Atenção = Vem ai uma CHUVA de PRÉMIOS...
+4
isa520
KaliKeira
cabosh
1001blogs
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Atenção = Vem ai uma CHUVA de PRÉMIOS...
Tive 1 ideia..
e ai quero ver como é q vai ser...
Vou premiar por MES quem for mais participativo. A TRES PESSOAS!
Vou dar prémios aos que mais postarem.
E podem sair sempre premios sempre ao mesmos..
Obvio que vou analisar quem fez posts...e comentou.
Se for SO E APENAS posts a dizer PEDIDO ou participo, obvio que nao vao se classificar.
que acham? quero comentarios please
e ai quero ver como é q vai ser...
Vou premiar por MES quem for mais participativo. A TRES PESSOAS!
Vou dar prémios aos que mais postarem.
E podem sair sempre premios sempre ao mesmos..
Obvio que vou analisar quem fez posts...e comentou.
Se for SO E APENAS posts a dizer PEDIDO ou participo, obvio que nao vao se classificar.
que acham? quero comentarios please
Re: Atenção = Vem ai uma CHUVA de PRÉMIOS...
Eheh boa iniciativa
cabosh- Novato 1001 Blogs
Força ai... Acho uma optima iniciativa e certamente muita gente vai querer ganhar...
Eu não sou exepção, apesar de que vai ser muito dificil...
acho q vai ser mais facil q o sorteioKaliKeira escreveu:Força ai... Acho uma optima iniciativa e certamente muita gente vai querer ganhar...
maior probabilidade...so vai depender de ti
Vou começar mt brevemente este modelo
e podem ja começar.... pq no final do mes vouf azer a contabilização hehe
Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
Eu apoio a ideia e vou continuar a ser participativa tal como tenho sido até agora. Talvez possa ter sorte
Andas a ter umas aulas de marketing
Eu apoio a ideia e vou continuar a ser participativa tal como tenho sido até agora. Talvez possa ter sorte
isa520- Mestre 1001blogs
loool, fico feliz q tenhas gostadoisa520 escreveu:Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
sou formado em marketing
1001blogs escreveu:loool, fico feliz q tenhas gostadoisa520 escreveu:Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
sou formado em marketing
Ah não sabia pensei que fosse só o Gato Tigrado nestas áreas.. Eu já tive marketing e percebo algumas coisitas por isso é que comentei e falei em marketing porque parece mesmo que sabes o que fazes.. e sabes mesmo
isa520- Mestre 1001blogs
obrigado lindaisa520 escreveu:1001blogs escreveu:loool, fico feliz q tenhas gostadoisa520 escreveu:Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
sou formado em marketing
Ah não sabia pensei que fosse só o Gato Tigrado nestas áreas.. Eu já tive marketing e percebo algumas coisitas por isso é que comentei e falei em marketing porque parece mesmo que sabes o que fazes.. e sabes mesmo
1001blogs escreveu:obrigado lindaisa520 escreveu:1001blogs escreveu:loool, fico feliz q tenhas gostadoisa520 escreveu:Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
sou formado em marketing
isa520- Mestre 1001blogs
isa520 escreveu:Realmente nunca vi um fórum assim como este. Acho uma ideia genial mesmo, vai atrair ainda mais pessoas, e também vai fazer com que haja comentários com qualidade e valor.
eU DESDE O DIA QUE ENCONTREI ESTE FORUM NÃO QUERO OUTRA COISA.
ADORO ESTÁ POR CÁ, E ESPERO SEMPRE ESTAR.
josiane- VIP 1001blogs
Bem eu vou ajudar o Pedro, Vou fazer a minha avaliação dos novos tópicos colocados cá no 1001. Vou dar de 1 a 5 pontos
sim, mas os que ganham sao os participativos. é claroshpedro escreveu:Bem eu vou ajudar o Pedro, Vou fazer a minha avaliação dos novos tópicos colocados cá no 1001. Vou dar de 1 a 5 pontos
ja comecou podem participar hehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas que ideia GENIAL, Pedro!!!
Gostei sim senhora!!! É uma excelente ideia para por toda a gente a falar... ainda mais :lol!:
Se isto de me gozo sem ganhar nada, imagino agora que posso ganhar prémios! Realmente tu não páras!!!
Obrigada
:love2:
Gostei sim senhora!!! É uma excelente ideia para por toda a gente a falar... ainda mais :lol!:
Se isto de me gozo sem ganhar nada, imagino agora que posso ganhar prémios! Realmente tu não páras!!!
Obrigada
:love2:
Concordo com todos os que repsondeam até agora, logo acho a ideia genial.
E se dúvida que este deve o único fórum em que para além da atmosfera ser fantástica, ainda oferece prémios desta maneira aos seus usuários.
=D
Parabéns pela ideia.
E se dúvida que este deve o único fórum em que para além da atmosfera ser fantástica, ainda oferece prémios desta maneira aos seus usuários.
=D
Parabéns pela ideia.
CSDG- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos