Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix! - Página 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix!

+15
vitavaz
qiu
gizmah
Emilyy
jslp
Pedro
LiliAlmeida
menina_do_norte
josiane
isa520
Elenn
anitta
LiF
nena
1001blogs
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix! - Página 4 Empty Re: Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix!

Mensagem por flipa Qui 25 Fev 2010, 4:01 pm

Ja tenho caixas comigo... a senhora dos CTT despachou logo 3 caixas!! ahahahhaha agora é só enche-las e lá leva-las de novo!
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix! - Página 4 Empty Re: Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix!

Mensagem por ChøcøLåtë Qui 25 Fev 2010, 4:30 pm

Isto é tudo muito inesperado.

Ainda à 2 dias estávamos com os olhos postos no Haiti e de repente, sem nos apercebermos, somos noticia em todo o mundo Shocked

Por acaso não tenho familia na madeira mas tenho lá uma amiga q estava a dar aulas e teve q escapar. Já consegui entrar em contacto com ela e pelo menos fisicamente está bem.

Neste momento a parte positiva q podemos tirar disto tudo, fora a solidariedade é claro, é a vontade q o povo madeirense tem de voltar ao activo, de limpar as estradas, retomar o negócio e seguir em frente Smile
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagem por Emilyy Qui 25 Fev 2010, 10:42 pm

Mas o que está mal, é que dão demasiada importância ao Funchal. Se formos a ver bem, só passam imagens da R. Brava e do Funchal, e no entanto, a Tabua está uma lástima, mesmo. As pessoas queixam-se que não têm leite para as crianças, nem fraldas, nem bens de primeira necessidade e o rg3 no Funchal já está lotado dessas coisas todas. :/
Emilyy
Emilyy
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo