Frase de Pedinchamento
+7
viniboy
BlackOutter
pedroscp
CSDG
LiF
isa520
Marco Corrente
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Frase de Pedinchamento
Bons dias a toda a população "1001Bloguiense" , alguém me podia ajudar, estou a ser constantemente recusado no pedinchamento ( ) em marcas como a Toshiba e a Hyundai..
Alguem me ajuda com uma frase graxista pf?
Alguem me ajuda com uma frase graxista pf?
Re: Frase de Pedinchamento
Olá..
Acho isso estranho..porque por exemplo, para a toshiba eu simplesmente enviei:"Venho por este meio solicitar-vos brindes que tenham para oferecer da vossa marca, pois faço colecção de ofertas e gostaria muito de juntar algo vosso à minha colecção."
E eles nem disseram nada e mandaram!!
E se quiseres podes usar a frase à vontade..não me importo!
Podes optar por dizer em futuros emails que queres algo deles porque fazes colecção ou gostarias de experimentar ou és um grande apreciador da marca e gostarias de ter um "miminho" deles ou assim!!
Espero ter ajudado!
Acho isso estranho..porque por exemplo, para a toshiba eu simplesmente enviei:"Venho por este meio solicitar-vos brindes que tenham para oferecer da vossa marca, pois faço colecção de ofertas e gostaria muito de juntar algo vosso à minha colecção."
E eles nem disseram nada e mandaram!!
E se quiseres podes usar a frase à vontade..não me importo!
Podes optar por dizer em futuros emails que queres algo deles porque fazes colecção ou gostarias de experimentar ou és um grande apreciador da marca e gostarias de ter um "miminho" deles ou assim!!
Espero ter ajudado!
isa520- Mestre 1001blogs
Realmente também não tenho tido muita razão de queixa, e peço mais ou menos como a isa520, só quando as amostras são de produtos de cosmética, como por exemplo cremes, é que convém "florear" mais um pouco, gabar a marca e nunca esquecer de referir qual o produto em concreto ou tipo de pele, penso que funciona
O tempo por vezes não importa. O que importa é receber-se. Mas por norma estas empresas portuguesas até não demoram muito..
isa520- Mestre 1001blogs
Eu recebi ontem da Toshiba e demoraram cerca de 4 dias a mandar.
CSDG- Viciado 1001 Blogs
CSDG escreveu:Eu recebi ontem da Toshiba e demoraram cerca de 4 dias a mandar.
da toshiba até podem pedir mais que uma vez com o mesmo nome e morada que eles enviam sempre. são uns porreiros não digo quantas vezes é que já recebi deles para não me chamarem de guloso
pedroscp- Mestre 1001blogs
Ui , Imagino ^^pedroscp escreveu:CSDG escreveu:Eu recebi ontem da Toshiba e demoraram cerca de 4 dias a mandar.
da toshiba até podem pedir mais que uma vez com o mesmo nome e morada que eles enviam sempre. são uns porreiros não digo quantas vezes é que já recebi deles para não me chamarem de guloso
pedroscp escreveu:CSDG escreveu:Eu recebi ontem da Toshiba e demoraram cerca de 4 dias a mandar.
Assim sendo acho que vou pedir outra vez, porque não me mandaram o porta chaves que era o que eu queria XD Amanha pedincho outra vez para lá e especifico, como quem nao quer a coisa, o fio
CSDG- Viciado 1001 Blogs
CSDG escreveu:pedroscp escreveu:CSDG escreveu:Eu recebi ontem da Toshiba e demoraram cerca de 4 dias a mandar.
4 dias Ja passou uma semana eles odeiam me
Assim sendo acho que vou pedir outra vez, porque não me mandaram o porta chaves que era o que eu queria XD Amanha pedincho outra vez para lá e especifico, como quem nao quer a coisa, o fio
Como formular um pedido ...
Boas, sou novo por aqui e nunca pedi nada, será que alguem me poderia dizer como pedir por email .
uma pergunta "pré-fabricada" rsrsr
Obrigado
uma pergunta "pré-fabricada" rsrsr
Obrigado
viniboy- Iniciante 1001 Blogs
Primeiro este não é o sitio indicado para estas questoes, penso eu..
Senhores moderadores, precisam-se
Agora respondendo à tua pergunta..
Depende do que queiras pedir..
Bem, eu nao sou muito experiente nisto tambem, mas ja lhe vou uns toques..
Se quiseres pedir amostras, de acordo com o produto deves dizer que gostavas de conhecer melhor determinado produto ou os produtos da marca e se te podiam enviar umas amostras. Depois abaixo deixas a tua morada para o caso de decidirem satisfazer o teu pedido (deves colocar mesmo isto), deves agradecer sempre e assinar no final, fica bem e o pessoal deve achar mais bonito
Para brindes dizes que es cliente da empresa ou assim e que gostavas de receber brindes... o resto do processo é igual..
Espero ter esclarecido alguma coisa
Senhores moderadores, precisam-se
Agora respondendo à tua pergunta..
Depende do que queiras pedir..
Bem, eu nao sou muito experiente nisto tambem, mas ja lhe vou uns toques..
Se quiseres pedir amostras, de acordo com o produto deves dizer que gostavas de conhecer melhor determinado produto ou os produtos da marca e se te podiam enviar umas amostras. Depois abaixo deixas a tua morada para o caso de decidirem satisfazer o teu pedido (deves colocar mesmo isto), deves agradecer sempre e assinar no final, fica bem e o pessoal deve achar mais bonito
Para brindes dizes que es cliente da empresa ou assim e que gostavas de receber brindes... o resto do processo é igual..
Espero ter esclarecido alguma coisa
rosa.cristiana- Doutorado 1001blogs
O meu inglês não é do melhor, tenho alguma dificuldade em fazer uma frase para pedinchar amostras em EN.
Alguem me pode ajudar?
Alguem me pode ajudar?
J0aN1Nha- Novato 1001 Blogs
J0aN1Nha escreveu:O meu inglês não é do melhor, tenho alguma dificuldade em fazer uma frase para pedinchar amostras em EN.
Alguem me pode ajudar?
Bem para estas situações eu utilizo o meu fiel e amigo Google Tradutor..isto é quando tenho dificuldades nalguma palavra ou frase..
Mas por exemplo, deves usar o I would like para pedir algo que gostasses de receber.. ah a expressão "best regards" é muito bem vista por eles. é como aqui em portugues "com os melhores cumprimentos" ou "atenciosamente".. depois é uma questão de aperfeiçoares àquilo que estas a pedir..
Acho que não fui muito esclarecedora mas pronto
isa520- Mestre 1001blogs
Tudo depende do que queres pedir, podes usar este site para traduzires [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
anitta- Mestre 1001blogs
Obrigada
Acho que me safei para o DVD do HHMI pelo menos eles perceberam-me, enviaram me um email para escolher um dvdzito eheh
Agora as camaras municipais são umas antipáticas, estou so a levar negas! Não sei o que lhes digo de mal lol
Voces pedem como ?
Acho que me safei para o DVD do HHMI pelo menos eles perceberam-me, enviaram me um email para escolher um dvdzito eheh
Agora as camaras municipais são umas antipáticas, estou so a levar negas! Não sei o que lhes digo de mal lol
Voces pedem como ?
J0aN1Nha escreveu:Obrigada
Voces pedem como ?
eu acho q eles já deram cabo do stock td :lol!:
anitta- Mestre 1001blogs
Admira-te Anita,
Uns sao muito queridos, outros enviam um testamento para no fim dizerem que nao disponibilizam brindes
Será que nao devo mencionar a palavra brinde? e devo utilizar outra?
É que se disser:
Material para oferta, não me soa nada bem!
Uns sao muito queridos, outros enviam um testamento para no fim dizerem que nao disponibilizam brindes
Será que nao devo mencionar a palavra brinde? e devo utilizar outra?
É que se disser:
Material para oferta, não me soa nada bem!
Como podes ver pelas amostras recebidas das pessoas aqui, mts receberam das câmaras, por isso é que te digo que já devem ter esgotado o stock. Espera uns tempos e dps volta a pedir, pode ser que tenhas sorte
anitta- Mestre 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos