Rapper nacional morto pela polícia
+3
isa520
CSDG
josiane
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Rapper nacional morto pela polícia
O rapper MC Snake foi ontem baleado mortalmente por um agente policial, na travessa de São Domingos de Benfica, na cidade de Lisboa. Terminou assim mal a perseguição policial de 8 quilómetros à viatura do rapper (Nuno Rodrigues de nome civil) que se iniciou junto às docas de Santo Amaro, numa operação STOP onde o condutor em fuga não terá parado.
MC Snake, do bairro lisboeta de Chelas, era colaborador do famoso rapper Sam the Kid.
O agente policial, autor do tiro fatal, já foi interrogado pela Polícia Judiciária e foi constituído arguido.
Na perseguição policial, a Equipa de Intervenção Rápida disparou igualmente tiros para o ar.
MC Snake tinha 30 anos de idade.
Já ouviram está notícia? não sei se está no sitio certo
MC Snake, do bairro lisboeta de Chelas, era colaborador do famoso rapper Sam the Kid.
O agente policial, autor do tiro fatal, já foi interrogado pela Polícia Judiciária e foi constituído arguido.
Na perseguição policial, a Equipa de Intervenção Rápida disparou igualmente tiros para o ar.
MC Snake tinha 30 anos de idade.
Já ouviram está notícia? não sei se está no sitio certo
josiane- VIP 1001blogs
Re: Rapper nacional morto pela polícia
Ainda não tinha ouvido falar disto.
Bem, parece-me que ainda vai dar bastante que falar.
Bem, parece-me que ainda vai dar bastante que falar.
CSDG- Viciado 1001 Blogs
Eu ouvi de manhã no telejornal
Que cena :s a polícia por vezes pensa que tem o poder todo. Mas de certeza que o rapper também não facilitou a vida a eles, fungindo e tal. Não sei pormenores por isso :s
Que cena :s a polícia por vezes pensa que tem o poder todo. Mas de certeza que o rapper também não facilitou a vida a eles, fungindo e tal. Não sei pormenores por isso :s
isa520- Mestre 1001blogs
isa520 escreveu:Eu ouvi de manhã no telejornal
Pois é, fugir nesta situação é um pouco complicado...tb não sei pormenores.
josiane- VIP 1001blogs
este é um caso mt complicado,...porém penso que enquanto policia talxs agisse da msma maneira e acreditem q eu n sou nada dixo,..mas pensemos bem no indice d criminalidade q tem vindo a subir e se ele nao parou, foi pq nao quis,avisado foi,...a policia nunca saberia se la iria um menino comportado e boa pessoa pq s axim foxe ele nao fugiria,...
se os policias comecarem a deixar fugir tda a gente a quem eles mandam parar, so cm medo d um interrogatorio, estamos bem tramadinhos,..
acreditem q tds os dias existem casos em flecha d carjacking, assaltos e etc etc,..
se os policias comecarem a deixar fugir tda a gente a quem eles mandam parar, so cm medo d um interrogatorio, estamos bem tramadinhos,..
acreditem q tds os dias existem casos em flecha d carjacking, assaltos e etc etc,..
fofa- Viciado 1001 Blogs
Pelo que li, o tiro foi dado na mala do carro o que por azar passou a mala banco e tudo e foi dado um tiro nas costas ao Fugitivo. (Famoso ou não).
Neste caso a policia tem a opção de disparar pois imaginem se esse fugitivo atropelava mortalmente alguém na fuga só porque a policia não o parou.(provavelmente assim a policia já não era constituído arguido, mas morria um inocente.)
Logo, A culpa é 100% do fugitivo.
Neste caso a policia tem a opção de disparar pois imaginem se esse fugitivo atropelava mortalmente alguém na fuga só porque a policia não o parou.(provavelmente assim a policia já não era constituído arguido, mas morria um inocente.)
Logo, A culpa é 100% do fugitivo.
1001blogs escreveu:movi...
obrigado josiane.
josiane- VIP 1001blogs
Já o meu Avô dizia "Quem não deve, Não teme"...
Ganda_Maluco- Novato 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos