Tutorial completo para teres Playstation 3 por apenas 7 euros (10 dolars)
+73
Th3lmuu90
Nuqqinha
Ichigo
João Santos
kriptonite
Loghonox
eletrico
jjjjj
tiamegaz
RADGMF
f lobo
turbogt
tiagoalmeida20
blackmonster
eduardo.castro
Bessa
Ana Costa
afantastica
pradense
fganaipo
Green_Dragon
moneymaker
vitavaz
7inoco
kamoes
mkzh
hngr
UnPsYcHoTiC
Pires
Rufaxa
slack008
rxr9
undelete
BraveHeart
emanuelft10
margha
jonny
Perry
kacto
Hell Son
[D]ark[K]iller
nuno456
FranciscoBS
cvaleiro
tiago_ferreira
godeep
Teresa Rodrigues
pedron67
Alexandre611
alivee
peakren
socio_ze
adri_mace
Luis_M
Angel Of Hell
Dav7
Yanick123
isa520
chibita
anitta
pedroscp
ChøcøLåtë
Spiknot
qiu
Inês
rosa.cristiana
Cae
downloader
CF_Gates
Estrelinha
josiane
diogocs
1001blogs
77 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: Tutorial completo para teres Playstation 3 por apenas 7 euros (10 dolars)
1001blogs escreveu:Setembro. Aguarda, assim estas a fazer mau negocio!tiago_ferreira escreveu:1001blogs escreveu:Aguarda pelo iphone 4 que suspeito que vem desbloqueado e assim ja podes pedir sem stresstiago_ferreira escreveu:Pedro diz-me uma coisa...sabes me dizer se os iphones dão para qualquer rede cá em Portugal?
O ipad é que ja saia para portugal...para pedir atraves deste site!
Quando é que sai isso?Porque eu acho que era gajo de perder a cabeça e tentar mandar vir...
Então nao adianta nada ir tentando arranjar pessoal para meter né?
Pedro acho que vou para a de 120GB então.
Tiago, pelo contrário, devias começar agora a arranjar os referidos. Assim quando puderes mandar vir o iPhone já tens os refs necessários e não tens que esperar mais uns meses..
Tiago, pelo contrário, devias começar agora a arranjar os referidos. Assim quando puderes mandar vir o iPhone já tens os refs necessários e não tens que esperar mais uns meses..
Alexandre611- Senior 1001 Blogs
apoiado...ps3 120 rocks. O ipod ja recebeste?Alexandre611 escreveu:Pedro acho que vou para a de 120GB então.
eu ainda me falta 8 pessoas para o ipad.
Sim, já recebi. Postei no outro tópico a avisar.
Vou agora para a ps3!
Boa sorte com o iPad.
Vou agora para a ps3!
Boa sorte com o iPad.
Alexandre611- Senior 1001 Blogs
Mais 1 que recebeu. EXCELENTE.Alexandre611 escreveu:Sim, já recebi. Postei no outro tópico a avisar.
Vou agora para a ps3!
Boa sorte com o iPad.
Sensação brutal, concordas?
Acredito que seja...olha uma dúvida, nós temos que obrigatoriamente receber primeiro o ipod?
não, pedi o ipod porque queria uma prova!tiago_ferreira escreveu:Acredito que seja...olha uma dúvida, nós temos que obrigatoriamente receber primeiro o ipod?
ahhh...entao eu acho que vou tentar arranjar pessoal para o iphone...enquanto ele não sai...e depois logo se vê...
Ajuda ps3
Boas pessoal.
estive a ver o forum, e achei que realmente é um bom negocio.
cvaleiro- Iniciante 1001 Blogs
cvaleiro escreveu:Boas pessoal.
Pois claro...o Pedro não faz por menos...
Grande oportunidade, parabéns 1001 pela PS3, vai ter várias horas de diversão
FranciscoBS- Doutorado 1001blogs
curtiste? Vicio do caraças a ps3 lolFranciscoBS escreveu:Grande oportunidade, parabéns 1001 pela PS3, vai ter várias horas de diversão
1001blogs escreveu:curtiste? Vicio do caraças a ps3 lolFranciscoBS escreveu:Grande oportunidade, parabéns 1001 pela PS3, vai ter várias horas de diversão
Curtir, curti, mas aqui por estas bandas ninguém acredita nestas coisas, e então ninguém se quer registar, por isso não vou ter a oportunidade de ter o que queria a 7€ Ya, apesar de não ter PS3, sei que é um vício, andas a jogar o red dead redemption não é?
FranciscoBS- Doutorado 1001blogs
yapFranciscoBS escreveu:1001blogs escreveu:curtiste? Vicio do caraças a ps3 lolFranciscoBS escreveu:Grande oportunidade, parabéns 1001 pela PS3, vai ter várias horas de diversão
Curtir, curti, mas aqui por estas bandas ninguém acredita nestas coisas, e então ninguém se quer registar, por isso não vou ter a oportunidade de ter o que queria a 7€ Ya, apesar de não ter PS3, sei que é um vício, andas a jogar o red dead redemption não é?
o fifa tem sido tb 1 grande vicio...meu primo vem ca a casa picar me o miolo lol
17 activos...
Vem ai mais 1 prova fixe para vos ajudar!
Vem ai mais 1 prova fixe para vos ajudar!
O que vem dai agr Pedro?
Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Alguém sabe o que posso fazer para fazer o registo e completar a offer??
Cumps.
Cumps.
nuno456- Iniciante 1001 Blogs
ja tentaste usar o mbnet?nuno456 escreveu:Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Cumps.
1001blogs escreveu:ja tentaste usar o mbnet?nuno456 escreveu:Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Cumps.
já foi assim que tentei e já criei mais que um mbnet e dá-me sempre este erro...
Que tal usar o worldwinner com o mbnet? da decertezanuno456 escreveu:1001blogs escreveu:ja tentaste usar o mbnet?nuno456 escreveu:Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Cumps.
já foi assim que tentei e já criei mais que um mbnet e dá-me sempre este erro...
1001blogs escreveu:Que tal usar o worldwinner com o mbnet? da decertezanuno456 escreveu:1001blogs escreveu:ja tentaste usar o mbnet?nuno456 escreveu:Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Cumps.
Pois, mas no intuit o custo é 0...
É verdade, mas 10 dolars não é nenhuma fortunanuno456 escreveu:1001blogs escreveu:Que tal usar o worldwinner com o mbnet? da decertezanuno456 escreveu:1001blogs escreveu:ja tentaste usar o mbnet?nuno456 escreveu:Oi pessoal!! Estou a tentar também ganhar umas prendinhas, mas não tá facil fazer a offer... estou a tentar fazer no intuit, mas no registo quando pede o numero de cartão de crédito dá-me sempre este erro: "We were unable to process the authorization of your credit card. Please check the card number and try again, or use a different credit card."
Cumps.
Pois, mas no intuit o custo é 0...
Tendo em conta o que recebes em troca...
Pois mas eu tb não sei se depois consigo arranjar amigos...
Pessoal só não apanhei foi uma parte...
É assim por exemplo para a ps3 são preciso 13 amigos, mas esses 13 amigos apenas precisam de se registar no link que mandarmos ou também têm de pagar 7 euros cada
É que se for assim, não estou a ver nenhum amigo a pagar 7 euros para nós termos a playstation...
Espero que não levem a mal as minhas palavras, mas penso que seja assim...
Bem desde já muito obrigado...
Cumprimentos,
[D]ark[K]iller
É assim por exemplo para a ps3 são preciso 13 amigos, mas esses 13 amigos apenas precisam de se registar no link que mandarmos ou também têm de pagar 7 euros cada
É que se for assim, não estou a ver nenhum amigo a pagar 7 euros para nós termos a playstation...
Espero que não levem a mal as minhas palavras, mas penso que seja assim...
Bem desde já muito obrigado...
Cumprimentos,
[D]ark[K]iller
[D]ark[K]iller- Iniciante 1001 Blogs
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15