(ACABOU) PokerStrategy = 50 dolars grátis e ganha dinheiro com os teus amigos!
+40
inthehouse
blueman
Th3lmuu90
jessikadavk
afantastica
stooked
zypperjunior
andreiacaracas
Devexz
kara
blackmonster
GISELE FIORI
Davids26
LiliAlmeida
Hugo
lacalricardoferreira
Nuxa
lucimara
Perry
Figuinha
Eleennn
AnneLC
RADGMF
moneymaker
kamoes
SD
Ti4go
digolx
Skoxz
ZezeAM
bjota100
diogocs
KaliKeira
Barone
choklo
Russ0
catarinaduas
Gatxinha
jonhy
1001blogs
44 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: (ACABOU) PokerStrategy = 50 dolars grátis e ganha dinheiro com os teus amigos!
Eu ja fiz mas foi a muito tempo!AnneLC escreveu:Alguem já fez o 1º levantamento ?
Ja ando neste site a long time ago hehe
Re: (ACABOU) PokerStrategy = 50 dolars grátis e ganha dinheiro com os teus amigos!
1001blogs escreveu:Eu ja fiz mas foi a muito tempo!AnneLC escreveu:Alguem já fez o 1º levantamento ?
Hunf... então é seguro mandar fotocopias de documentos ?
AnneLC- Doutorado 1001blogs
Inscrevi-me e rapidamente passei no teste. Convém dar os dados correctos, comigo aconteceu que não queria ser contactada por telefone e dei o número errado. Resultado, recebi um mail a dizer que me queriam contactar para dar o número correcto e assim o fiz, ligaram a confirmar os dados, fizeram duas perguntinhas básicas de poker (nada a ver com o teste), e os 50$ já cá cantam
Nuxa- Novato 1001 Blogs
Nuxa escreveu:Inscrevi-me e rapidamente passei no teste. Convém dar os dados correctos, comigo aconteceu que não queria ser contactada por telefone e dei o número errado. Resultado, recebi um mail a dizer que me queriam contactar para dar o número correcto e assim o fiz, ligaram a confirmar os dados, fizeram duas perguntinhas básicas de poker (nada a ver com o teste), e os 50$ já cá cantam
Dei o número errado.Nem pediram documentos nem nada deram os 50$
Faz assim, nos documnetos, mete um texto por cima a dizer ENTREGUE ao site Pokerstrategy.AnneLC escreveu:1001blogs escreveu:Eu ja fiz mas foi a muito tempo!AnneLC escreveu:Alguem já fez o 1º levantamento ?
Hunf... então é seguro mandar fotocopias de documentos ?
Assim, duvido muito que consigam usar isso para alguma coisa. Agora fica ao teu critério!
Dia 21 Março...
Cheguei aos 1030 pessoas que dei a dica dos 50 dolars grátis.
Ultima actualização foi em 6 Fevereiro e tinha 946 pessoas.
Conclusão: GRANDE ADESÃO!
PokerStrategy é o lider na formaçao de poker em língua Portuguesa e tem de tudo para aprender a ganhar no Poker Online.
Oferece 50 dolars sem qualquer depósito obrigatório,
para que possas começar a jogar e a ganhar.
Já obteram ganhos por aqui?
Então respondemos ao inquerito, temos 50 dolares e podemos levanta-los?
Depois os 50 dolars é para jogares numa das mesas que te dão a escolher.lacalricardoferreira escreveu:Já obteram ganhos por aqui?
Eu já levantei a muito tempo.
É garantido!
já sao 1030 pessoas, passei dos 1001 yeah lol
1001blogs escreveu:Depois os 50 dolars é para jogares numa das mesas que te dão a escolher.lacalricardoferreira escreveu:Já obteram ganhos por aqui?
É garantido!
Sim o dinheiro é para jogar, mas acho que li aqui que os levantaram.
Podemos levantar sem jogar? ou temos mesmo de jogar?
Vou ver isto melhor
Para mim os 50 dolars são um bom começo para tentar jogar e facturar mais.lacalricardoferreira escreveu:1001blogs escreveu:Depois os 50 dolars é para jogares numa das mesas que te dão a escolher.lacalricardoferreira escreveu:Já obteram ganhos por aqui?
É garantido!
Sim o dinheiro é para jogar, mas acho que li aqui que os levantaram.
Podemos levantar sem jogar? ou temos mesmo de jogar?
Vou ver isto melhor
O meu primo comecou assim e agora só vive disto!
isso é que é xd viver do poker, maior parte dos bons jogadores de poker começaram assim hehe.
mas também é preciso saber, e estar aqui muito tempo..
tens algumas dicas para quem vai começar?
hehe
mas também é preciso saber, e estar aqui muito tempo..
tens algumas dicas para quem vai começar?
hehe
Passei á 3
Algumas sabia, outras não percebia nada
Algumas sabia, outras não percebia nada
Bem dizia o 1001blogs que era um vício, hehe, Só agora percebi finalmente como jogar aqui.
E pronto joguei bastante, no final fiquei a perder apenas 0.70$, tinha perdido mais, mas consegui recuperar algum. hehe
As small e big blind são de 0.01$/0.02$
Abraço malta
E pronto joguei bastante, no final fiquei a perder apenas 0.70$, tinha perdido mais, mas consegui recuperar algum. hehe
Abraço malta
O poker não é sorte, é muita estatistica e frieza na hora H.lacalricardoferreira escreveu:Bem dizia o 1001blogs que era um vício, hehe, Só agora percebi finalmente como jogar aqui.
Abraço malta
Com 50 dolars, tens muito que curtir Bons ganhos
1001blogs escreveu:O poker não é sorte, é muita estatistica e frieza na hora H.lacalricardoferreira escreveu:Bem dizia o 1001blogs que era um vício, hehe, Só agora percebi finalmente como jogar aqui.
Abraço malta
Com 50 dolars, tens muito que curtir Bons ganhos
Eu no Inicio estava me atirar á tolo. estava a perder mesmo por burrice, depois é que comecei a jogar na rectaguarda. So apostava a valer quando tinha mesmo algo bom.
è muito bom este site. a forma de jogo, a visualizaçãp da mesa, muito bom mesmo.
Quanto tempo demora o dinheiro a cair na conta??
Hugo- Iniciante 1001 Blogs
realmente..eu passei no teste ontem saquei o softare e tal e nepias de dinheiro ate hoje :/ ja fez 24horas :/
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
Manda email a perguntar o que se passa.LiliAlmeida escreveu:realmente..eu passei no teste ontem saquei o softare e tal e nepias de dinheiro ate hoje :/ ja fez 24horas :/
Relaxa, ainda ontem oferecam me outro 50 dolars e não falharam
Este site é muito bom.
Normalmente são 8 dias uteis.Hugo escreveu:Quanto tempo demora o dinheiro a cair na conta??
Se fizeres pressão tens menos tempo que isso.
Foram precisos apenas dois anos para que "Girah" transformasse um primeiro depósito de $30 numa banca de cerca de $2.000.000. "Portuguese Poker Prodigy".
José "Girah" Macedo é um jovem português de 18 anos de idade que conseguiu atrair a atenção de todas as comunidades e meios de comunicação do mundo do poker.
Ainda estão com duvidas que devem aproveitar esta dica?
José "Girah" Macedo é um jovem português de 18 anos de idade que conseguiu atrair a atenção de todas as comunidades e meios de comunicação do mundo do poker.
Ainda estão com duvidas que devem aproveitar esta dica?
Eu por acaso até nem gosto muito de falar neste assunto do Girah, mas esse jogador tem muito que se lhe diga, pois a forma como ele conseguiu isso foi criando várias contas devido a não ter idade para jogar etc... E também criando novas contas dá sempre mais vantagem pois aparece como sendo um desconhecido. Agora ultimamente à relativamente pouco tempo também ganhou uma race na Lock que é a casa que o patrocina. Por incrível que pareça ele conseguiu ganhar o Bluff Pro Challenge praticamente só com os jogos que fez no último dia. No final acabou por ser desqualificado devido à conta dele não ter cumprido todas as regras, o que foi referido foi que às x horas estava a jogar em Portugal e passado poucas horas já estava nos EUA, sendo impossível. No entanto ele disse que o que se passou foi que quando ele foi dormir o "banker" dele que é dos EUA entrou na conta e fez uns jogos e que até perdeu. Embora não tenha sido beneficiado até pelo contrário saiu prejudicado com a perda, o que é certo é que as regras foram quebradas. No entanto também é possível que haja muito chip dumping neste tipo de challenges o que também é contra as regras.
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Claro, mas não deixa de ser 1 máquina.moneymaker escreveu:Eu por acaso até nem gosto muito de falar neste assunto do Girah, mas esse jogador tem muito que se lhe diga, pois a forma como ele conseguiu isso foi criando várias contas devido a não ter idade para jogar etc... E também criando novas contas dá sempre mais vantagem pois aparece como sendo um desconhecido. Agora ultimamente à relativamente pouco tempo também ganhou uma race na Lock que é a casa que o patrocina. Por incrível que pareça ele conseguiu ganhar o Bluff Pro Challenge praticamente só com os jogos que fez no último dia. No final acabou por ser desqualificado devido à conta dele não ter cumprido todas as regras, o que foi referido foi que às x horas estava a jogar em Portugal e passado poucas horas já estava nos EUA, sendo impossível. No entanto ele disse que o que se passou foi que quando ele foi dormir o "banker" dele que é dos EUA entrou na conta e fez uns jogos e que até perdeu. Embora não tenha sido beneficiado até pelo contrário saiu prejudicado com a perda, o que é certo é que as regras foram quebradas. No entanto também é possível que haja muito chip dumping neste tipo de challenges o que também é contra as regras.
Reparaste ele a falar para os entrevistadores em ingles? Um gajo que safa se com 2 milhoes e com aquela humildade...
Sim claro, ele como pessoa aparenta ter humildade. E mesmo no poker quando joga não é pelo que aconteceu que deixa de ser bom jogador.
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Hum, muito interessante isto
Vou ver já
Vou ver já
Davids26- Novato 1001 Blogs
Vale a pena.Davids26 escreveu:Hum, muito interessante isto
Vou ver já
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8