Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

+2
ninakkida
isa520
6 participantes

Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por isa520 Qui 01 Abr 2010, 10:33 am

Ricky Martin declara: "Tenho orgulho de ser homossexual"

Depois de anos de especulações sobre a sua vida privada, o cantor de 'La vida loca' decidiu sair do armário

"Neste momento sinto uma li- berdade semelhante àquela que sinto quando estou no palco", declarou o cantor numa carta aberta publicada no seu site oficial, na qual revela a sua homossexualidade.

Depois de mais de uma década de especulações relativamente à sua vida privada, o cantor decidiu que era o momento certo para falar abertamente da sua identidade sexual. Martin justifica esta decisão com o facto de ser pai de dois filhos gémeos, cuja mãe é uma "barriga de aluguer" e de isso o ter feito perceber que "não podia continuar a viver da mesma forma, para não prejudicá-los".

Em processo de escrita das suas memórias, o cantor porto-riquenho começou, como o próprio escreveu, "a repensar várias questões da sua vida" e a querer " viver de forma mais verdadeira".

"Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e ensinaram-me que a aceitação vem, antes de mais, do interior de cada um. Esta aprendizagem deu-me a capacidade de ter emoções que eu não julgava capaz", confidencia ainda Ricky Martin.

Em 1999, a revista Rolling Stone confrontou o cantor directamente com as especulações sobre a sua homossexualidade, ao que Martin respondeu "são fantasias típicas do mundo do espectáculo". Agora, 11 anos depois de ter pronunciado estas palavras, o cantor, de 39 anos, declara "tenho orgulho de ser gay e sinto-me abençoado por ser quem sou".



Porque razão vivemos num país que ser-se homossexual é notícia? Neutral bem é certo que a notícia saiu lá fora também, mas porque? O mediatismo é terrível @
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por ninakkida Ter 06 Abr 2010, 12:59 am

esse nao enganava ninguem!!

mas teve uma boa atitude assumiu.se

cumps
ninakkida
ninakkida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 39
Localização : london, UK

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por josiane Ter 06 Abr 2010, 9:23 am

A mim tb não enganava Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por menina_do_norte Ter 06 Abr 2010, 4:28 pm

pois teve uma boa atitude .
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 30
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por rosa.cristiana Ter 06 Abr 2010, 5:09 pm

Infelizmente a homossexualidade ainda e vista como um mundo a parte por muitas pessoas no nosso país..

Depois qualquer coisa nova na vida dos famosos e noticia Razz

Mas este não enganava ninguem, o melhor que fez foi mesmo assumir Smile
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por Elenn Ter 06 Abr 2010, 5:12 pm

Hoje em dia tudo é noticia, até se alguém comprar umas cuecas amarelas às bolinhas cor de rosa é noticia e secalhar ate virava moda ! xD

Grande RM, não vale de nada esconder, é um exemplo para toda a gente que tem medo de abrir as portas do armario !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN Empty Re: Notícia [Interessante] Ricky Martin - DN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos