Atenção = Passatempos e Amostras só visivel para registados!
+16
Ti4go
BroTTas
BrunoR
Dona Libs
Inês
pedroscp
Figuinha
china
anitta
tiago_ferreira
FranciscoBS
menina_do_norte
chibita
josiane
andreyasofiia
1001blogs
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Atenção = Passatempos e Amostras só visivel para registados!
1001blogs escreveu:Há 73 usuários online :: 20 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca
1001blogs, AMANDA LEAL, andrepereira9, Ben Laden, Bruna Silva, china, cici, DjRuBeNs, fani66, FELIPE486, Franci2010, Inês, isa520, josiane, jslp, jsm221, menina_do_norte, P. Xará, Russ0, Tatchi´
realmente... a ideia foi boa
tanto registado num sabado....good!
:bandeira:
josiane- VIP 1001blogs
Realmente boa ideia
Inês- VIP 1001blogs
EStou de acordo Eu vim aqui logo da primeira vez que vi e inscrevi-me, não custa nada e é sempre melhor porque temos o apoio de cada membro de como havemos de fazer as coisas e assim..!
Dona Libs- Iniciante 1001 Blogs
é bem verdade.Dona Libs escreveu:EStou de acordo Eu vim aqui logo da primeira vez que vi e inscrevi-me, não custa nada e é sempre melhor porque temos o apoio de cada membro de como havemos de fazer as coisas e assim..!
o giro é que tambem fico a saber muita gente que ficava online e nao sabia quem era
josiane escreveu:tiago_ferreira escreveu:anitta escreveu:Os passatempos tb é bom estarem bloqueados, há muita gente que só vem cá para vê-los mais nada. Assim como o Pedro pôs esta bem.
Também concordo o jeitosa que tem cara de chocolate...
mas eu pelo menos falo por mim...inicialmente não estava registado e só vinha cá única e exclusivamente por isso...mas dps vi que valia a pena estar registado...
Também concordo com a jeitosa
só agora é que vi isso, até me deu vontade de rir
anitta- Mestre 1001blogs
yep, o mesmo aqui. ainda vi outros fóruns assim, mas achei que o pessoal aqui era muito muito boa onda
Dona Libs- Iniciante 1001 Blogs
anitta escreveu:josiane escreveu:tiago_ferreira escreveu:anitta escreveu:Os passatempos tb é bom estarem bloqueados, há muita gente que só vem cá para vê-los mais nada. Assim como o Pedro pôs esta bem.
Também concordo o jeitosa que tem cara de chocolate...
mas eu pelo menos falo por mim...inicialmente não estava registado e só vinha cá única e exclusivamente por isso...mas dps vi que valia a pena estar registado...
Também concordo com a jeitosa
só agora é que vi isso, até me deu vontade de rir
Mentira? creio que não.
josiane- VIP 1001blogs
palavras para que?Dona Libs escreveu:yep, o mesmo aqui. ainda vi outros fóruns assim, mas achei que o pessoal aqui era muito muito boa onda
Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
Pedro gosto muito da linha mudar de cor...gosto daquilo...acho mais fixe...
acho bem a opção... mas podes perder visitas...
BroTTas escreveu:acho bem a opção... mas podes perder visitas...
Por parte de quem?
tiago_ferreira escreveu:BroTTas escreveu:acho bem a opção... mas podes perder visitas...
Por parte de quem?
a muito pessoal que nao s egosta de registar em foruns e blogs...
Bom... os registos ontem aumentaram quase para o dobro.BroTTas escreveu:tiago_ferreira escreveu:BroTTas escreveu:acho bem a opção... mas podes perder visitas...
Por parte de quem?
a muito pessoal que nao s egosta de registar em foruns e blogs...
Mas no entanto é o primeiro dia, vamos ver como corre os proximos.
fixetiago_ferreira escreveu:Pedro gosto muito da linha mudar de cor...gosto daquilo...acho mais fixe...
valeu a pena o trabalho
Certamente vai tudo correr bem!BrunoR escreveu:Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
alias ja ta a correr bem
1001blogs escreveu:Certamente vai tudo correr bem!BrunoR escreveu:Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
alias ja ta a correr bem
Eu já te ia perguntar isto ontem mas esqueci-me...tem aumentado o número de registados?
Ontem tive muitos, mas pode ser excepção...tiago_ferreira escreveu:1001blogs escreveu:Certamente vai tudo correr bem!BrunoR escreveu:Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
alias ja ta a correr bem
Eu já te ia perguntar isto ontem mas esqueci-me...tem aumentado o número de registados?
Durante 1 semana é que da para ter a nocao...
BrunoR escreveu:Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
Eu foi exactamente o mesmo. Antes só vinha aqui para ver e pedir. Depois criei uma conta e só prai um mês depois é que comecei a participar.
Ti4go- Mestre 1001blogs
e ja notaste que desde que "minglaste"... tens muito mais sucesso no assunto, certo?Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:Acho que fazes bem em pôr os passatempos e amostras visiveis só para registados. Há muita gente que bem aqui só para ver o que recebemos e pedir (tal como eu o fazia antes de estar registado). Assim essas pessoas vão sentir a necessidade de se registarem e pode ser que comecem a participar também no fórum.
Eu foi exactamente o mesmo. Antes só vinha aqui para ver e pedir. Depois criei uma conta e só prai um mês depois é que comecei a participar.
já que vais fazer mudanças, não sei se é possível mas era fixe na parte do forum nas cenas pedidas meter a data da criação dos post?
Eu acho q antes viam os passatempos e inscreviam-se para participar. Agora inscrevem-se só para participar na mesma nos passatempos...ou não estou a ver bem as vantagens ou então vai dar quase ao mesmo
Justo, justo era só ter acesso à parte de amostras e passatempos quando atingissem um certo numero de mensagens. Mas atenção às mensagens, é preciso acabar um bocado com o spam q há aqui no fórum.
Esta é a minha sugestão.
Aliás, uma vez q existe muito spam, até acho q o pessoal novo podia ter um tópico especial para as trocas deles, e quando fizessem 5 trocas com feedback positivo, então aí já podiam ter acesso a mais uma parte do forum ou até às amostras e passatempos por completo.
Mais uma vez esta é a minha ideia. Mas gostava de ouvir opiniões
Justo, justo era só ter acesso à parte de amostras e passatempos quando atingissem um certo numero de mensagens. Mas atenção às mensagens, é preciso acabar um bocado com o spam q há aqui no fórum.
Esta é a minha sugestão.
Aliás, uma vez q existe muito spam, até acho q o pessoal novo podia ter um tópico especial para as trocas deles, e quando fizessem 5 trocas com feedback positivo, então aí já podiam ter acesso a mais uma parte do forum ou até às amostras e passatempos por completo.
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
ChøcøLåtë escreveu:Eu acho q antes viam os passatempos e inscreviam-se para participar. Agora inscrevem-se só para participar na mesma nos passatempos...ou não estou a ver bem as vantagens ou então vai dar quase ao mesmo
Esta é a minha sugestão.
Desculpa Chocolate, mas eu tenho de discordar com a tua opinião.
Há muita gente que vem ao fórum ver os passatempos e ver amostras que recebemos para depois participar ou pedir, mas se tiverem de se registar para ver as amostras e os passatempos podem começar a comentar e assim integrarem-se nesta comunidade.
E quanto à sugestão de ter um tópico especial para as trocas deles acho que isso só piora a integração deles na comunidade do fórum porque são postos um pouco de parte e pensam logo que este fórum não traz vantagens nenhumas, e nós também perdia-mos com isso porque normalmente pessoas novas trazem ideias novas e dicas novas.
Isto é só a minha opinião. Não quer dizer que a tua até não esteja mais correta que a minha.
Bom...
verdade verdadinha.. Fds que não é de todo os dias mais movimentandos e com julho ser 1 mes de mt gente em ferias...
So ontem tivemos 11 registos novos e 10 hoje.
Logo até considero muito bom
Até podemos perceber... Algo que é exclusivo....todos querem.
verdade verdadinha.. Fds que não é de todo os dias mais movimentandos e com julho ser 1 mes de mt gente em ferias...
So ontem tivemos 11 registos novos e 10 hoje.
Logo até considero muito bom
Até podemos perceber... Algo que é exclusivo....todos querem.
Concordo plenamente no que fizeste pedro.. muita gente nao tava registado e vinha ver as nossas dicas.. e nos com o trabalho todo.. tas de parabens pedro
Estrelinha- VIP 1001blogs
Página 2 de 3 • 1, 2, 3