelas e aquela que brilhar mais é pra ti. E sobretudo sorri porque cá existem pessoas q dependem desse sorriso q de certeza é lindo
:love2: :love2:
Eu sei...
obrigada pelas palavras de apoio
:love2:
anitta- Mestre 1001blogs
gira esta ideia
não se assustem pois agora sou pior
tenho saudades de ter tanto tempo livre e de não saber o que fazer
e de dormir principalmente
pois agora não me deixam
vá pessoal mostrem uma fotita
a minha é bem velhota deve ter uns 34 anos
não se assustem pois agora sou pior
tenho saudades de ter tanto tempo livre e de não saber o que fazer
e de dormir principalmente
pois agora não me deixam
vá pessoal mostrem uma fotita
a minha é bem velhota deve ter uns 34 anos
eu principalmente tenho saudades da inocencia, da protecção, de estar sem fazer nenhum, de ir para a rua com o irmao e estar na brincadeira o dia inteiro, de jogar as escondidas ha noite, de assar chouriço na fogueira na rua, sei la, tanta coisa.
Ser criança era tao bom .
na casa da tia no carrinho da prima
Ser criança era tao bom .
na casa da tia no carrinho da prima
Elenn- Doutorado 1001blogs
Vou postar foto minha depois
Eu tenho imensas saudades de quando era pequena. Aquela inocencia, eramos todos amigos, o mundo era pequenino mas perfeito.
Saudades de ser maria rapaz e andar a jogar futebol e outras coisas na rua c o resto dos pequenos ate a mae chamar por mim..sem telemoveis e coisas assim que agora tiram a magia toda as crianças.. so jogava nintendo 1 semana por ano..era a mnha madrinha q me emprestava no verao..brincavamos com qualquer coisa..flores a servir de brincos..penteados loucos, maquilhagem da mae..roupa da mae..sapatos altos da mae..quando ela chegava a casa ahahaha era a gargalhada geral
e os colares de pampinos? aqueles malmequeres amarelos e dos brancos c olhinho amarelo q nascem nos campos? oh fiz tantos tb me armava em havaiana confesso!
vinhamos todos a pe para casa da escola.nao precisavamos de ninguem para os ir buscar..vinhamos smpr na brincadeira as vezes demoravamos mais porque nos perdiamos na conversa..tb rodava o chinelo quando era merecido!
mundo pequenino cor de rosa sem obrigaçoes a nao ser comer a sopa toda, chegar a casa qd a mae chama e portar bem na escola e ter boas notas
e as roupas?? alguem queria saber se eram da moda ou nao? era raro chegar limpa a casa tb xD
saltar poças, comer amoras silvestres, as desfolhadas que havia na fase de recolher o milho em que toda a vizinhança se juntava para ajudar uns aos outros.. e os joelhos esfolados e nodoas negras? medalhas de felicidade.. (ainda esta semana cai e esfolei um e ando com umas dores do caneco..nao sei cm em pequena aguentava andar assim a maior parte do tempo)
bem vou me ficar por aqui
havia tanta coisa que podia dizer..
Eu tenho imensas saudades de quando era pequena. Aquela inocencia, eramos todos amigos, o mundo era pequenino mas perfeito.
Saudades de ser maria rapaz e andar a jogar futebol e outras coisas na rua c o resto dos pequenos ate a mae chamar por mim..sem telemoveis e coisas assim que agora tiram a magia toda as crianças.. so jogava nintendo 1 semana por ano..era a mnha madrinha q me emprestava no verao..brincavamos com qualquer coisa..flores a servir de brincos..penteados loucos, maquilhagem da mae..roupa da mae..sapatos altos da mae..quando ela chegava a casa ahahaha era a gargalhada geral
e os colares de pampinos? aqueles malmequeres amarelos e dos brancos c olhinho amarelo q nascem nos campos? oh fiz tantos tb me armava em havaiana confesso!
vinhamos todos a pe para casa da escola.nao precisavamos de ninguem para os ir buscar..vinhamos smpr na brincadeira as vezes demoravamos mais porque nos perdiamos na conversa..tb rodava o chinelo quando era merecido!
mundo pequenino cor de rosa sem obrigaçoes a nao ser comer a sopa toda, chegar a casa qd a mae chama e portar bem na escola e ter boas notas
e as roupas?? alguem queria saber se eram da moda ou nao? era raro chegar limpa a casa tb xD
saltar poças, comer amoras silvestres, as desfolhadas que havia na fase de recolher o milho em que toda a vizinhança se juntava para ajudar uns aos outros.. e os joelhos esfolados e nodoas negras? medalhas de felicidade.. (ainda esta semana cai e esfolei um e ando com umas dores do caneco..nao sei cm em pequena aguentava andar assim a maior parte do tempo)
bem vou me ficar por aqui
havia tanta coisa que podia dizer..
Última edição por LiliAlmeida em Sex 06 Nov 2009, 5:28 pm, editado 1 vez(es)
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
É VERDADE
MAS AINDA SOMOS UM POUCO CRIANÇAS
EU FALO POR MIM QUANDO ME PONHO A BRINCAR COM OS PUTOS
SOU PIOR QUE ELES
MAS AINDA SOMOS UM POUCO CRIANÇAS
EU FALO POR MIM QUANDO ME PONHO A BRINCAR COM OS PUTOS
SOU PIOR QUE ELES
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos