Será que era boa ideia, fazerem cá em Portugal??? Sleep Box
+3
Elenn
1001blogs
anitta
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Será que era boa ideia, fazerem cá em Portugal??? Sleep Box
Sleep Box...
Trata-se, como o nome indica, de uma pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel.
Foi idealizada para estar presente em estações de trem, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.
Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e phones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dariam ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.
Trata-se, como o nome indica, de uma pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel.
Foi idealizada para estar presente em estações de trem, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.
Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e phones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dariam ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.
anitta- Mestre 1001blogs
Re: Será que era boa ideia, fazerem cá em Portugal??? Sleep Box
eu axo q seria mt bom... se houvesse sempre civismo
Ate que era uma boa ideia !
Elenn- Doutorado 1001blogs
Se calhar até era boa ideia.. para os outros usarem
Porque a mim é que não me apanhavam ali dentro
Porque a mim é que não me apanhavam ali dentro
isa520- Mestre 1001blogs
É uma boa ideia, quem viaja muito já estava safo.
E se o preço não fosse muito alto melhor ainda.
E se o preço não fosse muito alto melhor ainda.
Sophie86- Senior 1001 Blogs
Acreditem chegar a uma cidade estranha, de madrugada e sem hotel reservado. essas caixas seriam uma coisas altamente. ou para quem tem de esperar horas por voos atrasados.
Claro que para se transformar num motel barato é muito facil, por isso perfiro pagar mais um cadito pela qualidade....
Claro que para se transformar num motel barato é muito facil, por isso perfiro pagar mais um cadito pela qualidade....
Tinha-me dado jeito na viagem de finalistas do 12º ano, ficamos a dormir no chão do aeroporto de Madrid tipo, nem sei bem o que, com as toalhas de praia no chão e nós em cima delas a dormir ... até que foi engraçado.
Sophie86- Senior 1001 Blogs
Wow, altamente! Aquela parte do mudar lençóis automaticamente intrigou-me lol! Se isso viesse para cá, era logo roubado!