Passatempo [Livros] Homens que Matam Cabras só com o Olhar - Canela & Hortelã
+6
Jackpotboy
catarinaduas
Gatxinha
josiane
1001blogs
LiF
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Passatempo [Livros] Homens que Matam Cabras só com o Olhar - Canela & Hortelã
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Re: Passatempo [Livros] Homens que Matam Cabras só com o Olhar - Canela & Hortelã
participo tb obrigado
josiane- VIP 1001blogs
Gatxinha- Mestre 1001blogs
catarinaduas- Novato 1001 Blogs
Re: Passatempo [Livros] Homens que Matam Cabras só com o Olhar - Canela & Hortelã
tb participo
boa sorte
boa sorte
Jackpotboy- Novato 1001 Blogs
Resultado:
Encarna Lyn Cassady e diz o que achas que vai na mente de uma cabra?
VENCEDORES:
Cabra:"Estes humanos são mesmo estúpidos, a fazerem passatempos sobre os meus pensamentos...e depois nós é k fazemos mééé...."
Mónica Rosa
Eu chamo-me Lyn Cassady. Trabalho para o Exército Americano. Mas não preciso de manusear armas. Consigo fazer o que quero com o poder da mente. Até matar uma cabra! Mas não é fácil porque elas estão constantemente a pensar em erva, e em comer. Então tenho que lhes fazer pensar que eu sou a erva, para conseguir penetrar na sua metne enquanto elas pensam em comer-me. Depois elas começam a salivar e aí sei que já consegui. Transmito-lhes que sou uma erva venenosa e para elas já é tarde demais. Não conseguem resistir, nem perceber, e caem para o lado...
Celina Maria João Rodrigues
imagino que sejam um pouco mais inteligentes que os peixes, por isso deve ser:
erva, erva, erva,uau sexo, erva, erva, erva, uau sexo, ups tou a engordar muito, deve ser excesso de erva... porra mais um para mamar! é melhor comer mais erva...
Fátima Gonçalves
VENCEDORES:
Cabra:"Estes humanos são mesmo estúpidos, a fazerem passatempos sobre os meus pensamentos...e depois nós é k fazemos mééé...."
Mónica Rosa
Eu chamo-me Lyn Cassady. Trabalho para o Exército Americano. Mas não preciso de manusear armas. Consigo fazer o que quero com o poder da mente. Até matar uma cabra! Mas não é fácil porque elas estão constantemente a pensar em erva, e em comer. Então tenho que lhes fazer pensar que eu sou a erva, para conseguir penetrar na sua metne enquanto elas pensam em comer-me. Depois elas começam a salivar e aí sei que já consegui. Transmito-lhes que sou uma erva venenosa e para elas já é tarde demais. Não conseguem resistir, nem perceber, e caem para o lado...
Celina Maria João Rodrigues
imagino que sejam um pouco mais inteligentes que os peixes, por isso deve ser:
erva, erva, erva,uau sexo, erva, erva, erva, uau sexo, ups tou a engordar muito, deve ser excesso de erva... porra mais um para mamar! é melhor comer mais erva...
Fátima Gonçalves
Eu sinto que tenho um auto-repelente em passatempos q incluem livros. Já participei em tropecentos e nao sei quantos e nenhum me vem bater à porta
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
ChøcøLåtë escreveu:Eu sinto que tenho um auto-repelente em passatempos q incluem livros. Já participei em tropecentos e nao sei quantos e nenhum me vem bater à porta
Somos 2
josiane- VIP 1001blogs
Conteúdo patrocinado
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos