Simulam relações para chatear vizinhos
+3
anitta
Inês
josiane
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Simulam relações para chatear vizinhos
isa520 escreveu:Alterei o título e uma palavra no texto Josiane. Não fiques chateada é só porque são regras que não pode haver a palavra s*xo no fórum
Não faz mal isa...eu tb pensei que não poderia, mas coloquei e fiquei a espera para se realmente não pudesse alguém iria redigir.
Chateada nem pensar :love2:
josiane- VIP 1001blogs
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Youtube = Mais 1 truque para chatear os de TELEMARKETING!
» Relações. Nunca discutir com uma mulher :D
» Passatempo Strawberry's - Relações Públicas - 3 bilhetes "Queima das Fitas" -3-05-2013
» Passatempo Deus Me Livro-“Ateliers dos milagres” e “A química das relações”-09-12-2015
» Passatempo Editora RH-"As Relações Laborais em Portugal", de António Damasceno Correia-22-04-2018
» Relações. Nunca discutir com uma mulher :D
» Passatempo Strawberry's - Relações Públicas - 3 bilhetes "Queima das Fitas" -3-05-2013
» Passatempo Deus Me Livro-“Ateliers dos milagres” e “A química das relações”-09-12-2015
» Passatempo Editora RH-"As Relações Laborais em Portugal", de António Damasceno Correia-22-04-2018
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos