Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!

5 participantes

Ir para baixo

Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário! Empty Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!

Mensagem por 1001blogs Sáb 31 Out 2009, 10:56 am

O Aquário de Nagoya dispõe de cerca de 30 mil peixes e anfíbios de 500 espécies diferentes e possui a maior piscina para shows do japão.

A música deste video é DIVINAL.
Este video mexe muito comigo,
é um dos meus sonhos conhecer JAPAO
e estes fantásticos aquários.
Ronda 3.000 euros uma viagem para cada pessoa.
Sempre que vejo estes dois videos,
fico comovido... porque Sonhos movem montanhas
e eu um dia vou postar o meu proprio video e fotos no JAPÃO nestes mesmos Aquarios.
É 1 promessa feita e terei todo o gosto de vos divulgar tamanha alegria!!!
Meus amigos... Se têm um sonho, unica recomendação...
Um Não hoje.... é um Sim, mais tarde. Desistir NUNCA.
Já passei por muita coisa nesta vida, muitas
que só apetecia mandar tudo para o alto...
Depois da Tempestade vem a Bonança...
Um sorriso sempre!
Carpe diem... Amo-te Vida Smile

1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário! Empty Re: Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!

Mensagem por 1001blogs Sáb 31 Out 2009, 10:57 am

Vejam o outro video do 2º Maior Aquario do mundo e vão compreender o porquê... Nasci numa ilha dá para perceber o meu fascinio por aquarios e Natureza Smile.

1001blogs
1001blogs
Admin

Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário! Empty Re: Youtube = Aquario de Nagoya e Partilho este Sonho... (Parte 2... ) RECOMENDO... Agradecia o comentário!

Mensagem por jonhy Sáb 31 Out 2009, 11:43 am

Caro amigo,
unica coisa que te posso dizer...
é que vou estar cá para ver a realização desse sonho.
Abraço forte
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta Sáb 31 Out 2009, 1:17 pm

Adorei, é mesmo lindo Very Happy

Quando realizares o teu sonho, põe cá as fotos para vermos Very Happy
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Sáb 31 Out 2009, 3:15 pm

obrigada.
escusado dizer q amanha aparece no http://1001videosyoutube.blogs.sapo.pt
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por Gasosa Sáb 31 Out 2009, 3:52 pm

Há 2 meses estive no Oceanário e senti-me uma criança.
:brincar:
Uma emoção imensa tomou conta de mim, estar tão perto destes maravilhosos animais encheu o meu peito de uma dor estranha, emoção contida, apeteceu-me chorar de felicidade.
Se um dia me apanho frente a um aquário destes acho que morro de enfarte :lol!:

Meu caro amigo, tens um sonho muito lindo, e estarei aqui com o meu pensamento positivo a torcer para que o realizes, e estarei aqui para ver as tuas fotos e os teus vídeos, estarei aqui para te ver a realizar o teu sonho.cat

A vida não é só feita de sins, e se assim fosse, nunca daríamos o verdadeiro valor ao sabor da vitória. Sei que tens força, coragem, preseverança e tenacidade para o conseguires, confio em ti Wink
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 01 Nov 2009, 2:18 pm

Oh my god Shocked

Quem melhor para realizar esse sonho do que tu? cheers cheers

Estou certa de que seguramente será apenas uma questão de dias até que apareça por aqui um link para mostrar as tuas fotos e os videos vitoria

Seja como for estarei cá para ver esse sonho realizado e sobretudo não te esqueças de nós Smile

Força aí amigo portugal
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos