Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*
+2
BroTTas
1001blogs
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Achas que o médico merecia ser preso?
Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*
O relatório completo da autópsia do rei de pop foi revelado um dia depois de o médico Conrad Murray ter sido acusado formalmente de homicídio involuntário.
A autópsia de Michael Jackson confirmou oficialmente alguns rumores que corriam desde a sua morte. O músico usava uma peruca para esconder a careca, tinha os lábios e as sobrancelhas tatuados, um penso na ponta do nariz e pelo menos dez cicatrizes visíveis espalhadas pelo corpo.
A doença de pele de que Jackson dizia sofrer é também confirmada na autópsia. O médico legista assegura que a pele do músico mostrava sinais de vitiligo, doença caracterizada pela perda da pigmentação natural da pele. Também foi confirmado que o músico estava "extremamente magro", mas que não havia sinais de danos internos.
O relatório completo foi divulgado ontem e pode ser consultado aqui.
Na autópsia pode ler-se ainda a explicação para a morte de Jackson ter sido considerada homicídio. Jackson não auto-administrou os analgésicos que levaram à sua morte. As substâncias foram-lhe administradas fora de um hospital e sem razão médica aparente e o médico não utilizou o equipamento apropriado para a dosagem mais precisa ou mesmo para a ressuscitação do músico.
Fonte: Tomates podres
Uma pergunta muito simples...
Achas que o médico merecia ser preso?
Sim porque...
Não, porque...
Não sei, não estou a par de tudo!
Re: Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*
Votei sim... é complicado dizer q alguem merece ir para a cadeia.
Mas... o michael tava a sofrer imenso e o medico dava lhe o que queria de dosagem...para aliviar a dor.
Ate compreendo. Mas se fosse assim, tudo o q era drogado pediam aos medicos drogas do mm tipo para consumir e aliviar a dor.
Enfim... alto dilema!
Mas... o michael tava a sofrer imenso e o medico dava lhe o que queria de dosagem...para aliviar a dor.
Ate compreendo. Mas se fosse assim, tudo o q era drogado pediam aos medicos drogas do mm tipo para consumir e aliviar a dor.
Enfim... alto dilema!
Re: Imagens [Interessantes] A verdadeira Autopsia de Michael Jackson... *my god*
como tudo na vida do rei esta mal explicado.... acho que eles estão a arranjar um bode expiatório a força para desculparem uma vida de drogas e outras loucuras...
votei que não sabia se devia ser preso pois gostava de saber mais sobre o caso...
mas é claro que se ele tiver a culpa devia ser preso...
votei que não sabia se devia ser preso pois gostava de saber mais sobre o caso...
mas é claro que se ele tiver a culpa devia ser preso...
Votei sim, porque se ele tem culpa tem que pagar, mas por outro lado fico a pensar, ele era pago por Jackson para administrar os remedios, e se ele (Jackson ) pedia mais do que a dosagem para aliviar as dores? Não sei, isto é um pouco complicado para quem esta fora.
josiane- VIP 1001blogs
pois e imagino a quantidade de pessoas q devem tar no mesmo barco
Se as notícias são verdadeiras..se a autópsia é verdadeira. Acho que deveriam punir o médico.
As doses de medicação foram administradas forçadamente no cantor e sem qualquer cuidado. Talvez o desespero fosse tão grande em vê-lo assim do jeito que estava que foi forçado inconscientemente a fazer tais actos. Mas também acho que se não era médico competente que se retirasse do caso antes de ter agido como agiu!!
As doses de medicação foram administradas forçadamente no cantor e sem qualquer cuidado. Talvez o desespero fosse tão grande em vê-lo assim do jeito que estava que foi forçado inconscientemente a fazer tais actos. Mas também acho que se não era médico competente que se retirasse do caso antes de ter agido como agiu!!
isa520- Mestre 1001blogs
eu votei que nao sei por isso mesmo, nao estou a par de tudo !
Mas se realmente é culpado, a justiça tem de ser feitaa !
Mas se realmente é culpado, a justiça tem de ser feitaa !
Elenn- Doutorado 1001blogs
Sim e não ao mesmo tempo..
Sim pois não fez as coisas conforme o devido, e isso causou a diferença na dosagem, fatal neste caso..
Não pois foi o MJ que tinha contratado aquele médico..e o dever dele seria atender a todas as necessidades do MJ.. Mas também é estranho esta coisa de não ter admnistrado doses convenientemente, se é médico a obrigação dele era saber fazer bem as coisas..
Enfim, tanta confusão, burocracia, dinheiro a ser manipulado por todo o sitio.. TRETAS!
Com muita pena minha, perdi um dos meus grandes idolos, e um dos melhores cantores/compositores/bailarinos do mundo.
R.I.P MJ!
Sim pois não fez as coisas conforme o devido, e isso causou a diferença na dosagem, fatal neste caso..
Não pois foi o MJ que tinha contratado aquele médico..e o dever dele seria atender a todas as necessidades do MJ.. Mas também é estranho esta coisa de não ter admnistrado doses convenientemente, se é médico a obrigação dele era saber fazer bem as coisas..
Enfim, tanta confusão, burocracia, dinheiro a ser manipulado por todo o sitio.. TRETAS!
Com muita pena minha, perdi um dos meus grandes idolos, e um dos melhores cantores/compositores/bailarinos do mundo.
R.I.P MJ!
CF_Gates- Senior 1001 Blogs
Conteúdo patrocinado
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos