Dançarina de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, na realidade é homem, diz site americano
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Dançarina de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, na realidade é homem, diz site americano
No site Bissip, uma espécie de revista com fofocas e afins, declarou que uma das dançarinas de um dos clipes mais famosos da actualidade, “Single Ladies”, da cantora Beyoncé, na realidade é um homem.
Para o site Bissip, a suposta dançarina seria seu coreógrafo Jaquel Knight. Knight, homossexual, tem 19 anos, e é responsável pela coreografia do clipe e considerado um dos mais promissores dançarinos da atualidade.
Ninguém ainda se pronunciou a respeito.Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Para ti, achas que é verdade? Mulher ou homem?
http://1001imagens.blogs.sapo.pt
fique na duvida
mas que se mexem bué mexem.....
até fique cansada de ver
mas que se mexem bué mexem.....
até fique cansada de ver
Re: Dançarina de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, na realidade é homem, diz site americano
Esta agora é que ñ esperava :lol!:
Mas é caso para se dizer que sinto-me mto mais aliviada e descansada pq todas estas produções fazem milagres...o make up, as luzes,as sombras e os planos da camara. Sim, neste caso é bem explicito que a camara nunca foca o lado da bailarina de cabelo preto, tvz por isso ng deu por isso...
FOGO, a tecnologia transforma mm qq coisa,quer mulher feia em miss, quer homem em mulher real!!!
E se ele/ela é o coreógrafo da Beyoncé...então acredito plenamente que seja um homem!!! :palmas:
Mas é caso para se dizer que sinto-me mto mais aliviada e descansada pq todas estas produções fazem milagres...o make up, as luzes,as sombras e os planos da camara. Sim, neste caso é bem explicito que a camara nunca foca o lado da bailarina de cabelo preto, tvz por isso ng deu por isso...
FOGO, a tecnologia transforma mm qq coisa,quer mulher feia em miss, quer homem em mulher real!!!
E se ele/ela é o coreógrafo da Beyoncé...então acredito plenamente que seja um homem!!! :palmas:
Nikinha- Senior 1001 Blogs
Re: Dançarina de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, na realidade é homem, diz site americano
XI! Mais valia ñ ter sabido disto!!! Porque para mim, este foi o melhor videoclip de música pop, que já alguma vez tinha visto nos ultimos anos!
Fiquei desiludida com Beoyencé, lol...
Afinal por detrás de grandes mulheres tb está um grande homem...
Mas para ser um homem com H grande tem de ser sempre SENSÍVEL ;D... e temos pena pq ser bom dançarino ñ é para todos (sem colocar aki qq preconceito)!!!
Fiquei desiludida com Beoyencé, lol...
Afinal por detrás de grandes mulheres tb está um grande homem...
Mas para ser um homem com H grande tem de ser sempre SENSÍVEL ;D... e temos pena pq ser bom dançarino ñ é para todos (sem colocar aki qq preconceito)!!!
Nikinha- Senior 1001 Blogs