Resposta à thread Um forum e passatempo da concorrência anda a mandar mensagens privadas
+12
FranciscoBS
LiliAlmeida
anitta
qiu
Guppy
Cleopatra
vitavaz
Gasosa
shpedro
adrenaxela
1001blogs
cRaZyzMaN
16 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Resposta à thread Um forum e passatempo da concorrência anda a mandar mensagens privadas
Como foi fechada a outra thread eu abri esta para responder.
Antes de mais não tenho qualquer ligação aos fóruns de passatempos existentes.
Venho dizer aqui umas coisinhas, primeiramente cada um é diferente um do fórum, e a diferença como costumo dizer marca a qualidade.
O facto de mandar pm's a pedir users é de lamentar, tudo bem que quem quer regista-se e ninguém tem nada a ver com isso. Porém a atitude não é a melhor.
Os fóruns crescem pela forma de estar e pela qualidade apresentada, assim com o spam ajuda a ter mais users a participar e muitos fóruns não gostam disso. Nem todo o que aparece na internet é diferente e existem diversos fóruns com o mesmo tema, com os mesmo users, contudo nem todos são iguais, depende de quem o gere e do que faz com o fórum, o capitão tem de ter bons marujos caso contrário não se chega a bom porto.
Ao longo destes anos na internet e já lá vão muitos, vejo que o português gosta de dado e arregaçado, e eu não gosto de ver isso, e tem sempre por ai umas guerrinhas que em nada ajudam.
Cada um usa o que quer e todos são livres de criar o que quer que seja, eu estou onde gosto de estar e não onde quer que eu esteja,como tal espero que a thread fique aberta
Cumps
cRaZy
Antes de mais não tenho qualquer ligação aos fóruns de passatempos existentes.
Venho dizer aqui umas coisinhas, primeiramente cada um é diferente um do fórum, e a diferença como costumo dizer marca a qualidade.
O facto de mandar pm's a pedir users é de lamentar, tudo bem que quem quer regista-se e ninguém tem nada a ver com isso. Porém a atitude não é a melhor.
Os fóruns crescem pela forma de estar e pela qualidade apresentada, assim com o spam ajuda a ter mais users a participar e muitos fóruns não gostam disso. Nem todo o que aparece na internet é diferente e existem diversos fóruns com o mesmo tema, com os mesmo users, contudo nem todos são iguais, depende de quem o gere e do que faz com o fórum, o capitão tem de ter bons marujos caso contrário não se chega a bom porto.
Ao longo destes anos na internet e já lá vão muitos, vejo que o português gosta de dado e arregaçado, e eu não gosto de ver isso, e tem sempre por ai umas guerrinhas que em nada ajudam.
Cada um usa o que quer e todos são livres de criar o que quer que seja, eu estou onde gosto de estar e não onde quer que eu esteja,como tal espero que a thread fique aberta
Cumps
cRaZy
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Re: Resposta à thread Um forum e passatempo da concorrência anda a mandar mensagens privadas
Só fechei pq nao estou para guerras..
a vida é mt bela para estar a perder tempo com "filmes de terror"
Sei o meu trabalho e dedicação que tenho por estes blogs e forum... o resto nao me importa
mas crazy ta tudo dito hehe
abraço
a vida é mt bela para estar a perder tempo com "filmes de terror"
Sei o meu trabalho e dedicação que tenho por estes blogs e forum... o resto nao me importa
mas crazy ta tudo dito hehe
abraço
Re: Resposta à thread Um forum e passatempo da concorrência anda a mandar mensagens privadas
Só tenho umas frases a dizer!
1001blogs conta sempre comigo! Adoro este fórum, as pessoas aqui tem seriedade e são muito porreiras!Continua com o bom trabalho, o profissionalismo que demonstras te já é uma mais valia!
Nas alturas difíceis é para aqui que venho distrair!
As pessoas em altura não abandonarão este fórum!!!!
Não concordam???
1001blogs conta sempre comigo! Adoro este fórum, as pessoas aqui tem seriedade e são muito porreiras!Continua com o bom trabalho, o profissionalismo que demonstras te já é uma mais valia!
Nas alturas difíceis é para aqui que venho distrair!
As pessoas em altura não abandonarão este fórum!!!!
Não concordam???
adrenaxela- Senior 1001 Blogs
Ho a mim ninguém manda nada deve de ser por eu ser mau....
^
Vá lá mandem as pms para mim quero Responder á Pm
Quanto ao 1001 Forum, não tenha nada a dizer já que deixo apenas a minha dedicação com o pouco tempo que tenho com alguns "joguitos", e outras actividades.
^
Quanto ao 1001 Forum, não tenha nada a dizer já que deixo apenas a minha dedicação com o pouco tempo que tenho com alguns "joguitos", e outras actividades.
Já tinha falado sobre isto mas faço a minha opinião pública.
Recebi um email inicial ao qual nem dei resposta, lamentei e apaguei.
Não vou divagar sobre a minha opinião, ou nunca mais saía daqui, só digo que sou fiel ao que me dedico, sou fiel a esta minha família e quanto ao outro fórum, nem a cor dele sei, pois nem no link me dei ao trabalho de clicar.
Consta que ele pretende igualar e até ultrapassar o 1001...o que vale é que sonhar não paga imposto.
O que é curioso é que eu não recebi PM para ir para lá...
Bem...como diz o Pedro, Carpe Diem, continuemos as nossas vidas e ignoremos o que não importa, estamos de pedra e cal e só abandonarei este navio no dia em que o capitão quiser...se quiser.
Recebi um email inicial ao qual nem dei resposta, lamentei e apaguei.
Não vou divagar sobre a minha opinião, ou nunca mais saía daqui, só digo que sou fiel ao que me dedico, sou fiel a esta minha família e quanto ao outro fórum, nem a cor dele sei, pois nem no link me dei ao trabalho de clicar.
Consta que ele pretende igualar e até ultrapassar o 1001...o que vale é que sonhar não paga imposto.
O que é curioso é que eu não recebi PM para ir para lá...
Bem...como diz o Pedro, Carpe Diem, continuemos as nossas vidas e ignoremos o que não importa, estamos de pedra e cal e só abandonarei este navio no dia em que o capitão quiser...se quiser.
Gasosa- VIP 1001blogs
Estou contigo. Acho que é mesmo de mau tom fazer isso mas cada um...
Faremos o 1001 imbayivel e isso, sim, é certo.
Faremos o 1001 imbayivel e isso, sim, é certo.
vitavaz- Mestre 1001blogs
shpedro escreveu:Ho a mim ninguém manda nada deve de ser por eu ser mau....
^
Oh, não te preocupes que eu respondi por mim, por ti e por mais alguém lol
Cleopatra- Doutorado 1001blogs
Quando aderi a este forum foi porque o descobri sozinha, gostei da filosofia e espirito e fui bem recebida.
Não gosto de pressões, já bastam aquelas que tenho de aturar no dia a dia, e quando venho para o forum é para descontrair e largar uns sorrisos com o que se escreve por aqui.
Admiro a dedicação, trabalho e humildade de muitas pessoas deste forum e é por isso que aqui ando.
O tópico amostras tornou-se secundário à medida que fui ganhando simpatia com a "familia" que por aqui anda.
As (más) atitudes ficam com que as praticam.
A confiança é algo que demora a construir, mas desaba como um baralho de cartas.
Não gosto de pressões, já bastam aquelas que tenho de aturar no dia a dia, e quando venho para o forum é para descontrair e largar uns sorrisos com o que se escreve por aqui.
Admiro a dedicação, trabalho e humildade de muitas pessoas deste forum e é por isso que aqui ando.
O tópico amostras tornou-se secundário à medida que fui ganhando simpatia com a "familia" que por aqui anda.
As (más) atitudes ficam com que as praticam.
A confiança é algo que demora a construir, mas desaba como um baralho de cartas.
Última edição por Guppy em Seg 19 Out 2009, 11:00 am, editado 1 vez(es)
Guppy- Viciado 1001 Blogs
Eu não teria dito melhor Guppi, deixemos essas pequenezas de lado e continuemos a construir esta família grandiosa.
Um bem-haja a todos
Um bem-haja a todos
Gasosa- VIP 1001blogs
:palmas:
eu também recebi a mensagem , mas simplesmente ignorei...
há gente para tudo :zangado: :zangado:
eu também recebi a mensagem , mas simplesmente ignorei...
há gente para tudo :zangado: :zangado:
Se recebem essas pm's é simples dão ban, agora vejam quem baniram!
just my 2 cents!
just my 2 cents!
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
A mim nem PMs nem emails.
Acho que não mandaram a moderadores.
Trabalho me poupam...
Banir não vale a pena, voltam com outros nicks e continuam a chagar...o melhor mesmo é ignorar ou dar uma resposta curta e seca.
Acho eu...
Trabalho me poupam...
Banir não vale a pena, voltam com outros nicks e continuam a chagar...o melhor mesmo é ignorar ou dar uma resposta curta e seca.
Acho eu...
Gasosa- VIP 1001blogs
Pois eu tb n recebi nenhuma mensagem ou mail
anitta- Mestre 1001blogs
bem, eu nao sei ao certo que estao a falar porque nao li a conversa desde a tal pagina fechada..mas so sei uma coisa:
" Daqui nao saio, daqui ninguem me tira" excepto o capitao disto claro
Maltinha Parabens a todos os que formam esta grande familia
" Daqui nao saio, daqui ninguem me tira" excepto o capitao disto claro
Maltinha Parabens a todos os que formam esta grande familia
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
Depois de digeridas as desilusões só tenho mais umas coisas a dizer:
-A concorrência existe em todo o lado, em todos os negócios, na nossa vida pessoal, no trabalho...
-A concorrência é boa, faz-nos crescer, abrir os olhos e não nos deixa dormir no ponto.
-Isto só nos deve servir para continuar a progredir, melhorar, aumentar ainda mais a nossa união, lutar pelo lugar que temos, porque o sol quando nasce é para todos, a sombra é que é só para alguns.
-Apesar de sermos bons, podemos ser sempre melhores, e com união e dedicação é que vamos longe.
-Dar sempre prioridade à qualidade em relação à quantidade, sempre foi isso que o Pedro nos ensinou, e agora faz mais sentido que nunca.
-Honrar a camisola do 1001, como se honra a camisola do nosso clube , honrar as nossas amizades virtuais como se honra as de carne e osso e sermos sempre acima de tudo honestos, chegar onde chegamos de cabeça erguida e sem falcatruas ou facadinhas nas costas.
Hoje tenho mais orgulho que nunca por pertencer a esta equipa, a esta família maravilhosa e mais força tenho para dar ainda mais de mim por este projecto que cresce todos os dias a olhos vistos, por este sonho que o Pedro projectou e tantos frutos já deu, e dará ainda mais!
FORÇA MALTA! FORÇA PEDRO! ESTAMOS AQUI!!
-A concorrência existe em todo o lado, em todos os negócios, na nossa vida pessoal, no trabalho...
-A concorrência é boa, faz-nos crescer, abrir os olhos e não nos deixa dormir no ponto.
-Isto só nos deve servir para continuar a progredir, melhorar, aumentar ainda mais a nossa união, lutar pelo lugar que temos, porque o sol quando nasce é para todos, a sombra é que é só para alguns.
-Apesar de sermos bons, podemos ser sempre melhores, e com união e dedicação é que vamos longe.
-Dar sempre prioridade à qualidade em relação à quantidade, sempre foi isso que o Pedro nos ensinou, e agora faz mais sentido que nunca.
-Honrar a camisola do 1001, como se honra a camisola do nosso clube , honrar as nossas amizades virtuais como se honra as de carne e osso e sermos sempre acima de tudo honestos, chegar onde chegamos de cabeça erguida e sem falcatruas ou facadinhas nas costas.
Hoje tenho mais orgulho que nunca por pertencer a esta equipa, a esta família maravilhosa e mais força tenho para dar ainda mais de mim por este projecto que cresce todos os dias a olhos vistos, por este sonho que o Pedro projectou e tantos frutos já deu, e dará ainda mais!
FORÇA MALTA! FORÇA PEDRO! ESTAMOS AQUI!!
Gasosa- VIP 1001blogs
Tá tudo dito!
Guppy- Viciado 1001 Blogs
é isso tudo
força Pedro :love2:
força Pedro :love2:
Gasosa escreveu:A mim nem PMs nem emails.
Trabalho me poupam...
Acho eu...
Então vê lá se adivinhas quem foi banido/banida!
:lol!:
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Não tenho talento para essas coisas
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Não tenho talento para essas coisas
a seu tempo logo vês quem foi
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Suspeito mas não tenho a certeza...
Há muita coisa que me anda a fazer confusão, surpresas, desilusões, cenas que não têm nexo nem batem certo, e se há coisas que eu não engulo são coisas mal explicadas e mal resolvidas, mas enfim.
Agora deste-me o doce e não mo deixas comer
Há muita coisa que me anda a fazer confusão, surpresas, desilusões, cenas que não têm nexo nem batem certo, e se há coisas que eu não engulo são coisas mal explicadas e mal resolvidas, mas enfim.
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Suspeito mas não tenho a certeza...
Eu dou o doce cabe-te a ti saberes a melhor forma de o comer, encontra-a
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Gasosa- VIP 1001blogs
o Crazy e os seus mistérios
anitta- Mestre 1001blogs
Pois...deixa-o estar, não vou insistir mais...daqui a 6 meses eu pergunto por alguém e ele depois ri-se na minha cara
Gasosa- VIP 1001blogs
Página 1 de 3 • 1, 2, 3