Passatempo Powerade
+23
anitta
Hadouken
AnaMartins
_daze_
jonhy
catarinaduas
TheSoul92
ONU
Gatxinha
Russ0
player_1
fofa
Sophie86
vitavaz
mseca
nena
Perry
noslenfa
Elenn
josiane
knoxville
isa520
1001blogs
27 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 21 de 29
Página 21 de 29 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29
Re: Passatempo Powerade
a mim ninguem ligou, nem tao pouco responderam ao email,...
pessoal que ganhou os bilhetes,..voces ja foram contactados??
pessoal que ganhou os bilhetes,..voces ja foram contactados??
fofa- Viciado 1001 Blogs
Bem, para quem ganhou bilhetes eles disseram para esperar 15 dias. Como faz hoje 15 dias certos e amanhã é feriado, pode ser que tenham feito ponte.
vitavaz- Mestre 1001blogs
A mim ainda não disseram nada por causa dos bilhetes...
noslenfa- Viciado 1001 Blogs
noslenfa escreveu:A mim ainda não disseram nada por causa dos bilhetes...
Os dois bilhetes que ganhei, já fui buscar e até o marido já foi aos jogos.... 1 foi dia 30/01 e o outro foi agora dia 13/02
josiane- VIP 1001blogs
eu que mandei o mail a alterar o numero de telemovel e nao me responderam ao mail nem me ligaram para o tlm.
ONU- Novato 1001 Blogs
Eu infelizmente nao ganhei nada --' pelo menos ainda nao recebi contacto nenhum deles por causa das bolas e do kit ! beh
Elenn- Doutorado 1001blogs
entao e assim eles pelo q percebi nao ligam por causa ds outros premios, so ligam qd e por causa ds bilhetes pos jogos d futebol,...
ligaram me hoje e tnh ate dia 3 de março pa o meu pai ir la buscar e é pa ele,..um miminho meu
agora se nao enviarem nada em algumas semana ligase pa la pa reclamar os outros premios,..
ligaram me hoje e tnh ate dia 3 de março pa o meu pai ir la buscar e é pa ele,..um miminho meu
agora se nao enviarem nada em algumas semana ligase pa la pa reclamar os outros premios,..
fofa- Viciado 1001 Blogs
ONU escreveu:eu que mandei o mail a alterar o numero de telemovel e nao me responderam ao mail nem me ligaram para o tlm.
eu tb enviei um email pa eles e eles ligaram por isso fica descansado q t devem tar msm a ligar,..
fofa- Viciado 1001 Blogs
josiane escreveu:noslenfa escreveu:A mim ainda não disseram nada por causa dos bilhetes...
Os dois bilhetes que ganhei, já fui buscar e até o marido já foi aos jogos.... 1 foi dia 30/01 e o outro foi agora dia 13/02
agora fikei confusa, eles so ligam por causa ds bilhetes, certo? ou eles ja ligaram a alguem a falar ds outros premios,..
se axim foi,..e s alguem receber chamada pf q diga pq s for axim , tnh d ligar pa la,..pq uma conta ta cm tlm actualizado e outra nao,...
ps: ja agora josiane a tua filhota e linda
fofa- Viciado 1001 Blogs
Quando nos respondiamos às perguntas atempadamente diziam que se fossemos os vencedores contactavam-nos por email ... isto nos outros premios para alem dos bilhetes !
Eu ainda nao recebi nadinha da parte deles .
Elenn escreveu:Quando nos respondiamos às perguntas atempadamente diziam que se fossemos os vencedores contactavam-nos por email ... isto nos outros premios para alem dos bilhetes !
Sim,..mas pelo que parece acho que eles não vão enviar emails, ta mal,..mas pronto,..alguma xs recebest aquela mensagem, no teu ecra dp d teres participado,..a dizer
A tua resposta foi enviada com sucesso!
Obrigado por teres participado.
Os vencedores serão contactados em breve
através do e-mail que forneceram
no momento do registo.
se recebeste isto entao ganhaste,
fofa- Viciado 1001 Blogs
Sim isso apareceu quando joguei para o kit e duas bolas !
Eu agora enviei um email para lá a dizer que mudei de numero de telemovel e a expôr a situação, como eram com esses premios.
Vamos la ver se durante a semana me respondem !
Eu agora enviei um email para lá a dizer que mudei de numero de telemovel e a expôr a situação, como eram com esses premios.
Vamos la ver se durante a semana me respondem !
hehe, eles nao respondem aos emails, so poem na base de dados o teu novo nr d tlm,..foi o q m dixe a menina q m ligou,..por isso ,..axo q devemos fazer assim,..o pessoal todo q participou aqui,..o 1º q receber q avise, para os outros caso nao recebam em algum tempo,..poder ter tempo de contactar cm eles a expor a situação,..agora e so msm esperar q enviem,..pq eles n respondem ao email,..pelo menos a menina dixeme ixo
fofa- Viciado 1001 Blogs
Não respondem mas deviam :C para o pessoal nao andar à nora xD
Vamos la ver, sim porque eu quero tanto aquele kiiiiiiiiiiit +.+
Vamos la ver, sim porque eu quero tanto aquele kiiiiiiiiiiit +.+
Eu vou repetir:
No regulamento dizia que os vencedores de bilhetes iriam ser contactados 15 dias após terem ganho e que os vencedores dos outros prémios receberiam os mesmos na morada indicada no registo até 30 dias ápós terminar o passatempo.
Tenham calma!! Eu tenho fé que enviaram tudo certinho, bem mas eu coloquei sempre os dados certos... e como não ganhei nenhum bilhete...
Apenas contactaram uma pessoa daqui para lhe perguntar a morada porque não tinha sido preenchida no registo.
Temos de ter paciencia, nestes passatempos demoram sempre um pouco a enviar as coisas, não viram nos prémios Colgate??
No regulamento dizia que os vencedores de bilhetes iriam ser contactados 15 dias após terem ganho e que os vencedores dos outros prémios receberiam os mesmos na morada indicada no registo até 30 dias ápós terminar o passatempo.
Tenham calma!! Eu tenho fé que enviaram tudo certinho, bem mas eu coloquei sempre os dados certos... e como não ganhei nenhum bilhete...
Apenas contactaram uma pessoa daqui para lhe perguntar a morada porque não tinha sido preenchida no registo.
Temos de ter paciencia, nestes passatempos demoram sempre um pouco a enviar as coisas, não viram nos prémios Colgate??
Isto tarda mas vem.
Não esperava receber os jogos do Mygames tão cedo e vieram, nem esperava já o da colgate quando apareceu(mas sabia que vinha).
Estas marcas mais conhecidas não falham.
Não esperava receber os jogos do Mygames tão cedo e vieram, nem esperava já o da colgate quando apareceu(mas sabia que vinha).
Estas marcas mais conhecidas não falham.
Claro, mas lá está .
Eles dizem que os vencedores serao contactados por email e nao o fazem. Também é erro da parte deles.. ou nao ?!
Eles dizem que os vencedores serao contactados por email e nao o fazem. Também é erro da parte deles.. ou nao ?!
Não necessariamente , toda a gente que ganhou sabia que tinha de aparecer esta mensagem.
no momento do registo.
//Isto não foram eles que fizeram , mas sim quem trata do site, são pessoas à parte por isso, podem até nunca contactar
no momento do registo.
//Isto não foram eles que fizeram , mas sim quem trata do site, são pessoas à parte por isso, podem até nunca contactar
pronto, temos então contradição nesse aspecto.
na msg dizia que seriamos contactados por email mas no regulamento dizia que enviariam para a morada do registo.
Mas realmente, fica então combinado, quem receber primeiro diz.
Eu não serei de certeza, as coisas aqui ao Norte chegam sempre tão tarde.
na msg dizia que seriamos contactados por email mas no regulamento dizia que enviariam para a morada do registo.
Mas realmente, fica então combinado, quem receber primeiro diz.
Eu não serei de certeza, as coisas aqui ao Norte chegam sempre tão tarde.
pelos vistos foi bom n ter posto a morada e me ligarem lol
mas ligaram em anonimo, eu nao costumo atender esse tipo de chamadas.
normalmente e a pedirem p aderir kk cena...cartao credito etc puff
1001blogs escreveu:pelos vistos foi bom n ter posto a morada e me ligarem lol
Já somos dois ! Eu agora normalmente atendo por causa dos passatempos se nao bloqueava as chamadas de numeros anonimos ^^,
pois, ainda hoje apanhe com mais uma por causa de seguros de saude.
Puxa, que seca...
Puxa, que seca...
Eu foi ontem, mas telefonaram para o de casa - e estupida - atendi a pensar que era outra coisa de caracter pessoal .vitavaz escreveu:pois, ainda hoje apanhe com mais uma por causa de seguros de saude.
Puxa, que seca...
fofa escreveu:josiane escreveu:noslenfa escreveu:A mim ainda não disseram nada por causa dos bilhetes...
agora fikei confusa, eles so ligam por causa ds bilhetes, certo? ou eles ja ligaram a alguem a falar ds outros premios,..
se axim foi,..e s alguem receber chamada pf q diga pq s for axim , tnh d ligar pa la,..pq uma conta ta cm tlm actualizado e outra nao,...
ps: ja agora josiane a tua filhota e linda
Obrigado
josiane- VIP 1001blogs
Página 21 de 29 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29