Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Fãs de chás - que chá mais gostas?

+20
iamghost
Estrelinha
Figuinha
Faty
CSDG
Inês
isa520
Marynazita
rosa.cristiana
bruxinha09
qiu
TheSoul92
ChøcøLåtë
Gasosa
FranciscoBS
LiliAlmeida
Butterfly_13
1001blogs
anitta
LiF
24 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Seg 09 Nov 2009, 3:40 pm

esse nunca vi
vou é procura

o freixo eu uso é para o ácido urico, receita do médico também
sunny
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Seg 09 Nov 2009, 5:09 pm

Epah mas não me dava jeito nenhum andar agarrada a sanita... :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Ter 10 Nov 2009, 11:36 am

se bebes tens de despejar não Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_question
Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Lol
mas despejas mais do que bebes, é resultado da limpeza Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_cheers
e este chá regulariza o intestino
e reduz o apetite, parece que acabaste de comer um bom almoço Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_flower
eu estou a ter resultados
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Ter 10 Nov 2009, 12:33 pm

Vou ver se ganho corgam, depois reporto resultados.
Em conjunto com o ginásio é capaz de dar bons resultados!
cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por anitta Ter 10 Nov 2009, 8:13 pm

o chá é horrível :mau: , sabe mesmo mal, vamos lá ver se me habituo ao sabor
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Qua 11 Nov 2009, 8:45 am

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 665653 Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 665653
eu avisei que era Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 23269
adoça um pouco ao principio
eu esqueci-me de um permenor :
deixas a água ferver, apagas o fogão e depois é que pões os chás, e ao fim de 5 minutos coas
nem todos os chás são feitos da mesma maneira.
e continua tapa o nariz quando estás a beber Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 411265
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por anitta Qua 11 Nov 2009, 6:26 pm

ok, amanhã vou por uma colher de mel, senão acho q n consigo beber, da-me vómitos
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por bruxinha09 Qua 11 Nov 2009, 6:30 pm

Gosto muito dos chás que levem canela..o chá de limão é só mesmo para quando estou doente não aprecio muito :s
bruxinha09
bruxinha09
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 43
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Qui 12 Nov 2009, 9:03 am

anitta escreveu:ok, amanhã vou por uma colher de mel, senão acho q n consigo beber, da-me vómitos

Ui...estou cada vez mais ansiosa de experimentar... :mau:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Qui 12 Nov 2009, 9:07 am

Gasosa escreveu:
anitta escreveu:ok, amanhã vou por uma colher de mel, senão acho q n consigo beber, da-me vómitos

Ui...estou cada vez mais ansiosa de experimentar... Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 23269

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_rolleyes
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Qui 12 Nov 2009, 10:17 am

bruxinha09 escreveu:Gosto muito dos chás que levem canela..o chá de limão é só mesmo para quando estou doente não aprecio muito :s
eu gosto muito de chá de limão com mel Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 34922
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por anitta Sex 20 Nov 2009, 9:06 am

qiu escreveu:
Gasosa escreveu:
anitta escreveu:ok, amanhã vou por uma colher de mel, senão acho q n consigo beber, da-me vómitos

Ui...estou cada vez mais ansiosa de experimentar... Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 23269

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_rolleyes

já me habituei ao chá, já consigo beber sem mel, afinal não foi assim tão difícil Smile
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Sex 20 Nov 2009, 9:18 am

anitta escreveu:
qiu escreveu:
Gasosa escreveu:
anitta escreveu:ok, amanhã vou por uma colher de mel, senão acho q n consigo beber, da-me vómitos

Ui...estou cada vez mais ansiosa de experimentar... Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 23269

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_rolleyes

já me habituei ao chá, já consigo beber sem mel, afinal não foi assim tão difícil Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_smile

BOA Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Icon_cheers
DEPOIS DIZ OS RESULTADOS
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Sex 04 Dez 2009, 8:02 pm

Hoje fiz a minha primeira análise corporal no Viva Fit e perdi 1.6Kg e 6 cm de cintura vitoria , o estranho é que não perdi anca, nem mamas, nem côxas...perdi massa corporal e mantive a matéria gorda...
Bem...deu para ganhar uma T-Shirt ganhei

Vou agora fazer a macumba da qiu...rezem por mim... :mau:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por anitta Sex 04 Dez 2009, 8:05 pm

Parabéns cheers cheers cheers agora com o chá da Qui vais ver mais resultados. Olha lá mas as mamas é bom ficar Laughing

:lol!:


O chá nem é assim tão mau Razz
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Sáb 05 Dez 2009, 12:36 am

Obrigada, mas também não me tenho cuidado muito com a alimentação, senão tinha perdido mais Rolling Eyes
Sim...as mamas é bom ficar, o meu marido hoje já disse que é para eu ficar tipo Jolie...mais magra mas...com mamas Slapin

Eu já estou a ter 2 problemas com o chá...

1º: à excepção do chá verde, que é miúdo, os outros não consigo medir com a colher de chá, tive de fazer meio a olho, porque o freixo então vem com folhas grandes e galhos e tudo... Neutral

2º: Acho que estou a fazer alguma coisa mal...o chá não me custa nada a tomar..normalmente bebo chá verde sem açúcar, será que é do hábito e já não estranho este? É porque não me parece muito mais amargo do que quando faço só chá verde...será que estou a pôr pouco freixo? scratch
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por anitta Sáb 05 Dez 2009, 12:03 pm

Olha eu nos primeiros dias achei o chá mau, tb pq não costumo beber chá sem açúcar. Mas dps habituei-me.

Faço as medidas q a Qui disse( tirando o freixo q é a olho), e tb já não acho o chá mau.
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por LiF Sáb 05 Dez 2009, 7:54 pm

Eu não tenho dificuldade nenhuma em beber este chá. Também já estou habituada ao chá de freixo, verde e carqueja, a novidade aqui foi só mesmo a cavalinha.

Basketball
LiF
LiF
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1406
Data de inscrição : 12/05/2009
Localização : Viseu

http://www.libiju.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Dom 06 Dez 2009, 11:16 am

Então se calhar é isso, como bebo chá verde sem açúcar, deve ser por isso. What a Face
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Seg 07 Dez 2009, 10:07 am

quem estiver habituado ao chá verde (puro) bebe este chá sem problemas What a Face

boa sorte gasosa cheers
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Seg 07 Dez 2009, 11:12 am

Obrigada Wink
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Seg 07 Dez 2009, 2:43 pm

Não há como falhar se ao longo do dia,alternar o chá vermelho, com o chá verde e o de algas.

Conhecido como “o devorador de gorduras”, o Puh-er, ou chá vermelho, ajuda a dissolver a massa gorda acumulada nas áreas problemáticas, sobretudo coxas e barriga. Encontra-se à venda nas grandes superfícies e casas de produtos naturais, nos mais diversos formatos: em saquetas, erva e pó solúvel.

O chá verde é altamente antioxidante e purificante do organismo, libertando-o de todas as toxinas e impurezas, além de retardar o processo de envelhecimento. Se substituir o café por chá verde, pode perder até 5kg por mês, só com esta pequena alteração. Vale mesmo a pena experimentar porque os resultados são garantidos.

Na minha opinião, o chá é sempre melhor que as novas versões em cápsulas ou ampolas, na medida em que estas podem ser consideradas suplementos alimentares e contém uma adição (ainda que ligeira) de produtos químicos, perdendo-se assim, a riqueza original do chá. Estas alternativas só devem ser ponderadas por quem não gosta de infusões.

As algas são anticeluliticas e conferem firmeza à pele. Ao ingerir uma chávena de chá de algas por dias, estará a contribuir para maximizar os efeitos do chá vermelho e do chá verde. Como se este fosse a “cereja do bolo”!

in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Seg 07 Dez 2009, 2:44 pm

ALGAAAS????

:mau: :mau: :mau: :mau: :mau: :mau:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por qiu Seg 07 Dez 2009, 2:47 pm

por acaso Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 23269
mas bebe-se Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 411265
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Gasosa Seg 07 Dez 2009, 2:47 pm

Não são poucas as propriedades dos chás que estimulam no emagrecimento. EM regra gera, as ervas ajudam na digestão e combate a retenção de líquidos, pois aceleram o metabolismo e possuem ação calmante e isso possa ajudá-la a vencer a luta contra a balança, Mas antes de você colocar a água para ferver, é preciso saber que é importante ter em mente que chá só será realmente eficiente quando são usados como complemento de uma dieta balanceada. Ou melhor, em outras palavras, não adianta alimentar-se mal e tomar chás branco para emagrecer. Mesmo sendo bastante diferentes à primeira vista, os chás verde, preto, branco e vermelho têm um ponto em comum: todos são feito a partir da planta Camélia sinensis. Essa erva é de origem chinesa e é conhecida por estimular o corpo a queimar calorias, e impede o estoque de gorduras e saciar a fome.

Saiba que o que muda em cada um desses chás é a forma como a planta é colhida e processada, influenciando na sua capacidade emagrecedora. O chá preto pó exemplo passa por um processo de fermentação que o deixa menos poderoso quando é comparado aos seus outros irmãos. Já o chá verde possui o beneficio de ser bastante eficiente e mais acessível. Por fim os chás brancos e vermelhos prometem serem as próximas febres no mundo das dietas. A parte ruim é que elas são um pouco mais caras e difíceis de serem encontradas, sendo vendida apenas em locais que vende apenas produtos naturais. Saiba que as plantas que fazem o chá branco são colhidas apenas uma vê por ano, mas pode ser até 10 vezes mais eficiente e potente para o emagrecimento do que o chá verde. Mas por sua vez o chá vermelho é altamente depurativo.

Todos os chás devem ser consumidos sem o açúcar e são contra indicado durante a gravidez. A camomila, carqueja, espinheira, fucus, erva tostão, cavalinha e tanchagem são essas as plantas que compõem o tradicional chá das 7 ervas, conhecido por ajudar na exterminação do excesso de peso, e o segredo do sucesso está na combinação de plantas com propriedades diferentes numa mesma bebida, enquanto a cavalinha é altamente diurético, a camomila ajuda a controlar a ansiedade e as demais ervas agem sobre a gordura localizada. Mas como a concentração de cada uma das ervas é baixa, vale a pena investir em um maior número de xícaras ao longo do dia. O ideal de fazer o chá e colocando a erva na xícara e cobrindo-a com água fervente, depois cubra com o pires até ficar morno, e não adoçar com açúcar.

in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de chás - que chá mais gostas? - Página 2 Empty Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos