Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!
5 participantes
Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!
O Aquário de Nagoya dispõe de cerca de 30 mil peixes e anfíbios de 500 espécies diferentes e possui a maior piscina para shows do japão.
A música deste video é DIVINAL.
Este video mexe muito comigo,
é um dos meus sonhos conhecer JAPAO
e estes fantásticos aquários.
Ronda 3.000 euros uma viagem para cada pessoa.
Sempre que vejo estes dois videos,
fico comovido... porque Sonhos movem montanhas
e eu um dia vou postar o meu proprio video e fotos no JAPÃO nestes mesmos Aquarios.
É 1 promessa feita e terei todo o gosto de vos divulgar tamanha alegria!!!
Meus amigos... Se têm um sonho, unica recomendação...
Um Não hoje.... é um Sim, mais tarde. Desistir NUNCA.
Já passei por muita coisa nesta vida, muitas
que só apetecia mandar tudo para o alto...
Depois da Tempestade vem a Bonança...
Um sorriso sempre!
Carpe diem... Amo-te Vida
Re: Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!
Vejam o outro video do 2º Maior Aquario do mundo e vão compreender o porquê... Nasci numa ilha dá para perceber o meu fascinio por aquarios e Natureza .
Re: Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!
Caro amigo,
unica coisa que te posso dizer...
é que vou estar cá para ver a realização desse sonho.
Abraço forte
unica coisa que te posso dizer...
é que vou estar cá para ver a realização desse sonho.
Abraço forte
jonhy- Mestre 1001blogs
Adorei, é mesmo lindo
Quando realizares o teu sonho, põe cá as fotos para vermos
Quando realizares o teu sonho, põe cá as fotos para vermos
anitta- Mestre 1001blogs
obrigada.
escusado dizer q amanha aparece no http://1001videosyoutube.blogs.sapo.pt
escusado dizer q amanha aparece no http://1001videosyoutube.blogs.sapo.pt
Há 2 meses estive no Oceanário e senti-me uma criança.
:brincar:
Uma emoção imensa tomou conta de mim, estar tão perto destes maravilhosos animais encheu o meu peito de uma dor estranha, emoção contida, apeteceu-me chorar de felicidade.
Se um dia me apanho frente a um aquário destes acho que morro de enfarte :lol!:
Meu caro amigo, tens um sonho muito lindo, e estarei aqui com o meu pensamento positivo a torcer para que o realizes, e estarei aqui para ver as tuas fotos e os teus vídeos, estarei aqui para te ver a realizar o teu sonho.
A vida não é só feita de sins, e se assim fosse, nunca daríamos o verdadeiro valor ao sabor da vitória. Sei que tens força, coragem, preseverança e tenacidade para o conseguires, confio em ti
:brincar:
Uma emoção imensa tomou conta de mim, estar tão perto destes maravilhosos animais encheu o meu peito de uma dor estranha, emoção contida, apeteceu-me chorar de felicidade.
Se um dia me apanho frente a um aquário destes acho que morro de enfarte :lol!:
Meu caro amigo, tens um sonho muito lindo, e estarei aqui com o meu pensamento positivo a torcer para que o realizes, e estarei aqui para ver as tuas fotos e os teus vídeos, estarei aqui para te ver a realizar o teu sonho.
A vida não é só feita de sins, e se assim fosse, nunca daríamos o verdadeiro valor ao sabor da vitória. Sei que tens força, coragem, preseverança e tenacidade para o conseguires, confio em ti
Gasosa- VIP 1001blogs
Oh my god
Quem melhor para realizar esse sonho do que tu?
Estou certa de que seguramente será apenas uma questão de dias até que apareça por aqui um link para mostrar as tuas fotos e os videos
Seja como for estarei cá para ver esse sonho realizado e sobretudo não te esqueças de nós
Força aí amigo
Quem melhor para realizar esse sonho do que tu?
Estou certa de que seguramente será apenas uma questão de dias até que apareça por aqui um link para mostrar as tuas fotos e os videos
Seja como for estarei cá para ver esse sonho realizado e sobretudo não te esqueças de nós
Força aí amigo
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos