Futuro jogo da Wii usa peluche como comando
5 participantes
Página 1 de 1
Futuro jogo da Wii usa peluche como comando
O comando Wiimote da Nintendo Wii tem sido montado num grande leque de acessórios para aumentar o realismo da experiência de jogar. Mas parece-nos que nenhum outro jogo foi, neste aspecto, tão inovador quanto o Wiiwaa, apresentado na Cnet.
Apesar de ainda não ter uma data de lançamento oficial, este jogo, desenvolvido pela sueca Zoink Games , parece já estar num estágio de desenvolvimento adiantado.
http://aeiou.exameinformatica.pt/futuro-jogo-da-wii-usa-peluche-como-comando-video=f1004505
A wii é de loucos, sempre a inovar
Curtes ter ou gostavas de ter 1?
Re: Futuro jogo da Wii usa peluche como comando
até que era giro uma coisa destas :DD parece ser engraçado.. mas custa balúrdios -.- e só isso tira a vontade de ter..
isa520- Mestre 1001blogs
eu adorava ter mas como ainda nao ganho salario nada feito xD
ja gostava da branca, a preta então, apaixonei-me +.+
Elenn- Doutorado 1001blogs
a wii bate aos pontos qq consola pela jogabilidade e diversao com amigosElenn escreveu:eu adorava ter mas como ainda nao ganho salario nada feito xD
1001blogs escreveu:a wii bate aos pontos qq consola pela jogabilidade e diversao com amigosElenn escreveu:eu adorava ter mas como ainda nao ganho salario nada feito xD
não é monótona como as outras em que estas sentado e so mexes os olhos e os dedos xD e ainda por cima é pequenina e tudo +.+ muito bonita mesmo
Elenn- Doutorado 1001blogs
:lol!: :lol!: assim até cansa os miúdos e à noite é um descanso xD ou não!
Eu adorava ter!!! Tenho um amigo que tem e é um vicio! O pessoal junta-se todo a jogar e é de curtir à grande mesmo!! Amanha em principio vou passar a noite a competir e jogar wii...
flipa- Viciado 1001 Blogs
flipa escreveu:Eu adorava ter!!! Tenho um amigo que tem e é um vicio! O pessoal junta-se todo a jogar e é de curtir à grande mesmo!! Amanha em principio vou passar a noite a competir e jogar wii...
ja te aconteceu saltar o comando da mao?
... tive sorte q nao me partiu nada...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos