[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

+11
Luis_M
knoxville
casquinha
Tiago Martins
marcia3434
vitavaz
mike_mix
bruxinha09
Cae
1001blogs
rosa.cristiana
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Seg 26 Abr 2010, 11:55 am

Cada vez mais as superfícies comerciais e os fabricantes industriais estão interessados nos hábitos de consumo e opiniões dos seus clientes, e quanto mais informação obtiverem, mais facilmente melhoram os seus produtos e serviços.

A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países.
Esta empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.

Descobri esta empresa quando um dia andava a navegar na internet, e tentei obter mais informações e decidi inscrever-me

Depois de fazer a inscrição, demora cerca de duas semanas para o técnico vir a casa colocar gratuitamente um leitor de código de barras, a que chama "HomeScan", para poder registar os produtos que vvou consumindo.
O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me também como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me entregou um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen.

Em relação aos prémios que constam no catálogo, existe uma elevada diversidade. Têm microondas, grelhadores, bicicletas, brinquedos, LCDs, máquinas fotográficas, etc. E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.

Agora sempre que chego a casa registo os produtos antes de os arrumar, mas não é algo que custe assim tanto, basta apontar o HomeScan para o código de barras dos produtos e ir adicionando. Depois coloco o aparelho na Base para enviar os dados para a ACNielsen.

O HomeScan é ligado à linha telefónica, para quem não tem telefone fixo, o que é o meu caso, existe outro aparelho que é apenas ligado à electricidade e funciona por GPRS, estes são aparelhos que esgotam mais facilmente e isso pode causar algum atraso na entrega do equipamento.

A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compras. Para ganhar os pontos semanais, basta que faças um registo das tuas compras por semana.
Para além disso, poderás ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas para inscreverem no clube.

Para te inscreveres ou obteres mais informação, contacta-me por PM, ou deixa comentário..
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por 1001blogs Seg 26 Abr 2010, 12:01 pm

movido
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Seg 26 Abr 2010, 12:08 pm

É oportunidade Pedro, conheço uma rapariga que já acumulou pontos e recebeu..

Eu só me inscrevi a pouco tempo..

Vou tentar arranjar foto do que ela recebeu Smile
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Seg 26 Abr 2010, 2:21 pm

Aqui estao as fotos..

Recebeu um LCD..

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. LCD1[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. LCD2

Aqui fica uma lista de prémios, para terem mais ou menos uma ideia..

LAR
Microondas, Forno Eléctrico, Máquina de Fazer Pao, Máquina de Café, Conj Peq Almoço, Máquina de Café Expresso, Panela de Cozer a Vapor, Trem de Cozinha Silampos, Panela de Pressao Silampos, Torradeira, Tostadeira, Robot de Cozinha, Jarro Eléctrico,....
CASA DE BANHO
Termómetro Digital, Rádio para o Duche, Balança WC, Secador Cabelo,...
ELECTRÓNICA
Home Cinema, Conjunto de Colunas, LCD Sanyo, Leitor de DVD, Sistema Hi-Fi, Máquina Fotográfica Digital 8.1,...
TEMPOS LIVRES
Mochilas, Raquetes, Bicicleta,Tenda, Cana de Pesca, Puzzles, Risco, Monopólio, Trivial....
CRIANÇAS
Carrinhos, Bonecas, Mochilas,...
JOVENS
Bola, Skate, Bicicleta, Trivial Júnior
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por Cae Seg 26 Abr 2010, 2:43 pm

Es a serio mesmo esse site em media quantos pontos p/ os produtos eletronicas??

e qual o site?
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Seg 26 Abr 2010, 3:08 pm

Cae escreveu:Es a serio mesmo esse site em media quantos pontos p/ os produtos eletronicas??

e qual o site?

E preciso em media 8000 pontos ou mais, depende do valor do produto.

O site da ACNielsen e mais comercial, para se inscrever devem-me enviar por PM nome, localidade e telefone (fixo ou móvel) para contacto, para eu enviar para a ACNielsen e eles vos contactarem..

Mas Cae, tenho a sensação que é brasileiro, certo?

Isto é so para Portugal, esqueci-me de dizer..
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por Cae Seg 26 Abr 2010, 3:27 pm

ah sim... sim.. sou brasileiro.. de qualquer forma obrigado pela resposta.
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Seg 26 Abr 2010, 3:37 pm

Cae escreveu:ah sim... sim.. sou brasileiro.. de qualquer forma obrigado pela resposta.

De nada Smile

De qualquer forma, estive a ver e tambem existe no Brasil, vou tentar entrar em contacto com eles para ver uma forma de voce entrar..

Cumps
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por bruxinha09 Seg 26 Abr 2010, 11:19 pm

como é que posso fazer??
obrigado
bruxinha09
bruxinha09
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 43
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por mike_mix Ter 27 Abr 2010, 12:41 pm

tambem gostava de saber como me inscrever

mike_mix
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Ter 27 Abr 2010, 2:13 pm

Quem estiver interessado em se inscrever deve enviar-me por PM os seguintes dados:

Nome Completo
Morada
Contacto telefónico (Movel e fixo, caso tenham e respectiva operadora)
Data de nascimento
Nº de pessoas que constituem o lar (casa)

Depois disso, eu entro em contacto com eles, faço o vosso registo e dentro de pouco tempo eles entram em contacto convosco.


P.S. não se preocupem com a confidencialidade dos dados, porque assim que lhes comunicar, elimino-os do meu e-mail..

:love2:


Última edição por rosa.cristiana em Qui 29 Abr 2010, 8:17 pm, editado 2 vez(es)
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por vitavaz Ter 27 Abr 2010, 2:39 pm

Oh, querida, eu confio em ti.
Até já trocamos moradas.... [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Icon_smile
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Ter 27 Abr 2010, 2:58 pm

vitavaz escreveu:Oh, querida, eu confio em ti.
Até já trocamos moradas.... [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Icon_smile

Sim Smile

Mas eu disse isto para o caso de pessoas terem receio de partilhar os seus contactos e assim..
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por marcia3434 Sex 07 maio 2010, 3:36 pm

Oi.
Eu tenho conhecimento destes estudos... tive formação na Nielsen em Lisboa, e foi um dos assuntos abordados.
O querias dizer com PM, post mail? -desculpa a minha ignorancia Smile
Eu gostava de entrar nesse estudo de mercado...

Smile Like a Star @ heaven
marcia3434
marcia3434
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por Tiago Martins Sex 07 maio 2010, 3:41 pm

Já tenho o aparelho á cerca de 2 meses
Devo estar a receber os meus pontos!
Tiago Martins
Tiago Martins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1189
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 44
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Sex 07 maio 2010, 3:56 pm

marcia3434 escreveu:Oi.
Eu tenho conhecimento destes estudos... tive formação na Nielsen em Lisboa, e foi um dos assuntos abordados.
O querias dizer com PM, post mail? -desculpa a minha ignorancia Smile
Eu gostava de entrar nesse estudo de mercado...

Smile Like a Star @ heaven

PM e para responderes por Mensagem Privada..

Aqui no forum Smile
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por marcia3434 Sex 07 maio 2010, 4:03 pm

:lol!: Como faço isso?
marcia3434
marcia3434
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Sex 07 maio 2010, 4:04 pm

marcia3434 escreveu::lol!: Como faço isso?

Já te enviei uma mensagem Smile

Agora é so responderes Smile Razz
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Sex 07 maio 2010, 4:07 pm

Para futuras mensagens fazes assim..

Clicas em cima da foto do utilizador para quem queres mandar mensagem e depois clicas em PM que aparece logo em cima Smile

Espero ter ajudado Very Happy
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por marcia3434 Sex 07 maio 2010, 4:13 pm

oki.

obrigada pela ajuda Rosa... já enviei a PM. Very Happy Like a Star @ heaven
marcia3434
marcia3434
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Sex 07 maio 2010, 4:19 pm

marcia3434 escreveu:oki.

obrigada pela ajuda Rosa... já enviei a PM. Very Happy Like a Star @ heaven


:love2:
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por casquinha Qua 12 maio 2010, 12:32 pm

Bom dia,

Esta campanha ainda se encontra valida ?

Existe algum catalogo para sabermos quantos pontos dá o que ?

Obrigado.
casquinha
casquinha
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35

http://www.ficarmilionario.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por rosa.cristiana Ter 18 maio 2010, 11:56 am

casquinha escreveu:Bom dia,

Esta campanha ainda se encontra valida ?

Existe algum catalogo para sabermos quantos pontos dá o que ?

Obrigado.

Ja respondi por pm Smile
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por knoxville Ter 18 maio 2010, 12:36 pm

Vou participar. Smile
knoxville
knoxville
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por Luis_M Sáb 17 Jul 2010, 2:13 am

Ola rosa.cristiana eu já lhe mandei uma PM mas lembrei-me de outra duvida, quando dizes que temos de passar o código de barras de tudo o que consumirmos tas só a falar de comida e bebidas ou também de electrodomésticos, livros, enfim tudo onde se gaste dinheiro e que tenha código de barras.

Luis_M
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios.. Empty Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos