Cavaco promulgou casamento homossexual
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Cavaco promulgou casamento homossexual

3 participantes

Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 17 maio 2010, 8:26 pm

Cavaco silva acabou de promulgar o casamento homossexual, mesmo que este seja contra a lei !

Parabens a todos os que lutaram para este objectivo esperado por muitos, e que venceram no meio de tanta homofobia !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Seg 17 maio 2010, 8:34 pm

Casamento homossexual ?! OMG!!!!
Estou a brincar, acho que fazem bem... Very Happy

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 17 maio 2010, 8:52 pm

Estive a ver na tv.
O Cavaco demorou a falar, mas falou. Bem e que venha ela então :p
Esperemos é que agora não se crie uma bola de neve em torno disto -.-
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Seg 17 maio 2010, 8:54 pm

isa520 escreveu:Estive a ver na tv.
Esperemos é que agora não se crie uma bola de neve em torno disto -.-
Também espero... :S

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 17 maio 2010, 8:56 pm

diogocs escreveu:
isa520 escreveu:Estive a ver na tv.
Esperemos é que agora não se crie uma bola de neve em torno disto -.-
Também espero... :S

Mas pelo que ouvi hoje de manhã, estou mesmo a ver o tamanhão de lista de direitos deles Neutral


Última edição por isa520 em Seg 17 maio 2010, 9:02 pm, editado 1 vez(es)
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Seg 17 maio 2010, 8:59 pm

isa520 escreveu:
diogocs escreveu:
isa520 escreveu:Estive a ver na tv.
Esperemos é que agora não se crie uma bola de neve em torno disto -.-
Também espero... :S

Mas pelo que ouvi hoje de manhã, estou mesmo a ver o tamanhão de lista de direitos deles Neutral
Vamos la ver o que vem dai ... Shocked

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 17 maio 2010, 9:03 pm

O que queriam ja eles têm, eles sabem que é um passo de cada vez, e estou deno do assunto, conheço muitas pessoas LGBT e posso garantir que eles nao querem tudo e mais alguma coisa como dizem por ai . eles querem sim os direitos que os heteros têm, porque são pessoas iguais às outras, não é por serem LGBT que são menos que os outros.
Para quem nao sabe, lgbt é : lesbicas, gays, bissexuais e transgeneros

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Seg 17 maio 2010, 9:08 pm

Elenn escreveu:O que queriam ja eles têm, eles sabem que é um passo de cada vez, e estou deno do assunto, conheço muitas pessoas LGBT e posso garantir que eles nao querem tudo e mais alguma coisa como dizem por ai . eles querem sim os direitos que os heteros têm, porque são pessoas iguais às outras, não é por serem LGBT que são menos que os outros.
Para quem nao sabe, lgbt é : lesbicas, gays, bissexuais e transgeneros
Com o casamento ainda concordo, mas ha coisas que me fazem uma certa confusão como o caso da adopção ...

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 17 maio 2010, 9:09 pm

Ok Elenn, mas não podemos usar uns dois ou três como maioria. E sabe-se bem que é um passo de cada vez que querem e é isso que preocupa. Mas acho que também sabem que nunca poderão ser iguais. Quer dizer, nunca se sabe como vai ser. Mas a sociedade também tem voto, e por ela de certeza que nunca irão ter tudo. Mas isto já é muito bom e acho que as coisas deviam ser feitas pelo melhor para todos. Queriam isto? Já têm a lei. Agora deixem a sociedade digerir as coisas. Porque não será fácil. Tem-se de admitir que o que é normal para a maioria vai ser um bocado modificado e não será bem aceite. A ver vamos (:
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 17 maio 2010, 9:34 pm

uns dois ou três ? Não ! conheço muito mais gente do que tu imaginas !
Foi importante para eles, como eu ja disse na abertura do tópico, esta vitoria num pais completamente homofóbico.
Sim, a sociedade tem a palavra, mas nao pode mandar na vida dos outros, só na sua !
Se querem casar com pessoas do mesmo sexo, que casem, não estão a estorvar a vida dos heteros, estão sim a fazer a sua vida !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por isa520 Seg 17 maio 2010, 9:45 pm

De certeza que continua sem fazer a maioria. É isso que estou a tentar passar somente Wink

E homofóbico ou não, este país cresceu segundo regras que agora estão a ser mudadas. E é preciso digerir isso. E é preciso sim uma aceitação da parte da sociedade, mas também não se pode agir "têm um dedo e querem logo o braço todo".

Tudo a seu tempo. E de certeza que todos ficaremos bem Smile
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Seg 17 maio 2010, 10:07 pm

isa520 escreveu:De certeza que continua sem fazer a maioria. É isso que estou a tentar passar somente Wink

E homofóbico ou não, este país cresceu segundo regras que agora estão a ser mudadas. E é preciso digerir isso. E é preciso sim uma aceitação da parte da sociedade, mas também não se pode agir "têm um dedo e querem logo o braço todo".

Tudo a seu tempo. E de certeza que todos ficaremos bem Smile

Concordo com tudo...

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por Elenn Seg 17 maio 2010, 11:51 pm

Não sao as regras, sao as mentalidades
Os espanhóis têm a mentalidade muito mais aberta que nos portugueses.
Até a juventude têm a mentalidade fechada

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por diogocs Ter 18 maio 2010, 12:23 am

Como disse, concordo com o casamento , mas em casos de adopção não, não acho que seja normal para uma criança ter 2 mães ou 2 pais só isso.
Tirando isso não tenho nada contra ... : )

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco promulgou casamento homossexual Empty Re: Cavaco promulgou casamento homossexual

Mensagem por isa520 Ter 18 maio 2010, 12:26 am

Cada um é como cada qual.
Não vamos abrir as nossas mentalidades só porque os outros as abrem.. será que são eles os mais correctos? Ou somos nós? Who know?

E devagar se vai ao longe. Não mudar, mas moldar mentalidades já é um passo muito bom!
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos