Youtube [humor] "Partidas" cómicas com gatos!
+8
josiane
catarinaduas
Nikinha
isa520
jslp
anitta
qiu
1001blogs
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Youtube [humor] "Partidas" cómicas com gatos!
Vejam o que é fazer "partidas" bem cómicas com gatos.
Fiquei a saber que eles gostam de comer Banana... Quem diria.
Qual foi a "partida" mais gira para ti?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Youtube [humor] "Partidas" cómicas com gatos!
Tb n consigo escolher, ta mt fixe
anitta- Mestre 1001blogs
Ahahah! Todos muito bons! Aquele que estava a "fazer" de rei mago até impôs respeito eheh. Eles são muito curiosos mas também muito assustadiços.
Eu gostei daquele que tava a beber água da sanita.. pareceu mesmo que pensou
"ups fui apanhado"
"ups fui apanhado"
isa520- Mestre 1001blogs
Pois, eu acho que o video mais do que partidas, mostra o que eles mais gostam de fazer, Brincar e Comer, tudo aquilo que lhes aparece à frente. Posso dizer que a minha gatinha é fã de cereais integrais ao pequeno almoço e sopa ao jantar, lolão!!!
Aquela gande partida com o papel higiénico, aí se eu encontrasse aquele cenário, NEM SEI!!!!
Aquela gande partida com o papel higiénico, aí se eu encontrasse aquele cenário, NEM SEI!!!!
Nikinha- Senior 1001 Blogs
isa520 escreveu:Eu gostei daquele que tava a beber água da sanita.. pareceu mesmo que pensou
"ups fui apanhado"
POis a minha gata faz-me isso todos os dias, mas normalmente eles ñ querem beber água...querem é apanhar as gotas que saltam quando se carrega no autoclismo ou qd se abre a torneira do lavatório...aí a minha gata ganha pontos, ñ é de modas e chega mesmo a lamber a espuma da pasta de dentes, k XPETÁCULO
:lol!:
Nikinha escreveu:isa520 escreveu:Eu gostei daquele que tava a beber água da sanita.. pareceu mesmo que pensou
"ups fui apanhado"
POis a minha gata faz-me isso todos os dias, mas normalmente eles ñ querem beber água...querem é apanhar as gotas que saltam quando se carrega no autoclismo ou qd se abre a torneira do lavatório...aí a minha gata ganha pontos, ñ é de modas e chega mesmo a lamber a espuma da pasta de dentes, k XPETÁCULO
ve se mesmo q amas a tua gatinha. Se calhar ate mais q o namorado
:lol!: :lol!:
Cheira-me que isso é uma PREOCUPAÇÃO na tua vida!!!?
O meu namorado ñ tem razões de queixa, eu tenho AMOR que xegue para os dois!
É pena ele ser alérgico à gata, lol,pq senão podia tomar conta da filhota (como carinhosamente a chamamos)!!!
Pode-se dizer que a minha gata é a princesa dos meus olhos e o meu namorado o rei do meu coração
:love:
Cheira-me que isso é uma PREOCUPAÇÃO na tua vida!!!?
O meu namorado ñ tem razões de queixa, eu tenho AMOR que xegue para os dois!
É pena ele ser alérgico à gata, lol,pq senão podia tomar conta da filhota (como carinhosamente a chamamos)!!!
Pode-se dizer que a minha gata é a princesa dos meus olhos e o meu namorado o rei do meu coração
:love:
Nikinha escreveu:isa520 escreveu:Eu gostei daquele que tava a beber água da sanita.. pareceu mesmo que pensou
"ups fui apanhado"
Deve ser mesmo querida
eu até gosto de gatos, mas há certos gatos que olham para mim como se me quisessem arranhar toda xDD e é isso que não gosto neles, não inspiram confiança
isa520- Mestre 1001blogs
Tem piada que eu tb já senti o mesmo a partir do momento em que um gato que tive atirou-se a mim, é verdade perdi a confiança toda nos gatos, sendo este demasiado meigo...
E já que falas nisso, esta nova gata que tenho em casa, qd ganhou confiança passou a fazer um genero de investida, tipo levantava à crista e fixava os olhos, mas sempre em contexto de brincadeira. E eu basicamente ñ a provocava e xegava mm a fugir dela!
Curiosamente, Hj em dia perdi esse medo e a enfrento com o meu olhar, a resposta imediata dela é baixar a Crista...pq se a pessoa bater nela ou dizer Ñ, ela continua a "pensar" que é brincadeira!!!
Eles realmente persentem o nosso medo,e instintivamente devem pensar que são os reis da Selva :lol!: :lol!:
E já que falas nisso, esta nova gata que tenho em casa, qd ganhou confiança passou a fazer um genero de investida, tipo levantava à crista e fixava os olhos, mas sempre em contexto de brincadeira. E eu basicamente ñ a provocava e xegava mm a fugir dela!
Curiosamente, Hj em dia perdi esse medo e a enfrento com o meu olhar, a resposta imediata dela é baixar a Crista...pq se a pessoa bater nela ou dizer Ñ, ela continua a "pensar" que é brincadeira!!!
Eles realmente persentem o nosso medo,e instintivamente devem pensar que são os reis da Selva :lol!: :lol!:
Nikinha escreveu:Tem piada que eu tb já senti o mesmo a partir do momento em que um gato que tive atirou-se a mim, é verdade perdi a confiança toda nos gatos, sendo este demasiado meigo...
E já que falas nisso, esta nova gata que tenho em casa, qd ganhou confiança passou a fazer um genero de investidas, tipo levantava à crista e fixava os olhos, mas sempre em contexto de brincadeira. E eu basicamente ñ a provocava e quase que fugia.
Curiosamente, Hj em dia perdi esse medo e a enfrento com o meu olhar, a resposta imediata dela é baixar a Crista...pq se a pessoa bater nela ou dizer Ñ ela ainda faz pior!!!
Pois é mesmo disso que tenho medo.. de tipo os enxutar e eles em vez de ter medo atirarem-se ou assim..
Mas realmente mostrar medo é pior..seja com qualquer animal. Mas o medo é maior por vezes
A tua gata é mesmo bonita por acaso e quando são pequeninos é são entao
isa520- Mestre 1001blogs
Ahah por essas e por outras é que havia um casal que passava muito tempo fora de casa, e tinham contas de água enormes(sem saber o porquê). Então um dia, deixaram uma câmara na wc para ver o que se passava. Resultado: O gato passava o dia todo a divertir-se, carregando no autoclismo e vendo a água a mexer eheh!
jslp escreveu:Ahah por essas e por outras é que havia um casal que passava muito tempo fora de casa, e tinham contas de água enormes(sem saber o porquê). Então um dia, deixaram uma câmara na wc para ver o que se passava. Resultado: O gato passava o dia todo a divertir-se, carregando no autoclismo e vendo a água a mexer eheh!
bem... era 1 caso para o nós por cá analisar...
Gatinho maroto
catarinaduas- Novato 1001 Blogs
catarinaduas escreveu:
bem... era 1 caso para o nós por cá analisar...
Gatinho maroto
Por acaso no NÓS POR CÁ, ñ sei se viste ou te lembras, denunciaram um caso deste tipo, claro que +dramático e +hilariante :lol!:
Ocorreu uma inundação num prédio que acabou por causar estragos noutros apartamentos. A inundação vinha da casa de uma senhora que alegou ñ ter culpa do que aconteceu, PQ FOI O SEU GATO QUE DEIXOU A TORNEIRA ABERTA,lolão!!!
A sra disse que o gato abria a torneira para beber água e nesta INFELIZ coincidência, lol, o pobre animal ñ fechou a torneira!!!
SÓ RIR, ESTA GENTE TEM CÁ UMA LATA!!! :rir:
Estão todas o maxímo...muito fixe
josiane- VIP 1001blogs
Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
diogocs- Mestre 1001blogs
diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
Inês- VIP 1001blogs
Sao todos mt fixex..
Adoreii
Adoreii
Estrelinha- VIP 1001blogs
Inês escreveu:diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
:fixe:
diogocs escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
Também queria ter um
isa520- Mestre 1001blogs
Humm... aquela cena do papel higiénico é muito familiar, aconteceu duas vezes na última semana
Faty- Viciado 1001 Blogs
Pois , mas nao pode ser ne ?isa520 escreveu:diogocs escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
Também queria ter um
diogocs escreveu:Pois , mas nao pode ser ne ?isa520 escreveu:diogocs escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
Também queria ter um
Pois não
isa520- Mestre 1001blogs
Pelo menos podes ter caes que tambem sao bem fixes ...isa520 escreveu:diogocs escreveu:Pois , mas nao pode ser ne ?isa520 escreveu:diogocs escreveu:Inês escreveu:diogocs escreveu:Começo a achar que tenho que arranjar um gato...
fazes bem pq são máximo
Também queria ter um
Pois não
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Todos os Videos (Humor, Arte, Espantosos)
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos