Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Passatempo [facebook] Codigos Farmville

+17
cinderella
Tirana
:) XONINHA :)
Katia Moreira
LiliAlmeida
jslp
CSDG
BroTTas
pararir
kellymadeira
flipa
Elenn
josiane
Perry
isa520
noslenfa
1001blogs
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por cinderella Sex 29 Out 2010, 3:23 pm

passo!
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7906
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por SD Sex 29 Out 2010, 3:45 pm

flipa escreveu:Bem, eu já vou no nivel 47 com 210000pts... Devem-se estar a perguntar porque gosto do jogo? Porque gosto de decorar e aquilo como está sempre a mudar as coisas que se pode comprar, que se torna um vicio, além do mais, acho interessante a forma como o farmville se aproveitou das ligações sociais dentro do proprio facebook! Quantas vezes tema de conversa entre amigos ja não foi farmville!

No natal coloquei a minha quinta coberta de neve, com imensas renas a volta, com uma arvore de natal enorme no centro, luzinhas por todo o lado, as minhas plantações eram apenas aqueles flores vermelhas poinsettias, etc!
No dia dos namorados não desisti enquanto não consegui o necessário para comprar a Torre Eiffel e as plantações eram rosas...
É fixe o jogo acompanhar a realidade do dia-a-dia!
Meu objectivo é apenas chegar ao nivel 70 que é o fim... depois acaba-se!

Epa eu no outro dia entava a discutir os niveis com uma amiga e ela disse que os niveis iam ser alargados ate ao 100, se é verdade ou nao, nao sei...
Eu tambem ja joguei uma semana se tanto e cheguei ao nivel 15 e fartei-me... nao percebo nada daquilo, para mim é sempre tudo igual, se ao menos eu soubesse aumentar terreno para cultivar mais coisas mas nem isso sei por isso torna-se monotomo. Eu antes de haver a farm ville comprei um jogo online por 15e que se chama alice qualquer coisa, que tambem é uma agricultora, e gosto bastante desse jogo. Mas ja cheguei ao fim prai umas 30 vezes e assim começa a perder a piada tambem. Rolling Eyes
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 550
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por CorreiaClaudia Sex 29 Out 2010, 6:28 pm

Sim agora termina no nível 100! Eu gosto ainda hoje plantei bróculos, eles vão colocando actividades diferentes para o pessoal não se fartar!
Eu vou no nivel 53 e jogo desde março..
CorreiaClaudia
CorreiaClaudia
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 40
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por Estrelinha Sex 29 Out 2010, 10:36 pm

passo
Estrelinha
Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 35
Localização : No mundo das Estrelas

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por andreyasofiia Sáb 30 Out 2010, 8:44 pm

eu estava no nivel 70 e tal e desisti xp
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo [facebook] Codigos Farmville - Página 2 Empty Re: Passatempo [facebook] Codigos Farmville

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos