Genius Funds(fundos de investimento)
3 participantes
Página 1 de 1
Genius Funds(fundos de investimento)
Olá,venho aqui apresentar-vos um site que me indicaram há já algum tempo:
Genius Funds
Os vossos ganhos podem ser diários ou semanais dependendo da modalidade que escolham;
Na modalidade semanal os juros variam entre 6 e 9% dependendo do dinheiro que tenham na conta;
Na modalidade diária os juros variam entre 1 e 1.9% dependendo do dinheiro que tenham na conta;
Na modalidade diária só existem ganhos nos dias úteis.
Para calcular os ganhos dum investimento(em condições ideais de mercado) podem usar a calculadora de ganhos:
Calculadora de ganhos
O período do vosso investimento é de 180 dias.Assim só podem levantar os lucros na sua totalidade 180 dias depois.Podem também optar por levantar por semana,mas só podem levantar os lucros dessa semana
Apesar de ainda não metido dinheiro conheço colegas com provas dadas de levantamentos, e pelo que li na internet em mais de 1 ano e meio de serviço do site não há queixas de falta de pagamentos.
Julgo que o investimento mínimo seja 10 dólares.
Espero não me esquecer de ter dito nada.
Bons investimentos
Genius Funds
Os vossos ganhos podem ser diários ou semanais dependendo da modalidade que escolham;
Na modalidade semanal os juros variam entre 6 e 9% dependendo do dinheiro que tenham na conta;
Na modalidade diária os juros variam entre 1 e 1.9% dependendo do dinheiro que tenham na conta;
Na modalidade diária só existem ganhos nos dias úteis.
Para calcular os ganhos dum investimento(em condições ideais de mercado) podem usar a calculadora de ganhos:
Calculadora de ganhos
O período do vosso investimento é de 180 dias.Assim só podem levantar os lucros na sua totalidade 180 dias depois.Podem também optar por levantar por semana,mas só podem levantar os lucros dessa semana
Apesar de ainda não metido dinheiro conheço colegas com provas dadas de levantamentos, e pelo que li na internet em mais de 1 ano e meio de serviço do site não há queixas de falta de pagamentos.
Julgo que o investimento mínimo seja 10 dólares.
Espero não me esquecer de ter dito nada.
Bons investimentos
Mentro- Iniciante 1001 Blogs
Re: Genius Funds(fundos de investimento)
isto acho que é scam... a dias li isto aqui no forum e que tinha virado scam...
Alguem confirma?
Alguem confirma?
Há dias um amigo meu levantou mais de 100 dólares.
Já tinha levantado 50 há uns meses.Estou a pensar meter 50.
Contudo sou da opinião que só se deve meter na internet dinheiro que estamos dispostos a perder,seja aqui ou em qualquer maneira de ganhar dinheiro.
Contudo sou da opinião que só se deve meter na internet dinheiro que estamos dispostos a perder,seja aqui ou em qualquer maneira de ganhar dinheiro.
Mentro- Iniciante 1001 Blogs
bem visto heheMentro escreveu:Há dias um amigo meu levantou mais de 100 dólares.
Nao era scam.. porem foi fechado por nao ter licenca apropriada para praticar tal servico.
Cae- Senior 1001 Blogs