Expliquem-me, o que é a felicidade?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Expliquem-me, o que é a felicidade?

+6
qiu
josiane
ChøcøLåtë
menina_do_norte
1001blogs
komodore
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Expliquem-me, o que é a felicidade? Empty Expliquem-me, o que é a felicidade?

Mensagem por komodore Qui 08 Jul 2010, 6:21 pm

Boas..

Sei que parece estranho, mas gostava que cada um explicasse o que é para si, ser feliz.

É que a bem dizer, eu não sou, apesar de brincalhão. Enfim...

Neutral
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Expliquem-me, o que é a felicidade? Empty Re: Expliquem-me, o que é a felicidade?

Mensagem por 1001blogs Qui 08 Jul 2010, 6:24 pm

Eu acho que so podes e passas a ser feliz, no dia em que começares a agradecer tudo o que tens...
Um pequeno gesto de amizade, um mimo, uma flor, uma borboleta...
A felicidade sao momentos...
Se conseguires o equilibro de ambos... tens o sucesso e felicidade! Smile
Mais explicacoes... 5 euros sff
na brinca...
VeZ? 1 minuto de felicidade com a brincadeira que disse dos 5 euros Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Expliquem-me, o que é a felicidade? Empty Re: Expliquem-me, o que é a felicidade?

Mensagem por menina_do_norte Qui 08 Jul 2010, 9:28 pm

para mim felicidade é sentir que pus um sorriso na cara de alguem com uma simples piada, que ajudei alguem, que tenho os meus amigos e familia sempre comigo ... Smile
todos nós sentimos felicidade Wink só tens de saber encontra.la Wink
:love2:
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë Qui 08 Jul 2010, 11:29 pm

Felicidade é:
- a minha família;
- um casaco quente num amanhecer frio;
- o pôr-do-sol da minha terra;
- ter amigos;
- acordar a meio da noite e ver q ainda tenho mais um par de horas pra dormir;
- dizerem q cozinhei bem;
- lua cheia num céu nublado;
- fazer alguém rir;
- um chocolate, e outro, e outro, e outro... What a Face
- as trocas;
- um abraço...
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagem por josiane Qui 08 Jul 2010, 11:33 pm

Felicidade para mim é acordar todos os dias e ir ao encontro da minha filhota e ser recebida com um grande sorriso.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por josiane Qui 08 Jul 2010, 11:37 pm

Felicidade é poder fazer amigos e ter amigos.
Felicidade é ter uma família que me apoia, mesmo fazendo asneiras.
Felicidade é saber que tenho o mundo para descobrir, que tenho vida .
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Sex 09 Jul 2010, 1:22 am

Sempre foi um dos meus objectivos, correr atrás da felicidade até ela se cansar e eu a conseguir apanhar. Mas por muitas piadas que diga, por muitos sorrisos que cause, não me considero feliz.

Basicamente, nunca amei. Será por isso? O amor está ligado à felicidade? Só se é verdadeiramente feliz se se amar alguém? Ou um amigo, amiga, família basta para nos sentir-mos completos?

Adoro escrever, transmitir por palavras o que não consigo falar. E por vezes, ou na maioria, escrevo sobre os meus sentimentos, e o reconhecimento à infelicidade que atravesso. Não é só de agora. Sempre fui assim..

Sabem o que penso? Sempre me acostumei a actuar desta maneira, para quê mudar?
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por josiane Sex 09 Jul 2010, 2:15 am

Posso, dizer que antes de conhecer meu esposo, também me sentia assim...sentia infeliz, que ninguém me amava, que o amor não era para mim.
Procurava sempre a felicidade, mas hoje sei que não procurava da melhor maneira, e sempre saia magoada.
E posso te dizer... se tu não te abrires para o mundo, para a vida nunca encontrarás a felicidades.
Não se prenda a coisas passageiras, deixa-te levar, abra para o amor e serás feliz.

Hoje sou casada, tenho um esposo que me ama, uma filha que adoro e eles completam a minha vida.
E posso te confessar que arrisquei a minha vida por este amor.
Corri mesmo atrás da felicidade, mesmo sabendo que correria risco de vida Very Happy
Se te contar o que fui capaz pela felicidades, tenho certeza que tu e todos vão pensar "és maluca miuda".

Espero que encontres a felicidade, e que sejas feliz, pois mereces.
:love2:
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Sáb 10 Jul 2010, 12:47 am

Obrigado pelas vossas palavras...

Sabes Josy, como me abro para o Mundo e aceito o que tem de bom para me dar?

Sabes o que me custa mais? É escrever na poesia sobre mim... Os meus erros, as minhas vontades e desejos, a minha modéstia, o meu ser. Só verdades que doem pois conheço-me e não consigo mudar.

Como sei o que é amor?
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Sáb 10 Jul 2010, 8:13 am

komodore escreveu:Sempre foi um dos meus objectivos, correr atrás da felicidade até ela se cansar e eu a conseguir apanhar. Mas por muitas piadas que diga, por muitos sorrisos que cause, não me considero feliz.

Basicamente, nunca amei. Será por isso? O amor está ligado à felicidade? Só se é verdadeiramente feliz se se amar alguém? Ou um amigo, amiga, família basta para nos sentir-mos completos?

Adoro escrever, transmitir por palavras o que não consigo falar. E por vezes, ou na maioria, escrevo sobre os meus sentimentos, e o reconhecimento à infelicidade que atravesso. Não é só de agora. Sempre fui assim..

Sabem o que penso? Sempre me acostumei a actuar desta maneira, para quê mudar?
não sei porque mas estas palavras assentaram-me que nem uma luva o que é estranho no mínimo até estou arrepiada

mas como me costumam dizem muita vez :
"por mais que nós queiramos que mudes ou tu queiras , és especial assim...... mudares para quê ??"

e o que o Pedro disse é verdade , os amigos são a nossa felicidade mesmo que seja uma felicidade diferente mas que nos deixa bem .......

mas eu um dia achego lá ........

e quanto ao amor e só para terminar :
EU FUI ENGANADA .......E FEITA PARVA CONTINUO A SER .............. enfim
logo ai adeus felecidade

beijoca muito mas muito grande Expliquem-me, o que é a felicidade? 74184
qiu
qiu
VIP 1001blogs

http://artecompaciencia.blogspot.com

Mensagem por qiu Sáb 10 Jul 2010, 3:22 pm

" Liberta-te....
e corre em demanda da felicidade.
Deixa-te encantar pelo mar,
as aves e as flores...
e vê como todos se vestiram de festa
por causa de ti."

Pois eu também ando em busca da minha Expliquem-me, o que é a felicidade? Icon_neutral
mas está complicado ........cada dia é uma partida diferente .......
mas é cair , levantar e sorrir ........
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Figuinha Sáb 10 Jul 2010, 10:55 pm

amar nao significa que temos que amar outra pessoa sem ser os nossos amigos a nossa família! A felicidade nao há maneira para explicar só sentindo. Tambem já me senti como tu mas agora nao. Tens que ter idéias para despertares a tua felicidade faz uma pessoa feliz e tu ficas feliz. Se te sentires só compra uma prenda a ti mesma. Para semos felizes nao podemos esperar que os outros nos tornem felizes, nos e que nos temos que tornar. Se precisares de desabafar e nao tiveres ninguém tens nos a nos. Le anedotas, vê filmes cômicos, ri-te! Só com um sorriso na cara e que podes ser feliz, com os olhos brilhantes de brincadeira e que podes sonhar! Faz com que te sintas feliz, pois nunca se sabe o que acontece amanha! Espero ter ajudado. Bjs
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagem por josiane Sáb 10 Jul 2010, 11:17 pm

Figuinha escreveu:amar nao significa que temos que amar outra pessoa sem ser os nossos amigos a nossa família! A felicidade nao há maneira para explicar só sentindo. Tambem já me senti como tu mas agora nao. Tens que ter idéias para despertares a tua felicidade faz uma pessoa feliz e tu ficas feliz. Se te sentires só compra uma prenda a ti mesma. Para semos felizes nao podemos esperar que os outros nos tornem felizes, nos e que nos temos que tornar. Se precisares de desabafar e nao tiveres ninguém tens nos a nos. Le anedotas, vê filmes cômicos, ri-te! Só com um sorriso na cara e que podes ser feliz, com os olhos brilhantes de brincadeira e que podes sonhar! Faz com que te sintas feliz, pois nunca se sabe o que acontece amanha! Espero ter ajudado. Bjs

Dizeste tudo quida Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Dom 11 Jul 2010, 1:45 am

Desde que me iniciei neste blog, sempre foi minha intenção colocar um sorriso na cara das pessoas e espero ter conseguido, mas continuo a não ter um sorriso de felicidade no meu rosto.

Enfim, cada um é como cada qual...

Obrigado pelas palavras de todos vós...

Neutral
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Dom 11 Jul 2010, 7:55 am

Sad :love2:
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 11 Jul 2010, 3:26 pm

komodore escreveu:Desde que me iniciei neste blog, sempre foi minha intenção colocar um sorriso na cara das pessoas e espero ter conseguido, mas continuo a não ter um sorriso de felicidade no meu rosto.

Enfim, cada um é como cada qual...

Obrigado pelas palavras de todos vós...

Neutral

És poeta Komodore Very Happy Os poetas é q escrevem palavras bonitas para os outros mas eles não conseguem usar isso com eles Smile

"Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez!!!" (Jean Cocteau)
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagem por LiliAlmeida Dom 11 Jul 2010, 8:19 pm

Felicidade?

e cada coisinha simples que te faz sorrir..
_é tares em baixo e as lágrimas correrem te pela cara e veres um gato a dar pinotes e desmanchares te a rir
_é achares que o mundo ruiu e chega uma amigo ao pé de ti com uma caixa de gelado e mostrar que não tas sozinho
_é ires na rua e veres uma criança a rir para ti
_é teres um misero 10 quando pensavas que ias ter uma a bruta negativa
_é ires ao farmville à caixa dos presentes e veres que alguém deixou la algo raro para ti
_é sentir que alguém precisa de ti..seja uma outra pessoa ou mesmo um animal
_é adormeceres nos braços da pessoa que amas e o dia a seguir não parece tão complicado como o anterior
_é veres a tua vida a andar pra trás mas reparas que tens tudo o que muita gente não tem..casa, comida, roupa, amigos e uma família que nunca te abandona
_é comeres uma tablete de chocolate, batatas fritas e bolo de bolacha e lembrar que vais engordar uns quilos e pensar "q se f...!"
_é teres afilhados que quando te vêm gritam "madriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaa" e aí sentes que o mundo parou naquele gritinho histérico e quase te vem as lágrimas aos olhos
_é pensares que há pessoas chatas, irritantes, e sempre a dizerem a mesma coisa e quando estás sem as ver até sentes saudades e ris te das chatices que passaram..
_é teres um 16 num trabalho que pouco fizeste e não foste chamado a defesa pró defender
_é Portugal ganhar um jogo mesmo que seja por 1 franguito na baliza Razz
_é ... tanta coisa que podia continuar a dizer..

quanto ao que é o amor?

bem ate a 3 dias atrás..a minha definição era uma definição comum..
precisamente a dois dias atrás..
o meu avô que se descobriu ter um problema de saúde num estado demasiado avançado dizer que "nada me pode acontecer porque tenho de tomar conta da avó"..uma pessoa que sempre teve um feitio de caca e que nunca lhe facilitou um minuto a vida dele..e ainda assim ele pensa primeiro nela..em vez de aproveitar o tempo que lhe resta.

LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por menina_do_norte Dom 11 Jul 2010, 8:26 pm

LiliAlmeida escreveu:Felicidade?

e cada coisinha simples que te faz sorrir..
_é tares em baixo e as lágrimas correrem te pela cara e veres um gato a dar pinotes e desmanchares te a rir
_é achares que o mundo ruiu e chega uma amigo ao pé de ti com uma caixa de gelado e mostrar que não tas sozinho
_é ires na rua e veres uma criança a rir para ti
_é teres um misero 10 quando pensavas que ias ter uma a bruta negativa
_é ires ao farmville à caixa dos presentes e veres que alguém deixou la algo raro para ti
_é sentir que alguém precisa de ti..seja uma outra pessoa ou mesmo um animal
_é adormeceres nos braços da pessoa que amas e o dia a seguir não parece tão complicado como o anterior
_é veres a tua vida a andar pra trás mas reparas que tens tudo o que muita gente não tem..casa, comida, roupa, amigos e uma família que nunca te abandona
_é comeres uma tablete de chocolate, batatas fritas e bolo de bolacha e lembrar que vais engordar uns quilos e pensar "q se f...!"
_é teres afilhados que quando te vêm gritam "madriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaa" e aí sentes que o mundo parou naquele gritinho histérico e quase te vem as lágrimas aos olhos
_é pensares que há pessoas chatas, irritantes, e sempre a dizerem a mesma coisa e quando estás sem as ver até sentes saudades e ris te das chatices que passaram..
_é teres um 16 num trabalho que pouco fizeste e não foste chamado a defesa pró defender
_é Portugal ganhar um jogo mesmo que seja por 1 franguito na baliza Razz
_é ... tanta coisa que podia continuar a dizer..

quanto ao que é o amor?

bem ate a 3 dias atrás..a minha definição era uma definição comum..
precisamente a dois dias atrás..
o meu avô que se descobriu ter um problema de saúde num estado demasiado avançado dizer que "nada me pode acontecer porque tenho de tomar conta da avó"..uma pessoa que sempre teve um feitio de caca e que nunca lhe facilitou um minuto a vida dele..e ainda assim ele pensa primeiro nela..em vez de aproveitar o tempo que lhe resta.

nao podia estar mais de acordo contigo Smile
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagem por komodore Dom 11 Jul 2010, 8:41 pm

Eis algo que me define um pouco...

Amo a vida a preceito,
Amo a vida com ardor,
Amo todas as mulheres,
Amo todas sem amor.

Amo a minha liberdade,
E a minha paz também,
Amo a minha vaidade,
E o meu querer, eu sei.

Amar sem amar,
É igual a tudo e nada,
Experimentem não respirar,
Manter a boca fechada.

Aquela distância que passa,
Aquele tempo pequeno e curto,
É enfim o amor que tarda,
No seu correr absurdo.

Amo tudo e nada,
Amo de certeza alguém,
Descobri que amo,
A minha pessoa também.
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Dom 28 Nov 2010, 12:16 am

eu encontrei ...sabes onde ????
eu sei que sim ..........lol
e espero ter ajudado.....na tua Rolling Eyes
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por blkstorm Qui 02 Dez 2010, 2:10 am

A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Epah nem te deste ao trabalho de pesquisar!

:lol!:
blkstorm
blkstorm
Senior 1001 Blogs

Mensagem por komodore Qua 22 Dez 2010, 1:33 am

Muchas gracias blkstorm...

Pessoal do norte é outra coisa..

komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qua 22 Dez 2010, 1:58 am

ai é Sad
deixa
:lol!:
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Qua 22 Dez 2010, 10:57 am

Ora essa, estás a Norte de mim, por isso... Wink
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qua 22 Dez 2010, 10:58 am

bem visto
lol
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo