Passatempo EDP
+3
josiane
1001blogs
LP_JZ
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Passatempo EDP
Ganhe 1 de 30 vales de 1000€
O passatempo é muito simples. Vão a este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:
A EDP está a promover um programa de TV na RTP, no intervalo do telejornal, intitulado: "Mude o seu mundo que o mundo muda", um programa (2 minutos) para melhorar a eficiência energética. Serão emitidos 10 programas (começou dia 16 de Novembro) e em cada um deles serão atribuídos 3 vales de 1000€. Para participar terão que responder a uma pergunta no site até às 16h do mesmo dia. Os programas serão de 16 a 20 de Novembro e de 23 a 27 de Novembro.
Participar:
Cliquem em participar e respondam à pergunta (vão ter de se registar) até às 16h de cada dia (eu penso que dê para participar todos os dias e serão perguntas diferentes, provavelmente). Depois de responderem à pergunta será atribuido um número. Todos os dias às 10h será divulgado 3 números que a EDP seleccionou e se o seu número corresponder ao da lista é um dos vencedores. Para consultar a lista dos números ir a "Regulamento e FAQ".
Em "Regulamento e FAQ" na lista não diz em que dia foram escolhidos os números, mas sim o nome da pessoa que foi entrevistada no programa desse dia, por isso vou deixar aqui a lista que faz a correspondência ao dia:
Patrícia Bull: Dia 16
José Carlos Malato: Dia 17
Naide Gomes: Dia 18
Nuno Markl: Dia 19
Isabel Figueira: Dia 20
Mafalda Veiga: Dia 23
Olivier: Dia 24
Tânia Ribas de Oliveira: Dia 25
Bruno Nogueira: Dia 26
António Mexia: Dia 27 (podem confirmar em "Tudo sobre o programa")
Perguntas muito fáceis em que a resposta poderão encontrar no próprio site (pelo menos a de hoje tá )
O passatempo é muito simples. Vão a este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:
A EDP está a promover um programa de TV na RTP, no intervalo do telejornal, intitulado: "Mude o seu mundo que o mundo muda", um programa (2 minutos) para melhorar a eficiência energética. Serão emitidos 10 programas (começou dia 16 de Novembro) e em cada um deles serão atribuídos 3 vales de 1000€. Para participar terão que responder a uma pergunta no site até às 16h do mesmo dia. Os programas serão de 16 a 20 de Novembro e de 23 a 27 de Novembro.
Participar:
Cliquem em participar e respondam à pergunta (vão ter de se registar) até às 16h de cada dia (eu penso que dê para participar todos os dias e serão perguntas diferentes, provavelmente). Depois de responderem à pergunta será atribuido um número. Todos os dias às 10h será divulgado 3 números que a EDP seleccionou e se o seu número corresponder ao da lista é um dos vencedores. Para consultar a lista dos números ir a "Regulamento e FAQ".
Em "Regulamento e FAQ" na lista não diz em que dia foram escolhidos os números, mas sim o nome da pessoa que foi entrevistada no programa desse dia, por isso vou deixar aqui a lista que faz a correspondência ao dia:
Patrícia Bull: Dia 16
José Carlos Malato: Dia 17
Naide Gomes: Dia 18
Nuno Markl: Dia 19
Isabel Figueira: Dia 20
Mafalda Veiga: Dia 23
Olivier: Dia 24
Tânia Ribas de Oliveira: Dia 25
Bruno Nogueira: Dia 26
António Mexia: Dia 27 (podem confirmar em "Tudo sobre o programa")
Perguntas muito fáceis em que a resposta poderão encontrar no próprio site (pelo menos a de hoje tá )
LP_JZ- Iniciante 1001 Blogs
Re: Passatempo EDP
Obrigado, participei hoje.
josiane- VIP 1001blogs
A participar.
Ob pela dica, muita fixe.
Ob pela dica, muita fixe.
vitavaz- Mestre 1001blogs
A participar
Nunca se sabe quando a sorte finalmente me bate à porta
Nunca se sabe quando a sorte finalmente me bate à porta
Elenn- Doutorado 1001blogs
fixe, vou participar, obrigado pela dica!!
flipa- Viciado 1001 Blogs
e agora?
boas! e agora que estou na lista de premiados estou a espera que me contactem para receber o premio...conhecem alguem que ja tenha sido contactado para receber o premio????
cpereira- Iniciante 1001 Blogs
cpereira escreveu:boas! e agora que estou na lista de premiados estou a espera que me contactem para receber o premio...conhecem alguem que ja tenha sido contactado para receber o premio????
Boas cpereira,
Eu infelizmente não tive a mesma sorte que tu nem conheço ninguém que tenha ganho, mas eu penso que eles entram em contacto com a pessoa por e-mail ou assim. Experimenta ver no teu correio electrónico na parte do SPAM / Correio não solicitado, às vezes pode ir parar aí.
Caso não tenhas nenhum e-mail, a única solução é entrares em contacto com eles, experimenta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que ajude. Parabéns
LP_JZ- Iniciante 1001 Blogs