Bilhete SW TMN
+2
isa520
ricardolima
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Re: Bilhete SW TMN
Ricardolima não são permitidas vendas aqui no fórum. Apenas trocas.
isa520- Mestre 1001blogs
não entendo essa regra mas ok
cR@Zy- Novato 1001 Blogs
Não é para entenderescR@Zy escreveu:não entendo essa regra mas ok
Sao as regras do forum. Não quero estar ligado a vendas, mas sim, quanto muito a trocas!
também não faltam locais para vender
cR@Zy- Novato 1001 Blogs
olha nao sei o que queres dizer com isso, mas parece que com essa mensagem esta a provoca-nos!
Sao apenas regras do forum, como pode haver em muitos sitios!
Se nao faltam sitios para vender vai a esses sitios, mas melhor que ao 1001 blogs nao vais arranjar!!
Se nao faltam sitios para vender vai a esses sitios, mas melhor que ao 1001 blogs nao vais arranjar!!
Figuinha- Doutorado 1001blogs
1001blogs escreveu:Não é para entenderescR@Zy escreveu:não entendo essa regra mas ok
Sao as regras do forum. Não quero estar ligado a vendas, mas sim, quanto muito a trocas!
Mesmo q quisesses proibir as trocas já ias tarde, é só moradas por aí trocadas
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Regras são regras.
Simples e explicita resposta Espero ter ajudado.
Simples e explicita resposta Espero ter ajudado.
isa520- Mestre 1001blogs
Figuinha escreveu:olha nao sei o que queres dizer com isso, mas parece que com essa mensagem esta a provoca-nos!
Boas noites
Primeiro que tudo, não tou a vender nada, segundo apenas comentei um post de um user.
Terceiro, sim existem dezenas de locais por ai fora para colocar anúncios.
Quarto, essa do melhor que o 1001 não arranjo é subjectivo, faltam centenas de passatempos aqui, mas os gostos não se discutem.
Regards
cR@Zy- Novato 1001 Blogs
É engraçado crazy, mas 99% dos teus posts, devem ser para dizer algo que esta mal.cR@Zy escreveu:Figuinha escreveu:olha nao sei o que queres dizer com isso, mas parece que com essa mensagem esta a provoca-nos!
Boas noites
Primeiro que tudo, não tou a vender nada, segundo apenas comentei um post de um user.
Quarto, essa do melhor que o 1001 não arranjo é subjectivo, faltam centenas de passatempos aqui, mas os gostos não se discutem.
Regards
Es assim no teu dia a dia? Certamente deves ter poucos amigos a volta.
Um conselho, muda essa mentalidade ou acabas sozinho.
Ja vi muitos posts teus e levei sempre na boa... do tipo, ok, é o crazy, ja se sabe como ele é.
Certamente ja reparaste, que muitos ja nem fazem reply ao que dizes.
Porque? Más energias? Perder tempo a chatear-se?
Eu levo tudo na boa, mas a paciencia tem limites.
Se tudo o que ves é mau, entao possa... tens muitos foruns por ai (frase que usas muito)!
Se arranjas melhor forum, entao força!
Hastas
Os comentários não são depreciativos, apenas são com o intuito de dar a minha opinião, não uso nenhum fórum de passatempos no meu dia a dia, porque não preciso.
Como sempre eu sou mau, portanto podes dar ban ai na conta, o ip é da pt, começa por 85, salvo erro!
Regards
Como sempre eu sou mau, portanto podes dar ban ai na conta, o ip é da pt, começa por 85, salvo erro!
Regards
cR@Zy- Novato 1001 Blogs
cR@Zy escreveu:Figuinha escreveu:olha nao sei o que queres dizer com isso, mas parece que com essa mensagem esta a provoca-nos!
Boas noites
Regards
Eu acho q o Crazy não disse nada de mal
Gostos todos temos e não são sempre iguais. Assim como as opiniões. O fórum serve para expormos as nossas ideias. Na minha opinião, já somos todos grandinhos pra lidar com as opiniões diferentes das nossas ou não?
Temos q saber receber as palmadas nas costas e as chapadas na cara
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
eu sei disso, mas aqui somos todos amigos, vimos para este forum para relaxar, curtir, esquecer o mundo real e de tudo o que se passa...cR@Zy escreveu:Os comentários não são depreciativos, apenas são com o intuito de dar a minha opinião, não uso nenhum fórum de passatempos no meu dia a dia, porque não preciso.
Regards
Criticas, reclamar, é melhor, é pior? Whatever...
Estamos aqui para curtir.
Nao leves a mal o que disse crazy, nem vou banir, nem nada.
Quero é que estejas aqui e ACEITES como somos.
Todos temos defeitos e mesmo assim gostamos uns dos outros.
Passo horas a fio a esmifrar-me para arranjar melhores passatempos, ideias novas, melhorar tudo o que posso....
Enfim, tranquilo, ok?
Peace and rock and roll my friend
ChøcøLåtë escreveu:cR@Zy escreveu:Figuinha escreveu:olha nao sei o que queres dizer com isso, mas parece que com essa mensagem esta a provoca-nos!
Boas noites
Regards
Eu acho q o Crazy não disse nada de mal
Gostos todos temos e não são sempre iguais. Assim como as opiniões. O fórum serve para expormos as nossas ideias. Na minha opinião, já somos todos grandinhos pra lidar com as opiniões diferentes das nossas ou não?
Temos q saber receber as palmadas nas costas e as chapadas na cara
Dai haver liberdade de expressão, o que em certos fóruns e blogs começa a deixar de existir.
A minha opinião será um pouco diferente, porque se calhar já vi muito, e pouco ou nada do já criado me surpreende.
São opiniões, sempre nada mais que isso, não as sabem debater atacam.
cR@Zy- Novato 1001 Blogs
Fogo crazy, so por causa de alguma coisa, nao quer dizer que "ah, sou sempre o mau", e depois dizes que podem-te banir???
Tipo nunca descontrais um pouco para pensar que o forum 1001 blogs nao e apenas um forum, como tantos outros, mas sim e uma familia! Nos somos unidos como tudo, se um esta mal o outro tambem fica!
Mas tu nao, tu estas sempre a dizer que algo esta mal, sempre a dizer que arranjas melhor!
Olha descontrai, como o pedro disse tu assim, não vais ter muitos amigos! E se arranjas melhor força vai para outro, mas lembra-te o 1001 blogs forum, nao e apenas um forum qualquer, é uma familia!
Peço desculpa aos outros membros do 1001 blogs, mas tinha que dizer isto!
Mas nos tambem nao queremos que tu te vas embora! Porque es um de nos, pertences a familia! Mas posso so te pedir uma cena?? Descontrai um pouco!! Mas, por fim, vamos esquecer isto tudo, ok???
Tipo nunca descontrais um pouco para pensar que o forum 1001 blogs nao e apenas um forum, como tantos outros, mas sim e uma familia! Nos somos unidos como tudo, se um esta mal o outro tambem fica!
Mas tu nao, tu estas sempre a dizer que algo esta mal, sempre a dizer que arranjas melhor!
Olha descontrai, como o pedro disse tu assim, não vais ter muitos amigos! E se arranjas melhor força vai para outro, mas lembra-te o 1001 blogs forum, nao e apenas um forum qualquer, é uma familia!
Peço desculpa aos outros membros do 1001 blogs, mas tinha que dizer isto!
Mas nos tambem nao queremos que tu te vas embora! Porque es um de nos, pertences a familia! Mas posso so te pedir uma cena?? Descontrai um pouco!! Mas, por fim, vamos esquecer isto tudo, ok???
Figuinha- Doutorado 1001blogs
yap.
vamos esquecer isto tudo.
topico blocked.
o que queria dizer ja foi dito e crazy ja me respondeste... logo pessoal, vou tonar isto Topico fechado!
vamos esquecer isto tudo.
topico blocked.
o que queria dizer ja foi dito e crazy ja me respondeste... logo pessoal, vou tonar isto Topico fechado!