Ortografia usada no fórum!!! - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ortografia usada no fórum!!!

+21
hipnotic_girl
ChøcøLåtë
qiu
Cleopatra
1001blogs
Algarvio
Elenn
Inês
Kelly
diogocs
Faty
Dana_bebek
komodore
rosa.cristiana
isa520
Estrelinha
anitta
Tiago Martins
cRaZy
josiane
pedroscp
25 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Estão de acordo que se acabe com a ortografia estilo SMS(th q pdr) erros ortográficos(estam) e estéticos (cAPS LOCK)?

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Vote_lcap71%Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Vote_rcap 71% 
[ 46 ]
Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Vote_lcap29%Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Vote_rcap 29% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 65
 
 
Votação encerrada

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por cRaZy Dom 09 maio 2010, 3:49 am

Para os não letrados.........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cRaZy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : 127.0.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por 1001blogs Dom 09 maio 2010, 11:03 am

Acho que temos de ter cuidado como escrevemos, mas também não é necessário virar isto caso de tanta discussão!
Levem isto na boa, um dia de cada vez e não encarem isto um problema, mas sim, uma melhoria para todos.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por josiane Dom 09 maio 2010, 11:04 am

1001blogs escreveu:Acho que temos de ter cuidado como escrevemos, mas também não é necessário virar isto caso de tanta discussão!
Levem isto na boa, um dia de cada vez e não encarem isto um problema, mas sim, uma melhoria para todos.

Concordo Very Happy
Uma melhoria para todos cheers
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por komodore Dom 09 maio 2010, 1:56 pm

1001blogs escreveu:Acho que temos de ter cuidado como escrevemos, mas também não é necessário virar isto caso de tanta discussão!
Levem isto na boa, um dia de cada vez e não encarem isto um problema, mas sim, uma melhoria para todos.


Sim, temos de nos acalmar. Posso ser um acérrimo defensor da escrita portuguesa, correcta, mas cada um é como cada qual. Se não entender o que dizem, pergunto. Se dá ou não o mesmo trabalho escrever um k ou um c, parte da educação de cada um escrever como entende. Quanto a mim, até nas SMS tento evitar as abreviaturas, e utilizo um português correcto, pelo menos tento. Se não o querem fazer, quem sou eu para duvidar das capacidades de cada um? Não, o português não está em desuso, está sim em constante mutação, e neste momento, temos a geração SMS em grande, enquanto a minha geração, denominada "rasca", tenta dar na cabeça aos mais novos para não cometerem os mesmos erros que nós.

Algarvio, todos cometemos erros e temos aqueles que os cometem de propósito. Não somos nós que os temos de lembrar de como se escreve. São maiores e vacinados, por isso parte deles utilizar o português como deve de ser.

É a minha opinião..
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por anitta Dom 09 maio 2010, 3:09 pm

Pessoal é para ter calma, não estamos aqui para atacar ninguém. Cada um escreve como quer e ninguém tem nada com isso. Simplesmente isto é uma votação, basta só dizerem se estão de acordo ou não. Nada mais simples.
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por komodore Dom 09 maio 2010, 3:12 pm

Muito bem AniTTa.. :palmas:

:love:
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Algarvio Dom 09 maio 2010, 3:49 pm

anitta escreveu:Pessoal é para ter calma, não estamos aqui para atacar ninguém. Cada um escreve como quer e ninguém tem nada com isso. Simplesmente isto é uma votação, basta só dizerem se estão de acordo ou não. Nada mais simples.


Mas que eu saiba toda a gente aqui está calma e ninguem está a atacar ninguem seja no que for.Foi simplesmente efectuada uma observação e nada mais.As pessoas é que têm de ter discernimento(ou não) para entenderem todo o que foi escrito atrás.
Sempre que alguem possa ter uma dúvida nós certamente estaremos aqui para ajudar seja no que fôr.Eu no meu dia a dia tento sempre ser o mais correcto possivel e sempre que cometo algum erro seja por desconhecimento da minha parte ou qualquer outro motivo, faço sempre questão que me corrijam para futuramente isso não acontecer.Eu gosto de aprender e durante a nossa vida estamos sempre a aprender.As pessoas que não sabem escutar e entenderem uma critica(seja ela positiva ou negativa),acho que deveriam repensar muito bem a sua atitude perante a sociedade onde se inserem.
Desculpem mais uma vez a extensão deste post por mim aqui colocado, mas eu gosto de explicitar muito bem o que tenho a dizer e para que não se registem mal entendidos, gosto de ser o mais explicito possivel.
Mais uma vez obrigado pela vossa atenção.


Cumprimentos

Algarvio


Última edição por Algarvio em Dom 09 maio 2010, 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Faty Dom 09 maio 2010, 3:51 pm

Como a nossa moderadora e o nosso administrador assinalaram, e com muita razão, este tópico não foi criado para gerar ataques injustificados entre os membros deste fórum. Posso estar enganada, mas foi do meu entendimento que o objectivo era precisamente o oposto, ou seja, criar um ponto de discussão aberto que nos permitisse expressar a nossa opinião sobre algo importante e que nos afecta a todos!

Assim, e tendo em conta que este tópico foi pensado e criado pelos nossos moderadores e administrador, que estão aqui todos os dias e que dão horas das suas vidas para que possamos usufruir de um fórum organizado e acolhedor, todos deveríamos respeitar os desejos deles no que respeita a este assunto e a este tópico.
Faty
Faty
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 991
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Algarvio Dom 09 maio 2010, 4:12 pm

komodore escreveu:
1001blogs escreveu:Acho que temos de ter cuidado como escrevemos, mas também não é necessário virar isto caso de tanta discussão!
Levem isto na boa, um dia de cada vez e não encarem isto um problema, mas sim, uma melhoria para todos.


Sim, temos de nos acalmar. Posso ser um acérrimo defensor da escrita portuguesa, correcta, mas cada um é como cada qual. Se não entender o que dizem, pergunto. Se dá ou não o mesmo trabalho escrever um k ou um c, parte da educação de cada um escrever como entende. Quanto a mim, até nas SMS tento evitar as abreviaturas, e utilizo um português correcto, pelo menos tento. Se não o querem fazer, quem sou eu para duvidar das capacidades de cada um? Não, o português não está em desuso, está sim em constante mutação, e neste momento, temos a geração SMS em grande, enquanto a minha geração, denominada "rasca", tenta dar na cabeça aos mais novos para não cometerem os mesmos erros que nós.

Algarvio, todos cometemos erros e temos aqueles que os cometem de propósito. Não somos nós que os temos de lembrar de como se escreve. São maiores e vacinados, por isso parte deles utilizar o português como deve de ser.

É a minha opinião..


Estou completamente de acordo contigo Miguel mas deixa-me que te diga apenas uma coisa:referiste e muito bem que todos nós cometemos erros(eu que o diga pois todos nós somos humanos), mas cometer erros de uma forma propositada é que acho que seja um abuso porque nem toda a gente têm que se adaptar a esse tipo de "escrita" como já foi aqui referido.Creio que as pessoas que escrevem dessa maneira devem fazer um esforço por escreverem de uma maneira correcta e compreensivel para todos a bem da Língua Portuguesa.
Eu posso te dizer que já vi aqui por este blog/website posts que mais parecem conversas de MSN e sabes o que eu faço nesses casos?Simplesmente nem sequer me dou ao trabalho de ler e passo á frente.Posts do tipo "sim","ok","pedido",exagero nos smiles,etc,etc...Para mim este tipo de suposta "escrita" é simplesmente(e desculpem-me os mais sensiveis)LIXO ortográfico.
Referes também que as pessoas são maiores e vacinadas.Mais uma vez estou de acordo contigo, mas isso não quer dizer que essas mesmas pessoas não deviam se aplicar mais para a sua escrita chegar e ser entendida por um maior numero de pessoas.Mais uma vez digo que este forum está aberto a muitos visitantes e como tal temos de pensar que aqui vêm muitas pessoas ler o que está a ser escrito por todos nós.Se este fórum tornar-se numa escrita infantil do tipo MSN,ICQ e afins, podem ter a certeza que muitas pessoas começam a perder o interesse em cá vir assiduamente.
Mais uma vez obrigado pela vosa atenção dispensada ao meu post.
Eu sou uma pessoa muito directa, e quando tenho algo a dizer digo directamente a essa pessoa a opinião que tenho acerca desse ou de outro assunto.Sou muito frontal e gosto que tambem sejam frontais comigo em todas as questões quotidianas da nossa vida seja ela profissional,pessoal,etc.


Cumprimentos para todos vós

Algarvio
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Algarvio Dom 09 maio 2010, 4:17 pm

Faty escreveu:Como a nossa moderadora e o nosso administrador assinalaram, e com muita razão, este tópico não foi criado para gerar ataques injustificados entre os membros deste fórum. Posso estar enganada, mas foi do meu entendimento que o objectivo era precisamente o oposto, ou seja, criar um ponto de discussão aberto que nos permitisse expressar a nossa opinião sobre algo importante e que nos afecta a todos!

Assim, e tendo em conta que este tópico foi pensado e criado pelos nossos moderadores e administrador, que estão aqui todos os dias e que dão horas das suas vidas para que possamos usufruir de um fórum organizado e acolhedor, todos deveríamos respeitar os desejos deles no que respeita a este assunto e a este tópico.


Completamente de acordo contigo Fátima.
Recebi a sua mensagem privada no outro dia e digo-lhe que está tudo bem.Fez muito bem em intervir naquela altura.Os meus parabéns pela sua assertividade e "timing"na sua intervenção.
Obrigado Fátima e um bem haja para si.

Cumprimentos

Algarvio
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por diogocs Dom 09 maio 2010, 4:21 pm

1001blogs escreveu:Acho que temos de ter cuidado como escrevemos, mas também não é necessário virar isto caso de tanta discussão!
Levem isto na boa, um dia de cada vez e não encarem isto um problema, mas sim, uma melhoria para todos.

Concordo, há sempre situações em que nos dá jeito abreviar e nao afecta em nada a leitura ...
Tentar abreviar menos sim, exagerar nao !

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Cleopatra Dom 09 maio 2010, 7:04 pm

Eu sou da seguinte opinião:
- sou contra abreviaturas exageradas e textos sem correcção. Eu mesma releio várias vezes o que escrevo e edito quando necessário. Não sou perfeita a português e estou sujeita a erros como qualquer pessoa mas tento dar o meu melhor, por mim e por todos;
- sou contra (como já foi referido por dois membros)a posts vazios apenas com smileys, "sim", "não", "pedido", ou ainda posts repetidos seguidos, tais como "obrigada ..." e "bom dia...", quando se pode dar os bons dias gerais ou os agradecimentos a todos de uma só vez. Às vezes faço Quote para responder a alguém e no final penso assim: "Não. Não vou postar algo tão curto" lol e apago o post.
Como referi, é apenas minha opinião e sei que muita gente poderá não concordar. Nunca me manifestei contra nada e esta minha opinião em nada mudou a minha forma ou participação no Forum, porque antes de mais respeito quem está à frente do Forum. São o Administrador e os Moderadores que ditam as regras e cá estou em para as cumprir, divertindo-me Smile
Não levem a mal pessoal Smile

PS - Morei no estrangeiro e vivo e convivo actualmente com pessoas que possui prenuncias e sofro desse problema do "...em" e do "...am" mas sou a primeira a querer ser corrigida porque quero acabar com esses erros. Por isso, façam favor Smile
Cleopatra
Cleopatra
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1351
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 39
Localização : Castelo Branco, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Estrelinha Dom 09 maio 2010, 9:35 pm

Algarvio escreveu:
Estrelinha escreveu:
pedroscp escreveu:
Estrelinha escreveu:bom eu komo utilizo mt.. nao concordo..

Porquê colocar um "K" quando colocar o "C" dá o mesmo trabalho?

pois mas ja tou habituada assim..


Se está habituada desabitua-te pois o trabalho de escrever uma letra ou outra é igual e leva o mesmo tempo a inseri-la.
Desculpa que te diga mas isso não é desculpa.


Cumprimentos

ouve la nao es tu nem ninguem k me vai dizer komo escrevo..

Respeito e mt bonito e eu gosto.. As vezes a cultura n se ve pelas palavras..
Estrelinha
Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 35
Localização : No mundo das Estrelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Elenn Dom 09 maio 2010, 9:41 pm

[quote="Estrelinha"]
Algarvio escreveu:
Estrelinha escreveu:
pedroscp escreveu:
Estrelinha escreveu:bom eu komo utilizo mt.. nao concordo..

Porquê colocar um "K" quando colocar o "C" dá o mesmo trabalho?

pois mas ja tou habituada assim..


Se está habituada desabitua-te pois o trabalho de escrever uma letra ou outra é igual e leva o mesmo tempo a inseri-la.
Desculpa que te diga mas isso não é desculpa.


Cumprimentos

ouve la nao es tu nem ninguem k me vai dizer komo escrevo..

Respeito e mt bonito e eu gosto.. As vezes a cultura n se ve pelas palavras..

Estrelinha, isto é uma votação e opiniões. Se for imposta a regra de escrever um BOM Português, então só se tem é que cumprir, até porque esteticamente fica muito mais bonito e muito mais compreensível para todos os usuários e visitantes que cá vêm inumeras vezes por dia !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por cRaZy Seg 10 maio 2010, 3:13 am

Estrelinha escreveu:
Algarvio escreveu:
Estrelinha escreveu:
pedroscp escreveu:
Estrelinha escreveu:bom eu komo utilizo mt.. nao concordo..

Porquê colocar um "K" quando colocar o "C" dá o mesmo trabalho?

pois mas ja tou habituada assim..


Se está habituada desabitua-te pois o trabalho de escrever uma letra ou outra é igual e leva o mesmo tempo a inseri-la.
Desculpa que te diga mas isso não é desculpa.


Cumprimentos

ouve la nao es tu nem ninguem k me vai dizer komo escrevo..

Respeito e mt bonito e eu gosto.. As vezes a cultura n se ve pelas palavras..

Mas tens de saber escrever para expressares essa cultura toda!

cRaZy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : 127.0.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por qiu Seg 10 maio 2010, 9:17 am

votei
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Estrelinha Seg 10 maio 2010, 3:23 pm

cRaZy escreveu:
Estrelinha escreveu:
Algarvio escreveu:
Estrelinha escreveu:
pedroscp escreveu:
Estrelinha escreveu:bom eu komo utilizo mt.. nao concordo..

Porquê colocar um "K" quando colocar o "C" dá o mesmo trabalho?

pois mas ja tou habituada assim..


Se está habituada desabitua-te pois o trabalho de escrever uma letra ou outra é igual e leva o mesmo tempo a inseri-la.
Desculpa que te diga mas isso não é desculpa.


Cumprimentos

ouve la nao es tu nem ninguem k me vai dizer komo escrevo..

Respeito e mt bonito e eu gosto.. As vezes a cultura n se ve pelas palavras..

Mas tens de saber escrever para expressares essa cultura toda!

????????????


bom bom..
Estrelinha
Estrelinha
VIP 1001blogs

Mensagens : 12038
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 35
Localização : No mundo das Estrelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por cRaZy Seg 10 maio 2010, 7:21 pm

tá mal escrito

metias uma foto era mais simples

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Chocolats-bruyerre

cRaZy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : 127.0.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Elenn Seg 10 maio 2010, 7:22 pm

Estrelinha escreveu:
cRaZy escreveu:
Estrelinha escreveu:
Algarvio escreveu:
Estrelinha escreveu:
pedroscp escreveu:
Estrelinha escreveu:bom eu komo utilizo mt.. nao concordo..

Porquê colocar um "K" quando colocar o "C" dá o mesmo trabalho?

pois mas ja tou habituada assim..


Se está habituada desabitua-te pois o trabalho de escrever uma letra ou outra é igual e leva o mesmo tempo a inseri-la.
Desculpa que te diga mas isso não é desculpa.


Cumprimentos

ouve la nao es tu nem ninguem k me vai dizer komo escrevo..

Respeito e mt bonito e eu gosto.. As vezes a cultura n se ve pelas palavras..

Mas tens de saber escrever para expressares essa cultura toda!

????????????


bom bom..

LOL she's bad , watch out Twisted Evil Twisted Evil

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Elenn Seg 10 maio 2010, 7:22 pm

cRaZy escreveu:tá mal escrito

metias uma foto era mais simples

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Chocolats-bruyerre

LOOOOOL

Offtopic:
Ja vinha a calhar Razz

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por josiane Seg 10 maio 2010, 7:27 pm

Elenn escreveu:
cRaZy escreveu:tá mal escrito

metias uma foto era mais simples

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Chocolats-bruyerre

LOOOOOL

Offtopic:
Ja vinha a calhar Razz

Pois vinha, Elenn Very Happy
E estes estão com um aspecto maravilhoso Shocked
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por anitta Seg 10 maio 2010, 7:28 pm

Aqui só se fala da votação, qualquer outro assunto será apagado.
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por cRaZy Seg 10 maio 2010, 7:31 pm

uhhhh tá má, vou ser banido de novo lol

cRaZy
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : 127.0.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por josiane Seg 10 maio 2010, 7:33 pm

Sorry Embarassed
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 10 maio 2010, 10:22 pm

Já votei.

1º) Concordo;

2º) Respeito a língua portuguesa, apesar de às vezes na pressa abreviar algumas palavras, mas são coisas tipo "q = que" ou então não acentuo as palavras...são coisas que escapam Embarassed Mas uma coisa é trocar uma ou outra palavra ou usar uma ou outra abreviatura, e outra bem diferente é usar o estilo extra-SMS (tnh - tenho; n - não;...)

3º) Concordo com a Cleo na parte em que diz que às vezes só para postar um sim ou um não ou uma frase curta, apaga o post só para não parecer que estamos a postar por postar Very Happy

Tenho a certeza que esta aprovação só vai melhorar o fórum Smile
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ortografia usada no fórum!!! - Página 3 Empty Re: Ortografia usada no fórum!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos