Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

4 participantes

Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por 1001blogs Qui 05 Nov 2009, 2:37 pm

Artigo que escrevi no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... para complementar o que foi dito.

Twitter 1 Oportunidade que virou moda!


Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Twitter

O que é o Twitter e

para que serve?

O Twitter é uma comunidade virtual focada em

responder uma pergunta bem objectiva: “o que

você está fazendo neste instante?”.

Os participantes devem respondê-la

com apenas 140 caracteres.

Cada usuário tem a sua própria página

e uma lista de contatos. Nesta página,

lê-se as mensagens de todos que

pertencem a rede deste usuário.



Decidi aderir a este fenómeno e seguir algumas regras para o sucesso.



Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Twitter_money

Um pequeno guia para bloguers e Webmasters:

1- Não entrar no Twitter a "matar"
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Strategy

Este deve ser o erro mais normal e usual das empresas, usar e implementar sem estratégias. Melhor começar devagar, aprendendo a plataforma, como as coisas funcionam, como seus usuários reagem à presença da sua marca no Twitter. A pressa é inimiga da perfeição...



2- Não ser um "Agressive Follower"
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 1173581639
Nunca seguir pessoas a todo o custo. Adicionar todas as pessoas, com a intenção de que essas mesmas te sigam. Isso é considerado SPAM no Twitter.

Podes ser banido. Leia mais sobre spam no Twitter aqui.
A melhor estratégia para arrecadar seguidores é gerar conteúdo de qualidade, que as pessoas queiram dar reply ou retweet.

3- Espalhe noticias mas mantenha a conversação
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Conversation
Twitter é uma ferramenta de broadcast E de conversação, ou seja, além de servir para espalhar informações e novidades (broadcast) serve também para manter um diálogo entre as pessoas e a sua marca.

Twitter é uma óptima forma de dar personalidade à tua marca e a conversação é o caminho para isso.
4 - Publique conteúdo de qualidade
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Quality
O princípio básico do Twitter é seguir as contas que trazem conteúdo interessante. Ninguém quer seguir um Twitter que seja uma melga. Portanto, publique informações interessantes sobre o seu site ou blog, sobre o nicho no qual ela está inserida. Divulgue links mesmo que não sejam links apontando para o seu site\blog. Pense que o importante é fornecer coisas interessantes aos seus seguidores.


5- Faça promoções
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Promocoes-na-internet
Os cibernautas adoram promoções, sorteios, pequenos concursos.

Daí vou utilizar para promover também os meus passatempos 1001Blogs Smile

6- Dá-te a conhecer
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Frame_you
No Twitter, é possível mostrar quem são as pessoas por trás das marcas.

Recorri ao Fórum para me "aproximar" dos cibernautas, mas o twitter é outra
opção para fazer o mesmo.


7- Ofereçe conteúdo diferente, original e exclusivo
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Insider%20Exclusive%20Logo
Porque seguir o Twitter de um site\blog? Porque aqui encontrarei coisas que não encontrarei em outro lugar. Esse é um bom apelo para conquistar seguidores fieis.


8 - Aprender com os outros
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Mainphoto_learn
O que de melhor podemos tirar do contacto com o público? Como podemos melhorar. Então escute e aprenda.

São os cibernautas que destinam o sucesso de 1 marca, logo, trata de ouvir opiniões e tentar aceitar como críticas construtivas

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Approved_black
Twitter, no futuro será algo
indispensavel no nosso dia a dia...
Eu começo hoje, a "entrar" nesta onda...
Para daqui a uns anos, colher frutos
desta grande Oportunidade.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) O5yv88

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) ?username=1001blogs&style=black


Adiciona-me no Twitter, basta clicar em cima no boneco.


Última edição por 1001blogs em Qui 14 Jan 2010, 8:33 pm, editado 1 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Twitter dá dinheiro...

Mensagem por 1001blogs Qui 05 Nov 2009, 2:39 pm

Ultimo artigo que escrevi no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ganhar dinheiro com o Twitter...


Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Twitter-money
O Twitter é a 3ºa palavra mais pesquisada na google a nivel mundial, seguido do Facebook e Myspace.
Tendo isto em conta, percebemos de imediato que o Twitter é uma boa ferramenta para ganhar dinheiro.
Eu já tinha escrito um artigo sobre o Twitter no blog, mas nestes meses aprendi a melhorar as minhas tácticas para rentabilizar ainda mais o Twitter.
Comecemos por explicar o que é o Twitter.



Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Twitter_tutorial

Tutorial rápido do Twitter

O twitter é considerado uma rede social e também uma plataforma de microblogging, onde os seus utilizadores enviam actualizaçõess pessoais num espaço limitado de 140 caracteres. As actualizações são chamadas os Tweets e aparecem no perfil dos seus seguidores e do usúario. Followers , são os seguidores que seguem um determinado usuário.

Existem diversas formas de se usar o Twitter, pelo site directo ou através de programas para computadores.

Explicando algumas palavras existentes no twitter:

* replies, que são as resposta que recebemos os nossos amigos.

* as direct messages: são as mensagem ocultas (só o destinatário lê via email)

* Favorites: tweets que marcamos com estrelas

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Iconsetc-twitter-promo-pack

Para twittar como 1 verdadeiro profissional...

Nunca trancar o seu perfil, abra o seu perfil para que todos possam ver.

Melhore os seus conteúdos, use o twitpic para fazer upload de imagens com facilidade, twitvideo é para videos.

Siga os importantes do Twitter, irá certamente aumentar a sua potencial audiencia.

Usar uma ferramenta chamada Twhirl, é tipo um messenger do twitter...recomendo vivamente. Nunca uso o site directamente.



Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) TwitterMoney

Ganhar dinheiro com o Twitter, recomendo o uso de empresas com a Netaffiliation, tem 1 grande leque de propostas aliciantes para que os seus seguidores se inscrevam.

Existe duas formas para expor essas campanhas, enviando um Tweet manualmente ou enviando mensagem directa para todos os seguidores.

Eu uso o PubliciTweet (grátis) , com este programa podes enviar um email directo a todos os teus seguidores. Uso apenas, uma vez por semana.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) User_female

Uso também o Sponsored Tweets, este analisa o teu ranking e dá 1 valor de quanto vale o teu tweet. O meu Tweet, neste momento vale 1 dolar por cada clique de um seguidor.

Estando inscrito no Sponsored Tweets, o valor fica fixado e qualquer empresa pode-nos comprar esse tweet. Existem pessoas que fazem 15.000 dolars por mês com esta brincadeira...(recomendo vivamente)

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Revtwt

O RevTwt também serve para ganhar dinheiro, uso em método automatico , com um post diario. Pagam no máximo, 0,20 centimos por cada clique dos vossos seguidores. Quem tem seguidores do estrangeiro, terá mais lucro, visto que, a maioria das campanhas são para Americanos.

Recomendo alguns tweets a falar do Neobux e PubliPT, estes com optima adesão.

Em suma, o Twitter dá uma boa renda mensal para quem tem muitos seguidores e que goste de trabalhar este tipo de vertente...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por 1001blogs Qua 18 Nov 2009, 2:52 pm

Mais 1 artigo no Blog 1001Oportunidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 2sbtquh
Depois de alguns posts a falar sobre o Twitter, ganhar dinheiro, tutorial completo e sobre o verdadeiro poder do Twitter, peço que imaginem o seguinte:
Estás numa festa organizada por um amigo fantástico, popular no circulo de amigos. O clima está óptimo, com entusiasmo, as conversas estão a fluir bem, no final acontece algo chato. Uma pessoa que não se integra.
O mesmo fenómeno acontece com o Twitter. Uma pessoa que me segue no Twitter pode estar no grupo , mas eu não posso ter intenções de segui-la.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 20p3qc1
As razões são as seguintes :

1 - Não usa Avatar, nem sequer representa a pessoa, nem a marca em questão. Sem ter uma imagem imediata de quem se trata, para que adicionar? Se tu não te interessas, porque haveria fazer o mesmo?

2 - Sem bio, nem localização, sem site.
Claramente, no Twitter, é tudo abreviado. Sem estas pequenas secções preenchidas, o interesse em adicionar, é nulo.

3- Tens 20 seguidores (followers) e segues (following) 1500, nem nunca actualizas o teu twitter.

4 - Os teus Tweets são sempre os mesmos, e só falam da tua marca, que tal originalidade?

5- Ao adicionar-te, recebo uma mensagem directa com publicidade... Esquece!

6 - O teu Twitter está sempre com conflitos e intrigas com outros utilizadores. Quero distancia disso.

7 - Não interages com os teus seguidores, twitas para falar sozinho?


Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Twitter

Esta são algumas razões pelo qual muitas pessoas não te adicionam no teu Twitter.
Já tenho acima de 2400 seguidores (followers) no Twitter , parece-me que está a correr bem...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por 1001blogs Qui 17 Dez 2009, 10:35 pm

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 2m6sdms
Desde que fiz o meu artigo sobre o "Twitter dá dinheiro", a pouco tempo atrás, tinha apenas 800 followers (seguidores). Hoje tenho 6700 e já vos posso dar mais uma dica para ganharem dinheiro.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Framelogo
Eu uso o NXY.IN, este site transforma os links, em links que dão dinheiro. Exemplificando,
se clicarem AQUI, para visualizarem o blog 1001 Oportunidades, vão notar que existe 1 barra na parte de cima, esta com publicidade do google Adsense. Se alguém clicar nesses anuncios, eu ganho dinheiro.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 8vp1km
Logo, quando eu faço um Tweet no Twitter, do quer que seja, ganho "SEMPRE " dinheiro. Uso o Nxy.IN, transformo os links e TWEET. Eu faço 10 Tweets por dia, cada tweet dá-me 30 visitas imediatas. Fazendo as contas, são 300 visitas diárias e imediatas.
Vejam este gráfico de alguns tweets feitos por mim.
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Nvrs7o
(clicar em cima para visualizar melhor)

Podes por nessa barra, em vez de anuncios google, o Netaffiliation ou até mesmo um link para o teu site.
O poder do twitter novamente provado. Por mês tenho 9.000 visitas extra, graças ao twitter.
O twitter é 1 ferramenta de marketing, extremamente poderosa e é uma OPORTUNIDADE!

Novo artigo no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por johnnyborga Sáb 20 Fev 2010, 1:22 am

1001blogs escreveu:Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 2m6sdms
Desde que fiz o meu artigo sobre o "Twitter dá dinheiro", a pouco tempo atrás, tinha apenas 800 followers (seguidores). Hoje tenho 6700 e já vos posso dar mais uma dica para ganharem dinheiro.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Framelogo
Eu uso o NXY.IN, este site transforma os links, em links que dão dinheiro. Exemplificando,
se clicarem AQUI, para visualizarem o blog 1001 Oportunidades, vão notar que existe 1 barra na parte de cima, esta com publicidade do google Adsense. Se alguém clicar nesses anuncios, eu ganho dinheiro.

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) 8vp1km
Logo, quando eu faço um Tweet no Twitter, do quer que seja, ganho "SEMPRE " dinheiro. Uso o Nxy.IN, transformo os links e TWEET. Eu faço 10 Tweets por dia, cada tweet dá-me 30 visitas imediatas. Fazendo as contas, são 300 visitas diárias e imediatas.
Vejam este gráfico de alguns tweets feitos por mim.
Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Nvrs7o
(clicar em cima para visualizar melhor)

Podes por nessa barra, em vez de anuncios google, o Netaffiliation ou até mesmo um link para o teu site.
O poder do twitter novamente provado. Por mês tenho 9.000 visitas extra, graças ao twitter.
O twitter é 1 ferramenta de marketing, extremamente poderosa e é uma OPORTUNIDADE!

Novo artigo no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
destas 300 visitas diárias quantas pessoas clicam nos anúncios do adsense ?

johnnyborga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por johnnyborga Sáb 20 Fev 2010, 2:49 am

Por acaso interessa-me bastante o assunto do twitter. Tanto que descobri um manual em inglês com umas dicas bastante úteis e que complementam as dicas já aqui mencionadas. O manual é em pdf e está disponível grátis na net.
Pra quem estiver interessado aqui vai o endereço: twitter-automated.net

johnnyborga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty TWITTER

Mensagem por Estrofocodiendo Sáb 03 Abr 2010, 7:00 am

Hi! Gostaria e saber como usar essas dicas!
Tentei entrar nesse que transforma tweets em dindin.. mas... Num enbtendi nada lá! =/

Me ajudem??

Meu twitter... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estrofocodiendo
Estrofocodiendo
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

http://twitter.com/Estrofocodiendo

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por downloader Dom 11 Abr 2010, 7:00 pm

Alguém me sabe dizer se posso ter o Sponsored Tweets e o RevTwt activos no twitter ao mesmo tempo?? Não há problema pois não??? Rolling Eyes
downloader
downloader
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****) Empty Re: Ganhar dinheiro com o Twitter... (Recomendo 5*****)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos