[Clube dos Livros] Ganha 1 livro se forem um destes números - "Passatempo - 350, 400, 450, mas 500 é que é! "
+4
josiane
Franci2010
tanyta
Clube dos Livros
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
[Clube dos Livros] Ganha 1 livro se forem um destes números - "Passatempo - 350, 400, 450, mas 500 é que é! "
[Clube dos Livros] Passatempo - 350, 400, 450, mas 500 é que é!
Vá eu não sei se isto se poderá chamar de passatempo mas peço a colaboração de muitos de vocês aqui do Facebook também, pois não custa nada e sempre podem ganhar, uma vez que muitos de vós não são seguidores do blogue...
Como imaginativo que sou, e até demais, gostava que as pessoas que nos visitam se tornassem seguidoras... como já sabem! =)
Aqui vai...
A pessoa que se tornar SEGUIDOR**, e for o NÚMERO 350, 400 ou 450 recebe automaticamente um livro novo *** (é claro), até 15 de Setembro, ganha "num dia, livro enviado no seguinte".
A pessoa que se tornar SEGUIDOR**, e for o NÚMERO 500 recebe automaticamente um livro novo *** (é claro), até 15 de Setembro, ganha "num dia, livro enviado no seguinte".
O que fazer?
Tornar-se seguidor e apenas enviar UM PRINT SCREEN que o comprove que são o 500, ou seja ao aderirem, se repararem do lado esquerdo, na página principal do blog, aparece lá o número vejam imagem exemplo abaixo, aí fazem print screen e enviam para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] juntamente com os dados
Apenas isto???
Sim... Sem perguntas sem respostas... Apenas tornar-se seguidor, e fazer prova do mesmo.
Nota importante: Deve ser residente em Portugal (Continente e Ilhas)
**- Quem já é seguidor, pode tentar quando chegar perto do número proposto e deixar de ser seguidor e voltar a ser, para tentar a sorte... NINGUÉM SAI PREJUDICADO
***- este passatempo é sem apoios, por isso os livros são propostos por mim, o de valor mais elevado será o do seguidor 500, os restante são mais baixo, mas são boas obras na mesma, caso prefiram outro, desde que seja de valor equivalente, também será aceite.
Vá eu não sei se isto se poderá chamar de passatempo mas peço a colaboração de muitos de vocês aqui do Facebook também, pois não custa nada e sempre podem ganhar, uma vez que muitos de vós não são seguidores do blogue...
Como imaginativo que sou, e até demais, gostava que as pessoas que nos visitam se tornassem seguidoras... como já sabem! =)
Aqui vai...
A pessoa que se tornar SEGUIDOR**, e for o NÚMERO 350, 400 ou 450 recebe automaticamente um livro novo *** (é claro), até 15 de Setembro, ganha "num dia, livro enviado no seguinte".
A pessoa que se tornar SEGUIDOR**, e for o NÚMERO 500 recebe automaticamente um livro novo *** (é claro), até 15 de Setembro, ganha "num dia, livro enviado no seguinte".
O que fazer?
Tornar-se seguidor e apenas enviar UM PRINT SCREEN que o comprove que são o 500, ou seja ao aderirem, se repararem do lado esquerdo, na página principal do blog, aparece lá o número vejam imagem exemplo abaixo, aí fazem print screen e enviam para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] juntamente com os dados
Apenas isto???
Sim... Sem perguntas sem respostas... Apenas tornar-se seguidor, e fazer prova do mesmo.
Nota importante: Deve ser residente em Portugal (Continente e Ilhas)
**- Quem já é seguidor, pode tentar quando chegar perto do número proposto e deixar de ser seguidor e voltar a ser, para tentar a sorte... NINGUÉM SAI PREJUDICADO
***- este passatempo é sem apoios, por isso os livros são propostos por mim, o de valor mais elevado será o do seguidor 500, os restante são mais baixo, mas são boas obras na mesma, caso prefiram outro, desde que seja de valor equivalente, também será aceite.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O seguidor 500,
vai receber um livro com apoio das Edições Gailivro
Tentem e divulguem o passatempo
Última edição por Clube dos Livros em Qui 26 Ago 2010, 1:22 pm, editado 5 vez(es)
Re: [Clube dos Livros] Ganha 1 livro se forem um destes números - "Passatempo - 350, 400, 450, mas 500 é que é! "
Já só seguidora já não posso tentar a minha sorte
Re: [Clube dos Livros] Ganha 1 livro se forem um destes números - "Passatempo - 350, 400, 450, mas 500 é que é! "
Podem, têm é de estar atentos e quando for o 500 vocês deixam de seguir o blog e depois voltam a seguir...
a dar ideias
vou estar atenta
vou estar atenta
Franci2010- Doutorado 1001blogs
para que o pessoal não diga que é injusto, os passatempos do meu blog são justos para toda a gente!
Ninguém tem de se sentir prejudicado
Ninguém tem de se sentir prejudicado
Este povo esta mesmo parado
josiane- VIP 1001blogs
sim, os passatempos, vá este compreendo, mas os outros dos livros estão mesmo parados :S
rosa.cristiana- Doutorado 1001blogs
Mais fácil, mais de 1 mês, mas bem mais fácil! =)
Um livro já foi oferecido, à que conseguiu ser o 350, na madrugada de Sábado para Domingo.
Recebeu hoje o livro que escolheu, Hush Hush
Continuam os números 400, 450, 500 em jogo... =)
Recebeu hoje o livro que escolheu, Hush Hush
Continuam os números 400, 450, 500 em jogo... =)
andamos mal aqui do fórum...
Faltam ainda o 450 e o 500,
parece-me que vocês não querem...
Faltam ainda o 450 e o 500,
parece-me que vocês não querem...
Já me tornei seguidora
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
450 entregue à Ana Sofia - "A Floresta de Mãos e Dentes" de Carrie Ryan
Alguém para o 500???? =)
Alguém para o 500???? =)
O seguidor 500,
Digo-vos já, que este está em algumas wishlists de algumas pessoas!
Para isso, tentem e divulguem o passatempo
Digo-vos já, que este está em algumas wishlists de algumas pessoas!
Para isso, tentem e divulguem o passatempo
queria ser seguidor mas está tão longe do 500 ainda
Eduardo- Senior 1001 Blogs
pois é Eduardo, o mal é as pessoas pensarem assim, não aderem porque está longe, depois como no 450, em menos de 2h aderiram 27 pessoas e depois mandaram-me mails a dizer que estava tão longe e não se metiam porque estava longe, mas se estiverem à espera nunca mais lá chega, o truque é ser seguidor e estar atento quando tiver perto do 500 sair e voltar a ser na altura certa.
Foi assim que ganhei 5 livros esta semana =)
Foi assim que ganhei 5 livros esta semana =)
eh pá acho q vou esperar mais um bocado
Eduardo- Senior 1001 Blogs
Na boa
Mas se passar, sê seguidor à mesma
Em breve vou pensar novo passatempo para seguidores do blogue e facebook, que ontem criei página do Clube dos Livros
até agora tinha o grupo, mas não o actualizo mais, já avisei toda a gente para se migrar para a página
Mas se passar, sê seguidor à mesma
Em breve vou pensar novo passatempo para seguidores do blogue e facebook, que ontem criei página do Clube dos Livros
até agora tinha o grupo, mas não o actualizo mais, já avisei toda a gente para se migrar para a página
qiu escreveu:fiquei agora
obrigado qiu =)