Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*

+2
BroTTas
1001blogs
6 participantes

Ir para baixo

Achas que o médico merecia ser preso?

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_lcap33%Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_lcap0%Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_lcap67%Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Vote_rcap 67% 
[ 6 ]

Total de votos : 9

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Empty Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*

Mensagem por 1001blogs Ter 16 Fev 2010, 11:00 am

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* I44d53

O relatório completo da autópsia do rei de pop foi revelado um dia depois de o médico Conrad Murray ter sido acusado formalmente de homicídio involuntário.

A autópsia de Michael Jackson confirmou oficialmente alguns rumores que corriam desde a sua morte. O músico usava uma peruca para esconder a careca, tinha os lábios e as sobrancelhas tatuados, um penso na ponta do nariz e pelo menos dez cicatrizes visíveis espalhadas pelo corpo.

A doença de pele de que Jackson dizia sofrer é também confirmada na autópsia. O médico legista assegura que a pele do músico mostrava sinais de vitiligo, doença caracterizada pela perda da pigmentação natural da pele. Também foi confirmado que o músico estava "extremamente magro", mas que não havia sinais de danos internos.

O relatório completo foi divulgado ontem e pode ser consultado aqui.

Na autópsia pode ler-se ainda a explicação para a morte de Jackson ter sido considerada homicídio. Jackson não auto-administrou os analgésicos que levaram à sua morte. As substâncias foram-lhe administradas fora de um hospital e sem razão médica aparente e o médico não utilizou o equipamento apropriado para a dosagem mais precisa ou mesmo para a ressuscitação do músico.

Fonte: Tomates podres

Uma pergunta muito simples...

Achas que o médico merecia ser preso?

Sim porque...

Não, porque...

Não sei, não estou a par de tudo!
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Empty Re: Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*

Mensagem por 1001blogs Ter 16 Fev 2010, 11:02 am

Votei sim... é complicado dizer q alguem merece ir para a cadeia.
Mas... o michael tava a sofrer imenso e o medico dava lhe o que queria de dosagem...para aliviar a dor.
Ate compreendo. Mas se fosse assim, tudo o q era drogado pediam aos medicos drogas do mm tipo para consumir e aliviar a dor.
Enfim... alto dilema!
1001blogs
1001blogs
Admin

Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god* Empty Re: Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*

Mensagem por BroTTas Ter 16 Fev 2010, 11:05 am

como tudo na vida do rei esta mal explicado.... acho que eles estão a arranjar um bode expiatório a força para desculparem uma vida de drogas e outras loucuras...
votei que não sabia se devia ser preso pois gostava de saber mais sobre o caso...
mas é claro que se ele tiver a culpa devia ser preso...
BroTTas
BroTTas
Mestre 1001blogs

http://brottas.blogspot.com

Mensagem por josiane Ter 16 Fev 2010, 11:19 am

Votei sim, porque se ele tem culpa tem que pagar, mas por outro lado fico a pensar, ele era pago por Jackson para administrar os remedios, e se ele (Jackson ) pedia mais do que a dosagem para aliviar as dores? Não sei, isto é um pouco complicado para quem esta fora.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 16 Fev 2010, 12:21 pm

pois e imagino a quantidade de pessoas q devem tar no mesmo barco
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por isa520 Ter 16 Fev 2010, 1:20 pm

Se as notícias são verdadeiras..se a autópsia é verdadeira. Acho que deveriam punir o médico.

As doses de medicação foram administradas forçadamente no cantor e sem qualquer cuidado. Talvez o desespero fosse tão grande em vê-lo assim do jeito que estava que foi forçado inconscientemente a fazer tais actos. Mas também acho que se não era médico competente que se retirasse do caso antes de ter agido como agiu!!
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagem por Elenn Ter 16 Fev 2010, 7:31 pm

eu votei que nao sei por isso mesmo, nao estou a par de tudo !
Mas se realmente é culpado, a justiça tem de ser feitaa !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagem por CF_Gates Qua 07 Abr 2010, 12:25 am

Sim e não ao mesmo tempo..
Sim pois não fez as coisas conforme o devido, e isso causou a diferença na dosagem, fatal neste caso..
Não pois foi o MJ que tinha contratado aquele médico..e o dever dele seria atender a todas as necessidades do MJ.. Mas também é estranho esta coisa de não ter admnistrado doses convenientemente, se é médico a obrigação dele era saber fazer bem as coisas.. Suspect
Enfim, tanta confusão, burocracia, dinheiro a ser manipulado por todo o sitio.. TRETAS!
Com muita pena minha, perdi um dos meus grandes idolos, e um dos melhores cantores/compositores/bailarinos do mundo. No
R.I.P MJ!
CF_Gates
CF_Gates
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos