Passatempo [ Livros ] "Sei tudo sobre as mamãs" - Os Nossos Livros
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Passatempo [ Livros ] "Sei tudo sobre as mamãs" - Os Nossos Livros
Este passatempo consiste no envio de um curto relato das vossas vidas sobre o tema do livro.
Respostas aceites: as enviadas até dia 25 de Abril.
A Editorial Presença, oferece 1 exemplar da obra "Eu Sei Tudo Sobre as Mamãs" às 5 melhores histórias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte!!!
Respostas aceites: as enviadas até dia 25 de Abril.
A Editorial Presença, oferece 1 exemplar da obra "Eu Sei Tudo Sobre as Mamãs" às 5 melhores histórias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte!!!
Tópicos semelhantes
» Passatempo [ Livros ] "Conquistando corações" e "O reino de Nurver"- Segredo dos Livros
» Passatempo [ 2 Livros ] "No limiar das trevas" e "Observações" - Segredo dos Livros
» Passatempo [ Livros ] "Glória Mortal" e "Conquistando corações" - blogue esmiuça o livro
» Passatempo SDE - "Aprendiz de Assassino" + Passatempo SDE - "Prazer da Noite" (livros)
» Passatempo [ Livros ] "O Despertar do Adormecido" de Alistair Morgan - A Galáxia dos livros
» Passatempo [ 2 Livros ] "No limiar das trevas" e "Observações" - Segredo dos Livros
» Passatempo [ Livros ] "Glória Mortal" e "Conquistando corações" - blogue esmiuça o livro
» Passatempo SDE - "Aprendiz de Assassino" + Passatempo SDE - "Prazer da Noite" (livros)
» Passatempo [ Livros ] "O Despertar do Adormecido" de Alistair Morgan - A Galáxia dos livros
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos