Apresentando-me ao People...
+6
1001blogs
anitta
shpedro
qiu
ChøcøLåtë
Icefenix
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Apresentando-me ao People...
Ora Boas! Pessoal,
Gostaria de passar a apresentar-me, sou a Ana Cláudia, e tenho 25 anos (quase 26, faço em Janeiro!!!), resido em Figueira de Castelo Rodrigo, um bonito município do distrito da Guarda(a Guarda é tb conhecida por ser a cidade dos cinco F's: Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa). Mas sou uma algarvia de gema.
Gosto muito de animais, especialmente de cães e gatos. Tenho uma gata - Chica, e um cão - Frank, que são os meus "filhotes"...
Nos tempos livres gostos de navegar na net, ir à praia, ler, passear, ir à pesca, praticar desporto, ouvir música, estar com os meus amigos, brincar com os meus bichos...
Comecei a fazer uma colecção de calendários de bolso quando tinha 16 anos, a ainda continuo, não sei ao certo quantos tenho. Junto também marcadores de livros, pois como gosto de ler, dão jeito.
Já tinha conhecimento do Forum 1001 BLOGS, mas só agora oficializei o meu registo, pois estava com muito vontade de conhecer outros aficionados como eu que gostam de participar em passatempos, mas que sobretudo gostam de pedinchar e receber 1001 coisas grátis...
Sou descontraída e gosto de cantar no duche, sou simpatizante do Benfica, e já pratiquei patinagem de velocidade, que ainda continua a ser uma paixão para mim, apesar de já não praticar há bastante tempo.
Adoro o meu Algarve, de onde sou oriunda, e onde está a minha família. A minha mãe, farte-se de rir quando digo, Olha mãe ganhei isto ou aquilo num passatempo, ou recebi isto daquela marca, pois desde que ganhei uma bicicleta montanha num passatempo da Longa Vida(iogurtes), quando tinha cerca de 13 anos, ganhei o gosto por isto, e pronto...
Espero que gostem e se divirtam...
HABEMOS NOVO MEMBRO: Icefenix!![i]
Gostaria de passar a apresentar-me, sou a Ana Cláudia, e tenho 25 anos (quase 26, faço em Janeiro!!!), resido em Figueira de Castelo Rodrigo, um bonito município do distrito da Guarda(a Guarda é tb conhecida por ser a cidade dos cinco F's: Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa). Mas sou uma algarvia de gema.
Gosto muito de animais, especialmente de cães e gatos. Tenho uma gata - Chica, e um cão - Frank, que são os meus "filhotes"...
Nos tempos livres gostos de navegar na net, ir à praia, ler, passear, ir à pesca, praticar desporto, ouvir música, estar com os meus amigos, brincar com os meus bichos...
Comecei a fazer uma colecção de calendários de bolso quando tinha 16 anos, a ainda continuo, não sei ao certo quantos tenho. Junto também marcadores de livros, pois como gosto de ler, dão jeito.
Já tinha conhecimento do Forum 1001 BLOGS, mas só agora oficializei o meu registo, pois estava com muito vontade de conhecer outros aficionados como eu que gostam de participar em passatempos, mas que sobretudo gostam de pedinchar e receber 1001 coisas grátis...
Sou descontraída e gosto de cantar no duche, sou simpatizante do Benfica, e já pratiquei patinagem de velocidade, que ainda continua a ser uma paixão para mim, apesar de já não praticar há bastante tempo.
Adoro o meu Algarve, de onde sou oriunda, e onde está a minha família. A minha mãe, farte-se de rir quando digo, Olha mãe ganhei isto ou aquilo num passatempo, ou recebi isto daquela marca, pois desde que ganhei uma bicicleta montanha num passatempo da Longa Vida(iogurtes), quando tinha cerca de 13 anos, ganhei o gosto por isto, e pronto...
Espero que gostem e se divirtam...
HABEMOS NOVO MEMBRO: Icefenix!![i]
Icefenix- Novato 1001 Blogs
Re: Apresentando-me ao People...
Icefenix escreveu:
Diz a verdade....tu querias era conhecer os fixolas do forum
Bem vinda à casa!!
Isto é fácil conhecer os cantos à casa mas se gostas mesmo de ganhar coisas podes começar por aqui: https://1001blogs.forumeiros.com/1001-passatempos-f5/ e depois vais vendo as amostras que o pessoal costuma receber https://1001blogs.forumeiros.com/amostras-gratis-f1/ ou até se quiseres trocar alguma coisa é só ir a https://1001blogs.forumeiros.com/troca-de-premios-e-amostras-gratis-f54/.
Vais ver q depois nao queres outra coisa
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Olá e bem vinda, diverte-te por aqui
anitta- Mestre 1001blogs
Ora viva...
Que felicidade, mais 1 pessoa a ajudar-nos nesta comunidade
Se és do benfica.... Tens mt bom gosto
Diverte-te e qq coisa é so dizer!
Que felicidade, mais 1 pessoa a ajudar-nos nesta comunidade
Se és do benfica.... Tens mt bom gosto
Diverte-te e qq coisa é so dizer!
Bem vinda
bruxinha09- Novato 1001 Blogs
bem vinda
gandreias- Doutorado 1001blogs
Olá!!!
Boas Pessoal!
Muito obrigada pelas vossas mensagens, fico contente por me receberem.
Beijocas.
Ana
Muito obrigada pelas vossas mensagens, fico contente por me receberem.
Beijocas.
Ana
Icefenix- Novato 1001 Blogs
Bem vinda. Mas que vivacidade!!
Bem vai estando atenda porque pertencer a este fórum só tras vantagens, a começar nas amizades "virtuais" e a acabar nas amostras.
Bem vai estando atenda porque pertencer a este fórum só tras vantagens, a começar nas amizades "virtuais" e a acabar nas amostras.
vitavaz- Mestre 1001blogs