Pedido de Canetas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Pedido de Canetas

+6
pedroscp
1001blogs
shpedro
anitta
cirilob
marysmith
10 participantes

Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith Qui 21 Jan 2010, 2:56 am

Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por cirilob Qui 21 Jan 2010, 10:27 am

marysmith escreveu:Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?

bem o que podes fazer é pedir às camaras municipais que te arranjem, ou então vai aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

la tem varios Pots's a dar canetas....

Wink

cirilob
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : MINHO

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002325832945

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por anitta Qui 21 Jan 2010, 10:31 am

Pois o melhor que tens a fazer é pedir as câmaras ou as empresas, pode ser que tenhas sorte Wink
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por shpedro Qui 21 Jan 2010, 10:40 am

Podes ir tomar café nos dias de nata lao maior numero de cafés e bares possíveis Razz

és capaz de arranjar algumas (Brinca)

Mas e que tal trocares coisas por canetas e assim. Pedires neste forum na oarte das trocas e vez quem tem para trocar contigo.. Very Happy

marysmith escreveu:Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith Qui 21 Jan 2010, 1:01 pm

Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por 1001blogs Qui 21 Jan 2010, 1:28 pm

marysmith escreveu:Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faz pesquisas no forum e procura tudo o q seja canetas.
Por acaso recebemos imensas dos municipios, so tens q te dar ao trabalho de pedir.
Facil!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por pedroscp Qui 21 Jan 2010, 5:19 pm

marysmith escreveu:Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pede aos municípios. recebes canetas de certeza.
diz que fazes coleção de canetas e perguntas se te podem enviar algumas.
envias a morada e obrigado, e tá tudo. muito fácil.
eu fiz o mesmo com os pins e recebi muitos.
pedroscp
pedroscp
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4029
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Amostras e brindes: Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras

Mensagem por marysmith Sex 22 Jan 2010, 2:44 am

Alguém sabe como e onde pedir Amostras e brindes ou de Passatempos onde calhem Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras? Se souberem digam alguma coisa, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por anitta Sex 22 Jan 2010, 11:59 am

marysmith escreveu:Alguém sabe como e onde pedir Amostras e brindes ou de Passatempos onde calhem Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras? Se souberem digam alguma coisa, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok?

Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por pedroscp Sex 22 Jan 2010, 2:23 pm

primeiro foi canetas, agora é ursos pulseiras e anéis, a seguir vai ser os números do euro-milhões?
existem vários tópicos neste fórum que servem para alguma coisa. Se perderes um bocado de tempo a procurar vais ver que encontras isso tudo e ao mesmo tempo ficas a conhecer melhor o fórum.
pedroscp
pedroscp
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4029
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty RE: Ao Pedido dos ursos de peluche, pulseiras e anéis

Mensagem por marysmith Sex 22 Jan 2010, 10:43 pm

primeiro foi canetas, agora é ursos pulseiras e anéis, a seguir vai ser os números do euro-milhões?
existem vários tópicos neste fórum que servem para alguma coisa. Se perderes um bocado de tempo a procurar vais ver que encontras isso tudo e ao mesmo tempo ficas a conhecer melhor o fórum.


Se tiveres os números do euromilhões, loto, etc., basta dizeres, porque dinheiro é sempre preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais a mais, para quem não o tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto a procurar no fórum, eu bem tentei, mas não consegui encontrar os ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis! Bem tentei, mas cheguei a um ponto que só via "Fantasmas" de ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis!!!!!!! É o que eu digo ando mt. esquecida, deve ser do queijo!!!!!!!
Mas se encontrares os tópicos, please, avisa-me, tá!!!!!!!!!!!!!!! Não te esqueças, também que me podes enviar os nºs premiados do euromilhões, loto, lotaria clássica,etc!!!!!!!!!!!!!! Mas não te esqueças, mesmo!!!!!!!!!
É o que eu digo, a minha veia consumista, está a aparecer!!!!!!!!! É tão má ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por 1001blogs Sex 22 Jan 2010, 11:02 pm

marysmith escreveu:
primeiro foi canetas, agora é ursos pulseiras e anéis, a seguir vai ser os números do euro-milhões?
existem vários tópicos neste fórum que servem para alguma coisa. Se perderes um bocado de tempo a procurar vais ver que encontras isso tudo e ao mesmo tempo ficas a conhecer melhor o fórum.


Se tiveres os números do euromilhões, loto, etc., basta dizeres, porque dinheiro é sempre preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais a mais, para quem não o tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto a procurar no fórum, eu bem tentei, mas não consegui encontrar os ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis! Bem tentei, mas cheguei a um ponto que só via "Fantasmas" de ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis!!!!!!! É o que eu digo ando mt. esquecida, deve ser do queijo!!!!!!!
Mas se encontrares os tópicos, please, avisa-me, tá!!!!!!!!!!!!!!! Não te esqueças, também que me podes enviar os nºs premiados do euromilhões, loto, lotaria clássica,etc!!!!!!!!!!!!!! Mas não te esqueças, mesmo!!!!!!!!!
É o que eu digo, a minha veia consumista, está a aparecer!!!!!!!!! É tão má ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ganha la calma...
estamos todos a ajuda-te.
Se todos recebem amostras, pq tu não?
Aprende ...le um pouco e tenta novamente!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith Sex 22 Jan 2010, 11:37 pm

juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por isa520 Sáb 23 Jan 2010, 11:20 am

Shocked

Que speed a "falar" ..

Realmente existe muitos tópicos de pessoas que receberam esse tipo de brindes que procuras. Uma forma fácil de encontrares isso é no separador das amostras recebidas escreveres em "Busca" o nome do brinde que queres e de certeza que te aparece tópicos de pessoal aqui do fórum com esses brindes Razz

Acho que ajudar mais é impossível.. eles já tentaram..vamos lá ver se segues as dicas cyclops
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por 1001blogs Sáb 23 Jan 2010, 11:34 am

marysmith escreveu:
juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sinceramente andas a pesquisar com pouca calma.
Ate eu ja postei no blog 1 post com varios peluxes recebidos
o bsilva recebeu mais de 5 vacas peluxes e ta la no post dele, nas recebidas.
Muitos receberam, tens é de procurar como deve ser.
Fica bem
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por anitta Sáb 23 Jan 2010, 11:45 am

marysmith escreveu:
juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se procurares com calma de certeza que encontras e faz o que a Isa te disse, é fácil e encontras o que queres.
Ta tudo tão explicado aqui no forum, só não entende quem não quer, ou quer a papa toda feita.
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por TheSoul92 Sáb 23 Jan 2010, 1:56 pm

marysmith escreveu:
juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ñ é por tems mais pontos de exclamação k as pessoas vao olhar mais pra esta parvoice Rolling Eyes sem ofensa, mas komo todos os foruns k komeçao a ficar famosos, komeção a aparecer gente komo esta k ñ ker ter trabalho e pensa k e so ka chegar e ja esta. PROCURA! tudo o k as pessoas pediram veio do site, logo tem k tar por aki. Eu mesmo perdi dias e dias a pedir koisas gratis, horas a fio neste site, e ñ me arrependo. Logo, escreve menos pontos de exclamação, e vai mais prokurar e pedir amostras.
TheSoul92
TheSoul92
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 928
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por Ormix Sáb 23 Jan 2010, 6:58 pm

olá, so agora reparei que eras coleccionadora de canetas como tal venho por este meio saber se estas interexada na minha proposta!
Vista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fico á espera de uma resposta... cheers
Ormix
Ormix
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por Emilyy Sáb 23 Jan 2010, 10:17 pm

"(...)ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis(...)"
Shocked Shocked Shocked affraid Não acredito que não tenhas encontrado alguém que tenha recebido um urso de peluche. Uma das coisas mais 'famosas' do forúm é o ursinho de peluche da Aptamil, e muita gente já o recebeu. Se procurares com mais atenção, talvez tenhas mais sucesso. Shocked
Emilyy
Emilyy
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 350
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 28
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith Dom 24 Jan 2010, 6:22 am

Após lidas todas as msg. e de muito pensar e escrever pontos de exclamações, fui ao tópico "Buscar" e o que busquei foram tópicos antigos:
- que já não funcionavam
- que já tinham passado do prazo (velha pré-história!!!)
- o que já tinham feitos magias no mundo, mas que agora estavam parados
Para os que me indicaram que tinham recebido peluches, fico feliz em saber, mas o que pretendo são ursos tipo koalas,Pandas,ursos polares, e não outro tipo de peluches!
Qt. aos anéis e pulseiras,tb. os tópicos q vi, ou já estavam fechados para obras, ou tinham fechado ou então sido retirados de mercado.
Para quem afirmou que não procurei, eu procurar até procurei (noites de insónia passei-as a procurar brindes, amostras e passatempos, mas encontrar, não encontrei).
Fiz o que o que me sugeriram, mas o caminho revelou-se mau!
Paciência!
marysmith
marysmith
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por isa520 Dom 24 Jan 2010, 11:27 am

confused

Eu nem comento Shocked
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por 1001blogs Dom 24 Jan 2010, 11:39 am

Mary... ja lestes as dicas todas,
todas as semanas mostro que todos recebem imensas coisas em sua casa,( todas as semanas aparece malta nova com amostras recebidas novas)
se não consegues buscar, procurar... mandar simples emails as empresas.
Temos pena.
Este tópico esta fechado, pq já estou cansado deste tema!
Já todos deram-te as dicas necessárias. Bom resto de domingo!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Canetas Empty Re: Pedido de Canetas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos