Presos por não pagar gorjeta!!!!
+2
qiu
bruxinha09
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Presos por não pagar gorjeta!!!!
"Um casal de estudantes norte-americano acabou na esquadra por recusar pagar a gorjeta num restaurante, de um serviço que até tinha sido «terrível», de acordo com os próprios. De acordo com o que o casal contou, em declarações à NBC, o serviço foi tão mau, que tiveram de ser eles a ir buscar as bebidas ao balcão, porque os empregados demoraram demais a servi-los. O casal diz ainda que não lhes deram guardanapos e tiveram de esperar mais de uma hora para comer o frango frito com salada e batatas.
Quando chegou a conta de 73 dólares (um pouco mais de 48 euros), o casal recusou pagar a taxa da gorjeta. Foram cerca de 16 dólares (10 euros), que lhes valeram uma ida à polícia. «Não podes dar aos teus clientes um serviço terrível e esperares uma gorjeta», justificou a jovem Leslie Pope, de 22 anos.
A polícia foi chamada e o assunto tratado como se de um roubo se tratasse. É que o assunto «gorjeta» é claramente tratado no menu apresentado aos clientes, assim como nos recibos e está lá escrito que a gratificação é de 18 por cento.
O casal tem julgamento marcado para este mês de Dezembro."
Fonte: www.iol.pt
Quando chegou a conta de 73 dólares (um pouco mais de 48 euros), o casal recusou pagar a taxa da gorjeta. Foram cerca de 16 dólares (10 euros), que lhes valeram uma ida à polícia. «Não podes dar aos teus clientes um serviço terrível e esperares uma gorjeta», justificou a jovem Leslie Pope, de 22 anos.
A polícia foi chamada e o assunto tratado como se de um roubo se tratasse. É que o assunto «gorjeta» é claramente tratado no menu apresentado aos clientes, assim como nos recibos e está lá escrito que a gratificação é de 18 por cento.
O casal tem julgamento marcado para este mês de Dezembro."
Fonte: www.iol.pt
bruxinha09- Novato 1001 Blogs
Re: Presos por não pagar gorjeta!!!!
Já se combram gorjetas também ?
OMG
OMG
Elenn- Doutorado 1001blogs
1 boa pergunta a voces...
costumam dar gorjeta?
Eu dou normalmente 10%...
Se for mal servido, nao dou nada
costumam dar gorjeta?
Eu dou normalmente 10%...
Se for mal servido, nao dou nada
Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
anitta- Mestre 1001blogs
Normalmente deixo, se for bem atendida claro...
Se não for, bem que podem piar que nao dou, ahaha
Se não for, bem que podem piar que nao dou, ahaha
Elenn- Doutorado 1001blogs
Acho que como é claro, depende do serviço. Mas gosto de dar o q posso, não o que me obrigam...
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
ui.... temos "doutora" lol
1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
eu sou mt refilona :lol!:
anitta- Mestre 1001blogs
nao tens cara dissoanitta escreveu:1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
1001blogs escreveu:nao tens cara dissoanitta escreveu:1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
lol ai se me visses chateada, n dizias isso!
anitta- Mestre 1001blogs
hm.... afinal temos leoa!anitta escreveu:1001blogs escreveu:nao tens cara dissoanitta escreveu:1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
1001blogs escreveu:hm.... afinal temos leoa!anitta escreveu:1001blogs escreveu:nao tens cara dissoanitta escreveu:1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
Não duvides
anitta- Mestre 1001blogs
anitta escreveu:1001blogs escreveu:hm.... afinal temos leoa!anitta escreveu:1001blogs escreveu:nao tens cara dissoanitta escreveu:1001blogs escreveu:anitta escreveu:Se for bem atendida, normalmente deixo gorjeta. Caso contrário ainda sou capaz de deixar um reclamação
Não duvides
alguem sabe como meter a anitta "nervosa"?
eu sei.... arracando a caixa postal de casa dela
Ficavas sem ar....hein anitta? lol sem amostras diarias
cremes canetas
oh a caixa de postal tem andado vazia
Mas isso era uma das maneiras de me passar de vez
Mas há outras ainda piores
Mas isso era uma das maneiras de me passar de vez
Mas há outras ainda piores
anitta- Mestre 1001blogs