[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..
+11
Luis_M
knoxville
casquinha
Tiago Martins
marcia3434
vitavaz
mike_mix
bruxinha09
Cae
1001blogs
rosa.cristiana
15 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..
Cada vez mais as superfícies comerciais e os fabricantes industriais estão interessados nos hábitos de consumo e opiniões dos seus clientes, e quanto mais informação obtiverem, mais facilmente melhoram os seus produtos e serviços.
A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países.
Esta empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.
Descobri esta empresa quando um dia andava a navegar na internet, e tentei obter mais informações e decidi inscrever-me
Depois de fazer a inscrição, demora cerca de duas semanas para o técnico vir a casa colocar gratuitamente um leitor de código de barras, a que chama "HomeScan", para poder registar os produtos que vvou consumindo.
O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me também como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me entregou um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen.
Em relação aos prémios que constam no catálogo, existe uma elevada diversidade. Têm microondas, grelhadores, bicicletas, brinquedos, LCDs, máquinas fotográficas, etc. E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.
Agora sempre que chego a casa registo os produtos antes de os arrumar, mas não é algo que custe assim tanto, basta apontar o HomeScan para o código de barras dos produtos e ir adicionando. Depois coloco o aparelho na Base para enviar os dados para a ACNielsen.
O HomeScan é ligado à linha telefónica, para quem não tem telefone fixo, o que é o meu caso, existe outro aparelho que é apenas ligado à electricidade e funciona por GPRS, estes são aparelhos que esgotam mais facilmente e isso pode causar algum atraso na entrega do equipamento.
A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compras. Para ganhar os pontos semanais, basta que faças um registo das tuas compras por semana.
Para além disso, poderás ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas para inscreverem no clube.
Para te inscreveres ou obteres mais informação, contacta-me por PM, ou deixa comentário..
A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países.
Esta empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.
Descobri esta empresa quando um dia andava a navegar na internet, e tentei obter mais informações e decidi inscrever-me
Depois de fazer a inscrição, demora cerca de duas semanas para o técnico vir a casa colocar gratuitamente um leitor de código de barras, a que chama "HomeScan", para poder registar os produtos que vvou consumindo.
O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me também como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me entregou um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen.
Em relação aos prémios que constam no catálogo, existe uma elevada diversidade. Têm microondas, grelhadores, bicicletas, brinquedos, LCDs, máquinas fotográficas, etc. E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.
Agora sempre que chego a casa registo os produtos antes de os arrumar, mas não é algo que custe assim tanto, basta apontar o HomeScan para o código de barras dos produtos e ir adicionando. Depois coloco o aparelho na Base para enviar os dados para a ACNielsen.
O HomeScan é ligado à linha telefónica, para quem não tem telefone fixo, o que é o meu caso, existe outro aparelho que é apenas ligado à electricidade e funciona por GPRS, estes são aparelhos que esgotam mais facilmente e isso pode causar algum atraso na entrega do equipamento.
A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compras. Para ganhar os pontos semanais, basta que faças um registo das tuas compras por semana.
Para além disso, poderás ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas para inscreverem no clube.
Para te inscreveres ou obteres mais informação, contacta-me por PM, ou deixa comentário..
rosa.cristiana- Doutorado 1001blogs
Re: [Testar] AcNielsen - Dá a tua opinião e ganha prémios..
É oportunidade Pedro, conheço uma rapariga que já acumulou pontos e recebeu..
Eu só me inscrevi a pouco tempo..
Vou tentar arranjar foto do que ela recebeu
Eu só me inscrevi a pouco tempo..
Vou tentar arranjar foto do que ela recebeu
Aqui estao as fotos..
Recebeu um LCD..
Aqui fica uma lista de prémios, para terem mais ou menos uma ideia..
LAR
Microondas, Forno Eléctrico, Máquina de Fazer Pao, Máquina de Café, Conj Peq Almoço, Máquina de Café Expresso, Panela de Cozer a Vapor, Trem de Cozinha Silampos, Panela de Pressao Silampos, Torradeira, Tostadeira, Robot de Cozinha, Jarro Eléctrico,....
CASA DE BANHO
Termómetro Digital, Rádio para o Duche, Balança WC, Secador Cabelo,...
ELECTRÓNICA
Home Cinema, Conjunto de Colunas, LCD Sanyo, Leitor de DVD, Sistema Hi-Fi, Máquina Fotográfica Digital 8.1,...
TEMPOS LIVRES
Mochilas, Raquetes, Bicicleta,Tenda, Cana de Pesca, Puzzles, Risco, Monopólio, Trivial....
CRIANÇAS
Carrinhos, Bonecas, Mochilas,...
JOVENS
Bola, Skate, Bicicleta, Trivial Júnior
Recebeu um LCD..
Aqui fica uma lista de prémios, para terem mais ou menos uma ideia..
LAR
Microondas, Forno Eléctrico, Máquina de Fazer Pao, Máquina de Café, Conj Peq Almoço, Máquina de Café Expresso, Panela de Cozer a Vapor, Trem de Cozinha Silampos, Panela de Pressao Silampos, Torradeira, Tostadeira, Robot de Cozinha, Jarro Eléctrico,....
CASA DE BANHO
Termómetro Digital, Rádio para o Duche, Balança WC, Secador Cabelo,...
ELECTRÓNICA
Home Cinema, Conjunto de Colunas, LCD Sanyo, Leitor de DVD, Sistema Hi-Fi, Máquina Fotográfica Digital 8.1,...
TEMPOS LIVRES
Mochilas, Raquetes, Bicicleta,Tenda, Cana de Pesca, Puzzles, Risco, Monopólio, Trivial....
CRIANÇAS
Carrinhos, Bonecas, Mochilas,...
JOVENS
Bola, Skate, Bicicleta, Trivial Júnior
Es a serio mesmo esse site em media quantos pontos p/ os produtos eletronicas??
e qual o site?
e qual o site?
Cae- Senior 1001 Blogs
Cae escreveu:Es a serio mesmo esse site em media quantos pontos p/ os produtos eletronicas??
e qual o site?
E preciso em media 8000 pontos ou mais, depende do valor do produto.
O site da ACNielsen e mais comercial, para se inscrever devem-me enviar por PM nome, localidade e telefone (fixo ou móvel) para contacto, para eu enviar para a ACNielsen e eles vos contactarem..
Mas Cae, tenho a sensação que é brasileiro, certo?
Isto é so para Portugal, esqueci-me de dizer..
ah sim... sim.. sou brasileiro.. de qualquer forma obrigado pela resposta.
Cae- Senior 1001 Blogs
Cae escreveu:ah sim... sim.. sou brasileiro.. de qualquer forma obrigado pela resposta.
De nada
De qualquer forma, estive a ver e tambem existe no Brasil, vou tentar entrar em contacto com eles para ver uma forma de voce entrar..
Cumps
como é que posso fazer??
obrigado
obrigado
bruxinha09- Novato 1001 Blogs
tambem gostava de saber como me inscrever
mike_mix- Iniciante 1001 Blogs
Quem estiver interessado em se inscrever deve enviar-me por PM os seguintes dados:
Nome Completo
Morada
Contacto telefónico (Movel e fixo, caso tenham e respectiva operadora)
Data de nascimento
Nº de pessoas que constituem o lar (casa)
Depois disso, eu entro em contacto com eles, faço o vosso registo e dentro de pouco tempo eles entram em contacto convosco.
P.S. não se preocupem com a confidencialidade dos dados, porque assim que lhes comunicar, elimino-os do meu e-mail..
:love2:
Nome Completo
Morada
Contacto telefónico (Movel e fixo, caso tenham e respectiva operadora)
Data de nascimento
Nº de pessoas que constituem o lar (casa)
Depois disso, eu entro em contacto com eles, faço o vosso registo e dentro de pouco tempo eles entram em contacto convosco.
P.S. não se preocupem com a confidencialidade dos dados, porque assim que lhes comunicar, elimino-os do meu e-mail..
Última edição por rosa.cristiana em Qui 29 Abr 2010, 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Oh, querida, eu confio em ti.
Até já trocamos moradas....
vitavaz- Mestre 1001blogs
vitavaz escreveu:Oh, querida, eu confio em ti.
Sim
Mas eu disse isto para o caso de pessoas terem receio de partilhar os seus contactos e assim..
Oi.
Eu tenho conhecimento destes estudos... tive formação na Nielsen em Lisboa, e foi um dos assuntos abordados.
O querias dizer com PM, post mail? -desculpa a minha ignorancia
Eu gostava de entrar nesse estudo de mercado...
Eu tenho conhecimento destes estudos... tive formação na Nielsen em Lisboa, e foi um dos assuntos abordados.
marcia3434- Novato 1001 Blogs
Já tenho o aparelho á cerca de 2 meses
Devo estar a receber os meus pontos!
Devo estar a receber os meus pontos!
Tiago Martins- Doutorado 1001blogs
marcia3434 escreveu:Oi.
PM e para responderes por Mensagem Privada..
Aqui no forum
:lol!: Como faço isso?
marcia3434 escreveu::lol!: Como faço isso?
Já te enviei uma mensagem
Agora é so responderes
Para futuras mensagens fazes assim..
Clicas em cima da foto do utilizador para quem queres mandar mensagem e depois clicas em PM que aparece logo em cima
Espero ter ajudado
Clicas em cima da foto do utilizador para quem queres mandar mensagem e depois clicas em PM que aparece logo em cima
Espero ter ajudado
oki.
obrigada pela ajuda Rosa... já enviei a PM.
marcia3434 escreveu:oki.
Bom dia,
Esta campanha ainda se encontra valida ?
Existe algum catalogo para sabermos quantos pontos dá o que ?
Obrigado.
Obrigado.
casquinha escreveu:Bom dia,
Obrigado.
Ja respondi por pm
Vou participar.
knoxville- Novato 1001 Blogs
Ola rosa.cristiana eu já lhe mandei uma PM mas lembrei-me de outra duvida, quando dizes que temos de passar o código de barras de tudo o que consumirmos tas só a falar de comida e bebidas ou também de electrodomésticos, livros, enfim tudo onde se gaste dinheiro e que tenha código de barras.
Luis_M- Novato 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos