[Dica] Proxys de outros países
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Dica] Proxys de outros países

Ir para baixo

[Dica] Proxys de outros países Empty [Dica] Proxys de outros países

Mensagem por Betaz Seg 12 Abr 2010, 1:38 am

Bom, não sei se este é o local correcto para postar isto, se não for, agradecia que os moderadores colocassem-o no devido local... Wink

Na minha busca incessante de alcançar uma maneira de obter um dos tão cobiçados ursinhos da Aptamil que é um dos itens mais pedidos deste fórum pelo que tenho visto (não tinha reparado que logo nas primeiras páginas se encontrava uma sugestão postada pelo Perry Embarassed ), "googlei" um pouco por proxys grátis até que encontrei este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta dica pode dar jeito para futuras amostras e registos pois tem proxys desde a Bulgária até aos Estados Unidos, passando pelo tão desejado do Reino Unido (até tem 3 de portugal lol)
Não os testei todos mas pelo menos o Lazy Foo funciona pois foi o que utilizei para entrar e me registar no site (vamos ver se consigo receber o meu ursinho :fixe: ).
Betaz
Betaz
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 33
Localização : Em Lisboa mas pode ser avistada em Almada, Monte da Caparica, Azeitão, Seia e S. Martinho (Funchal)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos