Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Hoje foi aprovado o casamento homossexual

+11
Cleopatra
isa520
josiane
LiliAlmeida
Gasosa
jslp
Sophie86
bruxinha09
TheSoul92
1001blogs
Elenn
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vocês são a favor do casamento gay?

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_lcap45%Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_rcap 45% 
[ 9 ]
Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_lcap30%Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_rcap 30% 
[ 6 ]
Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_lcap25%Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Vote_rcap 25% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Sáb 19 Dez 2009, 11:29 pm

Cleopatra escreveu:

Concordo a 200% Smile
Para quem escreveu que era contra, para mim, é preconceituoso à mesma. Basta pensarem um pouco no que disseram. E não, não tenho nada contra a vossa opinião. (É Do género: "Não sou racista mas, não suporto ciganos")

Para quem é indiferente, só tenho algo a perguntar: Se realmente tiverem um amigo (nada de colegas, nem conhecidos, uma pessoa mesmo amiga) que é homossexual, e que num determinado referendo precisa do vosso voto para conseguir os mesmos direitos que tu, não o ajudarias?!?

Afinal de contas, não somos todos diferentes mas, todos igual?!? E então, não merecemos todos os mesmos direitos?!? Fazemos todos parte da mesma espécie.
E se és daqueles que tem a mesma opinião que ouviu da mãe e da avó... só cabe a ti de pensar o que é melhor para todos nós. O mundo é feito de mudanças

E para quem acha um nojo os beijinhos dados na rua, para mim o que me choca é mesmo a canalha que se "come" à força toda em qualquer lado, em qualquer hora, em qualquer sítio. Por isso, estas coisas não se devem generalizar.
Tinha muito mais coisas para comentar mas, infelizmente até fquei Neutral com coisas que aqui foram ditas.

E pronto, esta é a minha opinião. Tenho esperança num mundo justo de igualdades. E eu, faço por isso... e sinto-me BEM como ser humano por ser assim.

Muito bem dito ! Parabens

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por shpedro Dom 20 Dez 2009, 3:15 pm

Uma coisa é o casamento entre homosexuais outra é adoptar ciranças.

Para um criança nascer terá de ter um Home e uma Mulher. pelo menos pelo que eu saiba. Depois a criança já não tem culpa de ficar para adopção que fará mais não ter no casal que a adoptou uma mãe ou um pai como é natural ter.

è que no fundo todos os homosexuais tiverem a oportunidade de escolher ou seja não se sentem bem assim querem mudar. Mas agora obrigar uma criança a ter uma coisa que não teve escolha.

Bem tanto a sociedade como a maturadida das crianças não está preparada para isso.

Sendo assim casamentos homosexuais por mim tudo bem pois apenas implica a liberdade das pessoas intrevenientes. Agora adopção é um redondo Não. Pois não compete a um casal escolher por uma criança um futuro que não escolheir e que venha quem vier não é natural.

E sim eu sou daqueles que não vou levar a minha filha quando ela é apenas um bebe furar as orelhas. Ela quando quiser furar que fure.
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por nena Seg 21 Dez 2009, 2:31 am

Elenn escreveu:
LiliAlmeida escreveu:
Ao legalizarmos estas coisas... e logico que estes numeros vao aumentar ainda mais.. e sinceramente ainda por pensar num futuro em relaçao aos meus (futuros filhos..sobrinhos...familiares) e que voto contra.

Não é por legalizarem que as pessoas sao gays -.-'
Os numeros aumentam sim devido às mudanças de mentalidades que vão havendo, as pessoas que ainda nao tenham saido do armario, fazem-nos porque ja nao têm tanto medo do preconceito como tinham .
Se "há" mais gays foi porque já o admitiram perante a sociedade e não só porque legalizaram as coisas -.-'
O mesmo se passou com a interrupção voluntária do aborto.
E sim sou a favor, das duas Exclamation
nena
nena
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 745
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 46
Localização : PORTO-TROFA

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 21 Dez 2009, 2:42 pm

shpedro escreveu:Uma coisa é o casamento entre homosexuais outra é adoptar ciranças.

Para um criança nascer terá de ter um Home e uma Mulher. pelo menos pelo que eu saiba. Depois a criança já não tem culpa de ficar para adopção que fará mais não ter no casal que a adoptou uma mãe ou um pai como é natural ter.

è que no fundo todos os homosexuais tiverem a oportunidade de escolher ou seja não se sentem bem assim querem mudar. Mas agora obrigar uma criança a ter uma coisa que não teve escolha.

Bem tanto a sociedade como a maturadida das crianças não está preparada para isso.

Sendo assim casamentos homosexuais por mim tudo bem pois apenas implica a liberdade das pessoas intrevenientes. Agora adopção é um redondo Não. Pois não compete a um casal escolher por uma criança um futuro que não escolheir e que venha quem vier não é natural.

E sim eu sou daqueles que não vou levar a minha filha quando ela é apenas um bebe furar as orelhas. Ela quando quiser furar que fure.

Não te esqueças que um dos conjugues pode adoptar essa criança, não como um casal, mas sim como um individuo singular.

Vocês dizem que não é natural porque so estão habituados ao homem - mulher e mulher - homem , para vocês só isso é que está correcto e para as mentes retrogadas do mundo inteiro também !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 21 Dez 2009, 3:11 pm

Se calhar era melhor substituíres "mentes retrogadas" por pessoas não católicas ou não cristãs.. ou algo do género. Porque todos aqui somos jovens e de mente aberta comparando com pessoas mais velhas.. E eu não me considero retrogada ao pensar que família é constituído por homem e mulher.

.. simplesmente penso da maneira que as pessoas católicas vêem as coisas Smile
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por josiane Seg 21 Dez 2009, 5:57 pm

isa520 escreveu:Se calhar era melhor substituíres "mentes retrogadas" por pessoas não católicas ou não cristãs.. ou algo do género. Porque todos aqui somos jovens e de mente aberta comparando com pessoas mais velhas.. E eu não me considero retrogada ao pensar que família é constituído por homem e mulher.

.. simplesmente penso da maneira que as pessoas católicas vêem as coisas Smile

Bem falado.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Cleopatra Seg 21 Dez 2009, 6:44 pm

isa520 escreveu:Se calhar era melhor substituíres "mentes retrogadas" por pessoas não católicas ou não cristãs.. ou algo do género. Porque todos aqui somos jovens e de mente aberta comparando com pessoas mais velhas.. E eu não me considero retrogada ao pensar que família é constituído por homem e mulher.

.. simplesmente penso da maneira que as pessoas católicas vêem as coisas Smile

Isa, se calhar ficavamos aqui a vida inteira a discutir quem é realmente "retrogada", se os cristãos ou os ateus ou agnósticos ou com outra qualquer religião loool (isto tudo porque colocaste o não antes de católico/cristã, não sei se intencionalmente ou não). Eu pessoalmente não vejo ligação directa entre religião (pelo menos não a nível geral) e ser retrograda. Passa primeiramente na capacidade de se pensar pela própria cabeça e não seguir regras ditads por outrém, sem mais nem menos.
Concordo que este típo de palavra não deva ser usado nestes locais, precisamente porque pode ferir susceptibilidades. (E há certas coisas que mais vale pensar e guardar para nós...)

Temos que estar abertos a outras opiniões sim mas, quando estas têm argumentos razoáveis e fundamentados... o porque sim e porque não já lá vai...

Não estou aqui a tirar nenhum partido. Aliás, já deixei a minha opinião bem clara lá atrás, apenas concordo que o texto da Elenn deva ser editado, por ela própria está claro Smile

(Peço desculpa por possíveis erros que me tenham passado. Estou sem o corrector automático)
Cleopatra
Cleopatra
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1351
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 39
Localização : Castelo Branco, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Seg 21 Dez 2009, 7:16 pm

Bem...isto está interessante.
Claro que, continuando a respeitar opiniões, fiquei chocada com algumas declarações.

Claro que a aprovação é importante, não v~em que é menos um desentendimento que se provoca? Menos uma discussão para ter, menos uma manifestação para empatar o país?

Qualquer tipo de repressão é crime, vivemos num país livre e deveria ser orgulho para todos vivermos num país onde as pessoas do mesmo sexo podem agora casar.
Tal como disse a nena: o aborto também foi legalizado...as coisas fazem-se na mesma! Só que agora em vez de irem a sapateiros à fronteira e muitas vezes morrerem por falta de competência, faz-se como deve de ser.
São facas de dois gumes, no caso do aborto, é claro que, com o aborto aprovado, talvez haja mais descuidos e "ah que se lixe faço um aborto" mas aí ainda há muita culpa de pais, escolas e governo, que não educam os jovens convenientemente nem conversam com eles...ainda há muitas jovens que conhecem o preservativo e sabem algumas coisas de sexo, pelas amigas que nada sabem, em vez de ser pelas mães!

Voltando ao casamento, pah, eu sinceramente se o meu filho for gay olha, que seja feliz, nem vou deixar de dormir por causa disso, só vou aconselhar que se cuide, tal como faria se fosse hetero, e vou apoiá-lo muito porque não vai ser fácil.
Mas sinceramente...antes gay que drogado, ladrão, assassino, malandro...

E agora para relaxar...há homossexuais e há bichas...não confundam...nem todos os homo são bichas e sinceramente não suporto bichas, não pela condição sexual, mas pelas manias, tal como há gajas que nem as suporto ouvir.
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Seg 21 Dez 2009, 7:24 pm

Cleopatra escreveu:
isa520 escreveu:Se calhar era melhor substituíres "mentes retrogadas" por pessoas não católicas ou não cristãs.. ou algo do género. Porque todos aqui somos jovens e de mente aberta comparando com pessoas mais velhas.. E eu não me considero retrogada ao pensar que família é constituído por homem e mulher.

.. simplesmente penso da maneira que as pessoas católicas vêem as coisas Smile

Isa, se calhar ficavamos aqui a vida inteira a discutir quem é realmente "retrogada", se os cristãos ou os ateus ou agnósticos ou com outra qualquer religião loool (isto tudo porque colocaste o não antes de católico/cristã, não sei se intencionalmente ou não). Eu pessoalmente não vejo ligação directa entre religião (pelo menos não a nível geral) e ser retrograda. Passa primeiramente na capacidade de se pensar pela própria cabeça e não seguir regras ditads por outrém, sem mais nem menos.
Concordo que este típo de palavra não deva ser usado nestes locais, precisamente porque pode ferir susceptibilidades. (E há certas coisas que mais vale pensar e guardar para nós...)

Temos que estar abertos a outras opiniões sim mas, quando estas têm argumentos razoáveis e fundamentados... o porque sim e porque não já lá vai...

Não estou aqui a tirar nenhum partido. Aliás, já deixei a minha opinião bem clara lá atrás, apenas concordo que o texto da Elenn deva ser editado, por ela própria está claro Smile

(Peço desculpa por possíveis erros que me tenham passado. Estou sem o corrector automático)

Também concordo que não passa directamente pela religião, mas convenhamos que, sem generalizar, influencia um pouco. Rolling Eyes

Claro que há ateus que são contra e católicos que são a favor, mas não é segredo para ninguém que a Igreja Católica (e outras) condenam tudo o que é "fora do normal". Até o coitado do preservativo...
Quer dizer...deus todo misericordioso manda não usar preservativo porque "crescei e multiplicai-vos"... e na Biblia também diz "crescei, multiplicai-vos, apanhai sida, hepatite, sífilis,..."

Nem me vou alongar na cena da religião, porque ficava aqui toda a noite e continuaria a desviar-me do assunto, talvez seja melhor abrir outro debate... Slapin

Acho que, resumindo e concluindo, cada um deve ser feliz como acha que deve ser e procurar o melhor para si, e a sociedade não deveria ter poderes para renegar essa liberdade, já que não prejudica ninguém.
Já dizia um filósofo qualquer "a minha liberdade termina onde a do próximo começa", ou seja, todas as pessoas devem ter liberdade de escolha para se casarem com uma pessoa do sexo oposto, ou do mesmo, e cabe apenas a cada um fazer essa escolha, e acho que já foi tarde, estava mais que na hora dessa liberdade ser concedida, e se for convidada para um casamento gay, irei com muito orgulho.
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 21 Dez 2009, 7:52 pm

Estou affraid com muitas das respostas que por aqui li, porque o forum é frequentado maioritariamente por jovens (se não estou em erro xD) e sao os jovens que devem ter as mentes abertas para o futuro. E muito do que li aqui, deixou-me triste (nunca desrespeitando as opinioes).
Mas é importante saber o que as pessoas pensam, claro, isto aqui é so uma amostra !

Abordado o assunto que tocaram aí, eu acho que nenhuma religiao "manda" no que é melhor para o ser humano. Somos racionais para alguma coisa é, temos de agir conforme achamos melhor para nós e não porque diz na biblia e assimé que estava certo.
Se dissesse na biblia para se matarem aos 40 anos, vocês faziam ? Não fazem uso do preservativo e arriscam-se a ficarem doentes e morrer por causa da religiao catolica ?
Acho muito bem terem as vossas crenças e lutarem pelo que acreditam, mas muitas delas estão erradas .

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Seg 21 Dez 2009, 8:15 pm

Concordo plenamente, até nem sou contra as pessoas terem a sua religião, lá está a liberdade, mas acho que se deve ser racional para saber ver o que é realmente bom para nós ou o que não passa de meros padrões de controlo e repressão.

Não é à toa que a Igreja Evangélica reprime a televisão, os livros e a música (excepto os cds dos pastores) alegando que são coisas do diabo.
O povo ignorante é mais fácil de moldar e as pessoas não vêm isso (nem todas felizmente).

Toca a fazer amor sem preservativo e mandar vir uma ninhada de filhos porque os pastores e os padres vão ceder as suas fortunas para os criarmos, toca a apanhar doenças porque depois a fé cura tudo, toca a excumungar os gays porque são aberrações da natureza, são uns doentes e estão possuídos pelo demónio e vão todos para o inferno...

:mau:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por nena Seg 21 Dez 2009, 8:49 pm

Gasosa escreveu:

Toca a fazer amor sem preservativo e mandar vir uma ninhada de filhos
:mau:

E depois vão fazer abortos :lol!:
(é só uma piada)
:rir:
nena
nena
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 745
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 46
Localização : PORTO-TROFA

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 21 Dez 2009, 8:56 pm

Bem não quis gerar confusão tongue

Não estou a defender religião nem usá-la para atacar opiniões. Só quis dizer que, por exemplo no meu caso, aceito as coisas assim mas que ainda vejo (e se calhar continuarei a ver) a família a ser formada por homem e mulher. Mas sou totalmente de acordo em legalizarem a lei, tal como fui a favor de legalizar a lei do aborto nos parâmetros que foram estabelecidos e este último caso é contra a religião.

Ah e só referi que a palavra retrograda deveria ser "corrigida" porque como já se disse, somos todos jovens.. e pode haver quem interprete mal, que não foi de todo o meu caso mas que achei que não estava a ser bem usada..

Porque sinceramente não é dizer que se é favor de os homosexuais casarem, terem filhos, darem sangue ou seja o que for.. que estou a ser uma pessoa moderna, receptiva a novas ideias e apoiante de tudo.. Só quer é mostrar uma opinião que muitas vezes será apoiada e outras contrariada.. Simples Wink
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 21 Dez 2009, 8:56 pm

nena escreveu:
Gasosa escreveu:

Toca a fazer amor sem preservativo e mandar vir uma ninhada de filhos
:mau:

E depois vão fazer abortos :lol!:
(é só uma piada)
:rir:

LOL tongue
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Seg 21 Dez 2009, 9:03 pm

Isa, eu também acho que a familia deve ser formada por um pai e uma mãe, porque foi assim que fomos criados e habituados. Acho que ambos os lados fazem falta na criação da criança pois são temperamentos e educações diferentes.
O que digo é que a liberdade tem de lá estar para quem dela quiser usufruir e ninguém tem direito de descriminar ou limitar ninguém pelas suas escolhas.

Além do mais, sou a favor do casamento, mas para a adopção acho que ainda é cedo, mas um dia talvez estaremos todos aqui a debater essa questão, quando andarem nas manifs Razz

Ah, e hje vi de relance na capa duma revista que o arcebisbo do rebéubéu revoltou-se com a aprovação da lei e quer referendo...

Já dizia a minha avózinha: quem c'ria dá leite...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 21 Dez 2009, 9:06 pm

Gasosa escreveu:Isa, eu também acho que a familia deve ser formada por um pai e uma mãe, porque foi assim que fomos criados e habituados. Acho que ambos os lados fazem falta na criação da criança pois são temperamentos e educações diferentes.
O que digo é que a liberdade tem de lá estar para quem dela quiser usufruir e ninguém tem direito de descriminar ou limitar ninguém pelas suas escolhas.

Além do mais, sou a favor do casamento, mas para a adopção acho que ainda é cedo, mas um dia talvez estaremos todos aqui a debater essa questão, quando andarem nas manifs Razz

Ah, e hje vi de relance na capa duma revista que o arcebisbo do rebéubéu revoltou-se com a aprovação da lei e quer referendo...

Já dizia a minha avózinha: quem c'ria dá leite...

Totalmente de acordo.. é como eu penso também..apesar que se calhar passei uma imagem de ser mesmo católica defensora, mas não..

Defendo certos ideais porque assim fui criada e acho certo. Mas também acho que a igreja tem um cheirinho a mercado negro Razz

Oh..há tudo. E vai que o sr.Arcebispo ainda vai conseguir arranjar a queimar tempo a quem menos tempo tem xD (quase uma lengalenga isto).
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por LiliAlmeida Seg 21 Dez 2009, 10:16 pm

Retrograda.. Preconceituosa.. chamem o que quiserem..devo ser isso e mt mais. Mas continuo a defender o não. Principalmente na adopção.
mm em relaçao ao aborto tb votei nao. Catolica ou nao odos temos direito de viver e nao de matar!
e mais.. imaginem se com dois pais ou duas maes. vao me dizer que isso n influencia a maneira de ser de uma criança? n influencia o tanas!
imaginem na escola " o teu pai leva no cu".. deve ser espectacular isto entrar nos ouvidos d um puto.. e da maneira que nao vao haver psicologos no desemprego..
eu nao sou contra os homossexuais.. nem nada disso.So que ao casarem se eles ainda vao a caça de mais direitos.Atras do casamento vem adopçao e sabe se la que mais. e isso sou contra. Uma familia é pai mae e filhos. Nao e pai pai filho ou mae mae filho. Uma criança precisa dos dois lados para se formar e para crescer. uma coisa e a criança crescer e ver que quer ser homossexual e ser ela a escolher. outra e crescer num meio desse e ser logo educada assim. Eu nem comento mais este topico.. somos todos diferentes.. por isso..cada opiniao e diferente. Isso e mais um dos assuntos que devia ir a referendo.. porque isto nao diz respeito so aos homossexuais mas sim a todos. Uma vez que a sociedade é de todos.
LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 845
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 21 Dez 2009, 10:22 pm

Lili todos respeitamos as opiniões. Acho que não era intenção de ninguém ofender.

Há certas coisas que são ditas e não é pra ofender..é só a maneira de as pessoas se expressarem Neutral umas são suaves, e outras menos suaves.
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 21 Dez 2009, 11:23 pm

LiliAlmeida escreveu:Retrograda.. Preconceituosa.. chamem o que quiserem..devo ser isso e mt mais. Mas continuo a defender o não. Principalmente na adopção.
mm em relaçao ao aborto tb votei nao. Catolica ou nao odos temos direito de viver e nao de matar!
e mais.. imaginem se com dois pais ou duas maes. vao me dizer que isso n influencia a maneira de ser de uma criança? n influencia o tanas!
imaginem na escola " o teu pai leva no cu".. deve ser espectacular isto entrar nos ouvidos d um puto.. e da maneira que nao vao haver psicologos no desemprego..
eu nao sou contra os homossexuais.. nem nada disso.So que ao casarem se eles ainda vao a caça de mais direitos.Atras do casamento vem adopçao e sabe se la que mais. e isso sou contra. Uma familia é pai mae e filhos. Nao e pai pai filho ou mae mae filho. Uma criança precisa dos dois lados para se formar e para crescer. uma coisa e a criança crescer e ver que quer ser homossexual e ser ela a escolher. outra e crescer num meio desse e ser logo educada assim. Eu nem comento mais este topico.. somos todos diferentes.. por isso..cada opiniao e diferente. Isso e mais um dos assuntos que devia ir a referendo.. porque isto nao diz respeito so aos homossexuais mas sim a todos. Uma vez que a sociedade é de todos.

Uma coisa, ninguem quer ser homossexual ou hetero ou o que for, ninguem escolhe ! Escolheste ser hetero ? não ! É facil falar para quem não sente na pele os que os homossexuais sentem. achas qe é facil aceitarem quando descobrem a sua orientação ? Achas que muitas das vezes não se entra em depressao por causa disso ? que não gera uma confusão na cabeça deles ? Não se escolhe ser gay ou lesbica por causa do meio que está inserido ou o que for, nasce-se assim e por mais que não queiramos aceitar a orientação nao ha nada a fazer.. é-se e pronto !
Acredita que na cabeça de uma pessoa com essa orientação é a maior das confusões .
Em Portugal não, mas noutros países, por exemplo na Africa do Sul um grupo de homens agrediram e assassinaram uma jogadora de futebol que era lesbica, a Eudy Simelane ! E em muitos outros paises que quando se descobre a orientação que matam e condenam as pessoas.

Numa outra mensagem falaram nas nojisses dos gays e lesbicas, mas acabei de chegar dum shopping onde me deparei com um casal de heteros aos beijos no meio do shopping , so faltaram comerem-se ali mesmo, cada um engolia a lingua do outro.
Isto ja não acham nojento? lá por serem um homem e uma mulher nao tem de haver respeito pelo meio onde estão naquele momento ?!

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Ter 22 Dez 2009, 9:56 am

Lili, tens de ter calma, estamos aqui apenas para debater ideias e expor o que pensamos, às vezes através de outros pontos de vista vemos as coisas de outra forma.
No que toca ao casamento, não concordo contigo, mas quanto à adopção, concordo, também acho que a sociedade não está preparada para lidar com isso.

Elenn, tens razão, hoje em dia vê-se com cada coisa na rua...não que me prejudique ou que seja tacanha, mas acho que as pessoas perderam completamente a noção de tudo, já não se deixa nada à nossa intimidade, as pessoas expõem a sua sexualidade em qualquer lado, já não há respeito pelos idosos e crianças que estejam a ver.
Tipo tás tu mto bem com o teu filho a passear no shopping, e ves um casal encostado a um canto a engolirem-se e a esfregarem-se, eu realmente também não acho certo.
Toda a gente sabe o que um casal faz, não precisam de exempleficar como se fosse uma aula publica.
Acho que se perderam muitos valores porque as gerações de agora não sabem dar valor às coisas, acham que sempre foi assim e abusam da liberdade.

Ahhh...o Salazar... Slapin
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por josiane Ter 22 Dez 2009, 10:09 am

Elenn escreveu:Numa outra mensagem falaram nas nojisses dos gays e lesbicas, mas acabei de chegar dum shopping onde me deparei com um casal de heteros aos beijos no meio do shopping , so faltaram comerem-se ali mesmo, cada um engolia a lingua do outro.
Isto ja não acham nojento? lá por serem um homem e uma mulher nao tem de haver respeito pelo meio onde estão naquele momento ?!
Com certeza tem que haver!!! Pois eu acho essa cena de caricias explicitas ao publico uma pouca vergonha. Niguém precisa de ver estas cenas.
Tão apaixonados? Felicidades, não precisam declarar ao mundo.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Ter 22 Dez 2009, 2:32 pm

josiane escreveu:
Com certeza tem que haver!!! Pois eu acho essa cena de caricias explicitas ao publico uma pouca vergonha. Niguém precisa de ver estas cenas.
Tão apaixonados? Felicidades, não precisam declarar ao mundo.

Um beijinho aqui, outro ali, nada de mais .. hm .. como hei de dizer "provocante".
Se tu visses aquilo, foi no Rio Sul, acho que o teu jantar saltava-te fora xDDD

E sim Lili, acalma-te porque aqui ninguém está a chamar ninguém de nada e todos estamos a respeitar as opiniões dos outros ao dar a nossa.
É so um debate, ninguem vai para a forca por causa disto --'

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por LiliAlmeida Qua 23 Dez 2009, 2:24 pm

lolol eu sei Elenn sao opinioes Very Happy
mas tb confesso que me irrita ver os putos hj em dia a esfregarem se uns nos outros e fazerem poucas vergonhas em publico. Nao tem noção do ridiculo :/
LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 845
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Gasosa Qua 23 Dez 2009, 2:58 pm

Completamente... Rolling Eyes

:mau:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje foi aprovado o casamento homossexual - Página 2 Empty Re: Hoje foi aprovado o casamento homossexual

Mensagem por Elenn Qua 23 Dez 2009, 5:08 pm

LiliAlmeida escreveu:lolol eu sei Elenn sao opinioes Very Happy
mas tb confesso que me irrita ver os putos hj em dia a esfregarem se uns nos outros e fazerem poucas vergonhas em publico. Nao tem noção do ridiculo :/

Isso toda a gente faz Lili, heteros ou gays

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos